• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Banjo Kazooei/Tooei/Adventures (N64,GBA)

• Criador do tópico Criador do tópico Leir
  • Data de Criação Data de Criação
vamos dizer assim eu prefiro o 1 por que vc tem o desafio e pegar realmente as 100 notas no 2 cada nota acho q sao 5 e tem a nota diferente que tem mais um monte, o que eu gosto no banjo e tooie sao as habilidades do kazooie como draagao e os novos ovos :) tb naum gosto de Jolly Roger e grunty Industries eu gosto do oitavo nivel eh muuito divertido

Qual é o oitavo?..o depois do dinossauro, que vc tem que entra numa bolha pra chegar la?
A, os movimentos no tooie ficam bem mais complexos, e que acabam ajudando bastante..sem contar que o tooie conta com a opção de multiplayer e "replay", o que eu achei o maximo *-*

Esse mesmo, eu gosto do tooie mas acho que por deixar mais facil a procura e as missões eu prefiro o banjo e kazzoie mas o que eu realmente gostei foi jogar com o mamboo :):stars: :stars:

A sim...mas no tooie é mais dificil achar os jinjos neh...e ainda tem os minjos, que só vieram pra confudir...xD

não achei muitoooooo mais dificil achar os jinjos não n verdade por ter mais quantidade ficou ate mais facil, mas cada um tem a sua opinião

:lol: tendeu..é mais complicado juntar todos de uma mesma cor, principalmente os com mais individuos...
mais acho que o mais dificil de achar foi no Click Clock Wood (B-Kazooie), aquele azul que esta em cima da casa do Mumbo no inverno...aquele foi o ultimo que eu achei e deu o que fazer pra achar.. =s

Vc deve estar falando do banjo e kazzoie não é? eu nunca tive muita dificuldade porque sempre ando por todos os lugar e as vzs os axo e me lembro q quando eu aprender a usar algo tem que voltar lá :D só que normalmente eu me esqueço ¬¬ o que eu nao gosto eh jinjo verde do terceiro mundo depois da praia para im eh o pior O.O

isso ^^
:lol: é esse tbm é bem chatinho de pegar.. ._.
um que é complicado é aquele azul da praia ... ate eu pega o jeito e consegui alcança-lo antes do tubarão me pegar.. xD
interessante, eu não entendo pq que é sempre o azul (tirando esse verde que foi comentado)..tanto qe quando vai derrotar a Gruntilda, o azul que é "O Cara".. o0'

eu nunca tive problema com o azul da praia eu sempre mtava o tubarao entaum ele naum me enchia o saco por um tempo, e eh vdd eu nunca tinha percebido as cores dos jinjos da batalha com a gruntilda(terminei agora pouco :P)o que eu nao gosto eh o jinjo amarelo do nivell do porto ale de ter o tubarao seu ar acaba mto rapido O.O'

eu nunca tive problema com o azul da praia eu sempre mtava o tubarao entaum ele naum me enchia o saco por um tempo, e eh vdd eu nunca tinha percebido as cores dos jinjos da batalha com a gruntilda(terminei agora pouco :P)o que eu nao gosto eh o jinjo amarelo do nivell do porto ale de ter o tubarao seu ar acaba mto rapido O.O'

..eu nunca consegui mata o tubarão ._. ..como mata? ô_o
aaa, nossa é mesmo, me esqueci deste amarelo..mais até que eu não tive muito problemas com esse..eu pulava,me jogava, fazia a kazooie bater as asas, fazia um estardalhaço, mas conseguia de boa =p

É lenda.
Mas no youtube devem ter milhares de montagens muito bem feitas disso.
Lembro de ter visto fotos e alguns videos há uns anos atrás.

aataa..eu achei que dava pra acha memso..eu já achei até quadro do Mario, do Yoshi e companhia...mas a triforce foi nova :mrgreen:

para matar o tubarao vc entra na agua deixa ele perto(mas naum mto} vai para a beiradiha da praia vira de costas e atira, tipo esse proceso eh chato e gasta bastate ovo mais eu axo q vale a pena:P eu nunca achei d nenhum jogo o uico foi a mascara do mario no jogo Zelda Majoras Mask mas soh eu naum fico prestando atenco nessas coisas¬¬

para matar o tubarao vc entra na agua deixa ele perto(mas naum mto} vai para a beiradiha da praia vira de costas e atira, tipo esse proceso eh chato e gasta bastate ovo mais eu axo q vale a pena:P eu nunca achei d nenhum jogo o uico foi a mascara do mario no jogo Zelda Majoras Mask mas soh eu naum fico prestando atenco nessas coisas¬¬

aataa..valeu :mrgreen: .. pra achar os quadros da turma do Mario vc tem q ir na janela da direita na sala, na primeira vez que vc acha a princesa Zelda, chega lá perto e da uma olhadinha na parede a sua frente, eles estarão lá (no Ocarina Of Time)
acho q a máscara todo mundo achou :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back