Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
JPHanke disse:O loco, se até agora já não bastasse todo o caos, ainda perdemos em um único episódio 4 personagens que farão uma falta imensa: Sun, Jin, Saiyd e Lapidus.
JPHanke disse:Acho que nunca saberemos qual Kwon que seria o candidato a Substituto
JPHanke disse:Enfim, agora temos apenas 3 candidatos restantes: Shephard, Ford, Reyes. Kwon, Jarrah e Locke já estão fora da disputa.
Eu acho que era o Jin porque a Sun nunca lidou direito com essa ideia de candidato, dizendo que não escolheu isso e que não se importava com essa história.
Ford só fez cagada nesse episódio. Em compensação, foi a redenção do Jack. No fim do episódio, ele caminhando até o mar e chorando, foi emocionante. Sou fã do Doc.
JPHanke disse:FLocke fpd mesmo, armou a emboscada direitinho pros losties caírem... se não fosse o Sawyer, provavelmente eles teriam chegado sãos e salvos onde quer que quisessem ir.
Lew Morias disse:Foi triste a morte dos Kwon. O Lapidus nem vai fazer tanta falta... E eu não entendi a do Sayid. Primeiro, ele ressucita. Depois diz que não sente mais nada, raiva, alegria, tristeza. Vira capacho do FLocke, mas não mata o Desmond. E agora salva a moçada! Muito estranho.
JPHanke disse:e até o Lapidus vai fazer falta. Mesmo sem muito destaque ele era um personagem bem bacana.
Por isso que eu não leio spoiler antes de assistir os episódios.Raphael S disse:Droga ví o Spoiler que os dois iam morrer antes de assistir o episódio. -_- Devo tomar mais cuidado no futuro.
O que há de confuso no Saiyd? Ele estava realmente sem sentimentos, só queria encontrar a amada dele prometida pelo FLocke, mas depois do encontro com o Desmond e provavelmente conhecer a verdade, ele mudou de idéia quanto aquilo tudo prometido pelo FLocke.
E muito provavelmente o Desmond deve ter dito algo importante em relação ao Jack, para ele se sacrificar dessa forma para salvá-lo.
Lew Morias disse:Mas o que realmente eu continuo entender sobre o Sayid é a sua "ressureição". E uma outra pergunta que eu tenho... A gente pode associar esse estado sem emoções do Sayid com o estado daqueles coleguinhas da Rousseau que endoidaram depois que chegaram a ilha e foram atacados pelo FLocke?
Sinceramente, eu não acho que vou sentir tanta falta assim do Lapidus. Era um personagem bacana que acabou durando mais do que o esperado apenas.
DW disse:Peraí, não tivemos confirmação da morte do Lapidus. Os próprios roteiristas falaram no podcast que tem um motivo do porque não o vimos morto.
Peraí, não tivemos confirmação da morte do Lapidus. Os próprios roteiristas falaram no podcast que tem um motivo do porque não o vimos morto.
E por não mostrar, não mostram até mesmo o Sayid morrendo.
Era minha teoria tambémEu imagino que o Lapidus ainda vá pilotar o avião, levando com ele quem não for ficar na ilha/não tiver morrido.
Se ele não fosse ter utilidade, teria morrido a muito tempo. Na quinta temporada mesmo. E olha que chances não faltaram.