Bruce
eu
Além de tudo a mulher ainda é racista.Alguém saberia me dizer porque os magos negros são piores que demônios?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Além de tudo a mulher ainda é racista.Alguém saberia me dizer porque os magos negros são piores que demônios?
Porque eles têm 2500 de ataque e 2100 de defesa?Alguém saberia me dizer porque os magos negros são piores que demônios?
Ultrapassar o Senhor dos Anéis?
Por Deus...não me façam rir.....
Tem que 'tomar mto Neston' pra isso ainda...mais muiiiiiiiiiiiiito mesmo!
E tem muito filme bom, bom de verdade, que não figura naquele top 250.Ainda assim, é um lugar bastante alto!
The Dark Knight é mto mais filme que SdA se vc for imparcial, deixando de lado o gosto pelos livros.Ultrapassar o Senhor dos Anéis?
Por Deus...não me façam rir.....
Tem que 'tomar mto Neston' pra isso ainda...mais muiiiiiiiiiiiiito mesmo!
Ria a vontade, e so a minha opinião. Acho que o cavaleiro das trevas ta muito bem construido, tá fantastico mesmo. Para mais O senhor dos aneis já está um pouco ultrapassado em termos de efeitos especiais, o batman não. Atenção eu gosto muito mais de tolkien do que do batman, estou falando em termos de filme, não de historia. E claro que não comparo a historia do mundo de tolkien com a de batman mas que o "Cavaleiro das trevas" está bem melhor do que "O senhor dos aneis" é ponto assente na minha cabeça.
Ah e eu disse na minha opinião, voce não quer partilhar da mesma tudo bem.
Abraços
Eu achei toda aquela seqüencia inicial envolvendo o chinês meio inútil, considerando o tempo que foi gasto.