Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Vocês discutem demais! Apenas votem e vão pra outro tópico discutir sobre Tom Bombadil ou sei lá o que!
Os Balrogs (Balrog é um personagem de Street Figther!!! Eee!!!) são como galinhas. Isso mesmo, como galinhas.
Eles não podem voar com as asas, apenas dar saltos um pouco mais altos e tentar planar um pouco.
O primeiro tópico que eu me lembro de ter visto aqui na Valinor, uns 5 anos atrás, foi justamento sobre isso.
"Balrogs tem asas?".
Tem asas e não voam.
São apenas galinhas grandes e malignas.
Em que parte dos livros ocorre uma descrição exata das supostas asas dos Balrogs ?
Melkor não queria ter um corpo como aquele, queria ter um corpo majestoso como os corpos dos outros Valar. Mas seu corpo é um reflexo de sua alma. Assim, sendo, o mesmo ocorreu com os maiar que seguiram Melkor e tentaram ter um corpo. Tiveram corpos imperfeitos, com asas atrofiadas.
(Tolkien foi editor do Oxford English Dictionary) é razoável supor que procurou expressões que traduzissem o espírito daquele poder emanado pelo Balrog em uma forma literária mais alta.
Pq pato tem asa?