Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Claro que faz. Como o JPHanke falou, tem uma imagem no finzinho dela. Não deve ter aberto aí. Na dúvida, segue o link do meu post anterior. As imagens estão hospedadas em outro lugar.Foi essa a notícia que eu postei e nela não faz apologia a pirataria.
Folha disse:O que é a caixa mágica e como o pai de Locke surgiu na Ilha?
Os roteiristas falaram que não vão deixar nada pra ser respondido em jogos, hq's e etc. Mas como você disse, também acho que eles ainda tem bastante tempo pra responder as coisas importantes.Bah, eles tem bastante tempo e é possível explicar a maioria das coisas importantes sim. Sem contar que provavelmente as que não forem explicadas serão usadas para serem respondidas em Pc games do Lost a serem desenvolvidos. Golpe de marketing para alavancar as vendas.
Porque x dormiu com y? COMPRE Lost Hentai e descubra PseudoCult Amiguinho de mãos espinhosas.
By Raphael Silvério
Business Man
Será que teremos a morte de algum personagem importante?Segundo ele, o último episódio "terá um impacto emocional muito forte"
Dá um aperto no coração saber que são os últimos... Lost pra mim já é quase da família. Poderia ser que nem Star trek, com centenas de episódios.
By Raphael Silvério
The One