Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não achei que ficariam tão surpresos pelo lance da Kate. Tava na cara que era por causa daquilo.
Turgon disse:A "ABC", então, decidiu manter a série
Meu, Lost é Lost. Comentário redundante, mas isso basta.
O episódio vai acabar as 00:30. Adiciona mais um tempinho até disponibilizarem na internet e mais quase 2 horas pra você assistir tudo. Quem for ver ainda hoje vai dormir bem tarde.
A não ser que recorram a algum site de streaming, mas eu não acho que vale a pena assistir qualquer episódio de Lost numa qualidade tão baixa (e com comerciais), muito menos o series finale.
Eu só vou assistir dia 03/06.
Edit 2:
É, não dá para acompanhar ao vivo. Está travando muito.
Não. Vai acabar as 00:30 mesmo.Na verdade ele vai começar por volta de meia noite (horário de Brasília) lá nos EUA (21:30 na costa leste, se não me engano), então até que acaba o episódio, o pessoal upa num servidor (ou tracker de torrent, que é mais provável) e faz a legenda já deu 6~7 da manhã fácil... é mais negócio dormir cedo e madrugar na segunda!
Das 20h às 22h - The Final Journey (Especial de recapitulação da série)
Das 22h à 00:30h - The End - Episódio Final de Lost
De 01h às 02h - Jimmy Kimmel Live Aloha to Lost - Programa especial com elenco e produtores.
Comecei a ver Lost com a minha namorada, e quero terminar a série vendo com ela. Como ela faz faculdade em Londrina/PR e só volta pra cá no feriado do dia 3, esse vai ser o dia em que veremos o finale da série. É mais legal assistir junto com alguém.Haja ansiedade, heim DW! Acho que eu não aguento nem até o final de semana pra assistir...
Pena que a maioria das pessoas parece não ter entendido.
Foi lindo. Espetacular.
Pena que a maioria das pessoas parece não ter entendido.
Foi lindo. Espetacular.
Pode ter sido lindo ou romântico mas espetacular não foi.