TT1
Dilbert
Re: The Dark Knight (2008)
O trailer tá no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=lwT8GyLxIhk&eurl
Corram antes que tirem
O trailer tá no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=lwT8GyLxIhk&eurl
Corram antes que tirem
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O Trailer do Filme foi revelado na Wizard World Chicago, em um Evento fechado onde câmeras, celulares, máquinas fotográficas e gravadores eram proibidos.
Um Informante viu o Trailer na convenção e revelou uma Detalhada descrição dele:
. O Trailer começa com alguém em frente ao Tumbler, guardado em uma Garagem.
. Vemos Bruce Wayne e Alfred Pennyworth conversando assim como o Teaser.
. O BatPod, motocicleta do Batman, aparece na Tela atravessando uma parede.
. Vemos o Coringa pela primeira vez. O palhaço está sujo e com os cabelos desgranhados e sangue em seu rosto. James Gordon aparece na tela, com um uniforme da S.W.A.T., Lendo os direitos do Coringa:''Sem identificação, Sem digitais, roupas customizadas, sem etiqutas.'' O Palhaço sorri, agora em uma sala de Interrogatório.
. Vemos Bruce Wayne e Harvey Dent conversando: ''Rachel me contou tudo sobre você'' diz Harvey. ''Eu realmente espero que não'', retruca Wayne.
. O Novo uniforme ergue-se de uma caixa Metálica.
. Rachel Dawes perto de um Homem não-identificado, que parece tanto estar beijando-a quanto Ameaçando-a.
. O Coringa e Batman brigando em um Quarto de Hospital, onde o vilão é lançado contra uma mesa e começa a gargalhar. O Coringa está usando seu paletó verde.
. O Batmóvel atravessa um círculo de chamas durante um incêndio.
. O Coringa, sorridente, caminha pelas ruas de Gotham matando pessoas comuns com uma Metralhadora.
. Uma Tevê mostra o Coringa gargalhando insanamente.
. Um Dólar de Prata gira em direção a tela.
. Vemos Harvey Dent em um café, com algumas marcas vermelho-claras escapando de seu pescoço, enquanto o antendente, que vê apenas o lado direito de Harvey, diz: ''Dent! Eu pensei que você tivesse morrido!'' Enquanto Dent responde: ''Apenas metade.''
Faço minha as suas palavras, continuo achando o Heath extremamente fraco. E olha que eu sou fan do Coringa.Pessoas que sem graça esse trailer, mas olha o Heath (olha mesmo, hein, não me faça de trouxa falando que viu e não viu) ele está com uma cara 'boa' assim para o personagem, mas falta uns maneirismo. Não basta ser sagaz e engraçado (engraçado). Vamos lá Heath você concorreu ao Oscar e coisa e tal. E esse negócio de palmas + explosões, que horror, meio "I´m a badass". Não empolgay, alguém mais?
Nah nossa... me chamem de povão, caros cinéfilos de plantão, mas eu acho que o trailer tá cumprindo bem seu papel. É claro que tem que estar recheado de cenas de ação! É um filme do batimão em primeiro lugar! E eles apresentam com calma o coringa e vai num crescendo até ficar só aquela coisa mais 'filme de ação'... Concordo que falta mais Batman no filme, mas como foi dito, não é isso que vai conquistar a galera pro cinema...
E ainda assim eles soltam umas frases de diálogos que provavelmente serão muito interessantes... tipo, pequenas iscas para quem está mais interessado nessa parte do filme..
Eles não estão errados em chamar atenção pra ação no trailer (trailers são feitos pra vender) mas eu acho que eles subestimaram o povão. Ficou muito vago, deu a impressão de que foi feito às pressas (provavelmente foi), confiando na idéia de que alternar um monte de imagens aleatórias do Batman e do Coringa com algumas explosões é o suficiente (provavelmente é). Mas se "Batman" e "Coringa" já não fossem ícones tão impregnados no inconsciente coletivo, todo mundo aqui estaria "WTF... o que é isso que eu estou vendo?", pode apostar.