Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Revivi não gente... cada vez que alguém vota nessas enquetes infinitas que ficam por aí esperando o navio fantasma, os tópicos voltam... e alguém votou e eu ri com isso e vim fazer piada =D
uauhuhauhauauhahuuauhahu
Eu que votei
E pato voa nada, o do sitio do meu avô era lesado e só queria brigar com o cachorro... ou seja, q nem balrog, asa pra nada e só queria encrenca =/
Destacou bem, Ly, o do sítio do teu avô é que era lesado.E pato voa nada, o do sitio do meu avô era lesado e só queria brigar com o cachorro... ou seja, q nem balrog, asa pra nada e só queria encrenca =/
bom na minha opiniao os Gothmog eram fortes mas nao tao fortes quanto os hivelyas essas criaturas eram chamadas de balgorg por abitarem o fundo da terra e serem cobertos de fogo o propio Gandalf fala `CHAMA DE UDUM´ e quando se refere a isso (os encinamentos de seu ex-mestre Sarumam) ele fala das chamas dos balgorgs que nao podem serem extintas.... entao auguns como os gothmog podiam ser mortos com heavyernd (q é o nome do poder q Gandalf da) mas os hivelyas q abitaram a terra media na 1 e na metade da 2 era nao podiam serem mortos^^apenas sua vida q era de + de 6000 anos podiam matalos por isoo q existiam tao poucas vidas na terra media durante aquele tempo^^^MAS^^^ voltando ao assunto apenas 2 dos 6 tipos de balrogs tinham asas os hivelyas e os fargysis entao AlGUNS apenas tinham asas os fargysis podiam serem mortos com grenfilds( outra coisa importante)++ os hivelyas ajudaram a construir as muralhas de minas Morgul++ da para perceber na ponte na frente de minas morgul um imagem deles
"Isso non ecziste!"
--- edit:
Mas agora é "sério", no início a maioria deles tinham asas sim, bem no início. Mas Eru só queria que as Águias de Manwë habitassem o céu, então Iluvatar tirou a funcionalidade das asas dos Balrogs. Depois disso alguns desses seres ficaram com raiva e arrancaram elas(asas) fora, outros deixaram como enfeite ou modo de intimidação.Enfim, tudo isso criou interpretações ambiguas em livros e fóruns posteriormente.
bom na minha opiniao os Gothmog eram fortes mas nao tao fortes quanto os hivelyas essas criaturas eram chamadas de balgorg por abitarem o fundo da terra e serem cobertos de fogo o propio Gandalf fala `CHAMA DE UDUM´ e quando se refere a isso (os encinamentos de seu ex-mestre Sarumam) ele fala das chamas dos balgorgs que nao podem serem extintas.... entao auguns como os gothmog podiam ser mortos com heavyernd (q é o nome do poder q Gandalf da) mas os hivelyas q abitaram a terra media na 1 e na metade da 2 era nao podiam serem mortos^^apenas sua vida q era de + de 6000 anos podiam matalos por isoo q existiam tao poucas vidas na terra media durante aquele tempo^^^MAS^^^ voltando ao assunto apenas 2 dos 6 tipos de balrogs tinham asas os hivelyas e os fargysis entao AlGUNS apenas tinham asas os fargysis podiam serem mortos com grenfilds( outra coisa importante)++ os hivelyas ajudaram a construir as muralhas de minas Morgul++ da para perceber na ponte na frente de minas morgul um imagem deles....
"O balrog não fez sinal de resposta. O fogo nele pareceu se extinguir, mas a escuridão aumentou. Avançou devagar para a ponte, e de repente saltou a uma enorme altura, e suas asas se abriram de parede a parede" (A Sociedade do Anel, pág 351)
Certo!!! Essa é a maior das provas!Eles voaram até Morgoth, certo?
Um bicho daquele tamanho voar num buraco apertado como Moria? Ele mal podia andar naquelas galerias, quanto mais voar!Acredito que não, pois ele poderia se salvar, voando através de Moria ou de qualquer outro lugar onde esteve com Gandalf
bom na minha opiniao os Gothmog eram fortes mas nao tao fortes quanto os hivelyas essas criaturas eram chamadas de balgorg por abitarem o fundo da terra e serem cobertos de fogo o propio Gandalf fala `CHAMA DE UDUM´ e quando se refere a isso (os encinamentos de seu ex-mestre Sarumam) ele fala das chamas dos balgorgs que nao podem serem extintas.... entao auguns como os gothmog podiam ser mortos com heavyernd (q é o nome do poder q Gandalf da) mas os hivelyas q abitaram a terra media na 1 e na metade da 2 era nao podiam serem mortos^^apenas sua vida q era de + de 6000 anos podiam matalos por isoo q existiam tao poucas vidas na terra media durante aquele tempo^^^MAS^^^ voltando ao assunto apenas 2 dos 6 tipos de balrogs tinham asas os hivelyas e os fargysis entao AlGUNS apenas tinham asas os fargysis podiam serem mortos com grenfilds( outra coisa importante)++ os hivelyas ajudaram a construir as muralhas de minas Morgul++ da para perceber na ponte na frente de minas morgul um imagem deles
Isso também non ecziste!!!"Isso non ecziste!"
--- edit:
Mas agora é "sério", no início a maioria deles tinham asas sim, bem no início. Mas Eru só queria que as Águias de Manwë habitassem o céu, então Iluvatar tirou a funcionalidade das asas dos Balrogs. Depois disso alguns desses seres ficaram com raiva e arrancaram elas(asas) fora, outros deixaram como enfeite ou modo de intimidação.Enfim, tudo isso criou interpretações ambiguas em livros e fóruns posteriormente.