• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, 2008)

• Criador do tópico Criador do tópico Knolex
  • Data de Criação Data de Criação

Sua nota para o filme:

• Total de votantes
    147
Esse da Coragem não vi, mas pelo que li da atuação dela ela faz todos os trejeitos necessários para uma indicação ao oscar.

Ela não apresenta trejeito algum em A Mighty Heart, até porque a mulher que ela interpreta é perfeitamente contida, sem margem pra trejeitos.

Ela não foi indicada ao Oscar por A Mighty Heart, que definitivamente não se enquadra no perfil de filme oscarizável.

O que vocês acham dos rumores da Cher como Mulher-Gato??

Eu achei bizarra a idéia no início mas pode ficar algo interessante, uma mulher meio decadentona, sei lá. Depende do clima que o Nolan daria pra história dela e meio que subverteria aquela imagem da gostosona de roupa sado.

Poisé, eu de início fiquei meio decepcionado. Fala sério que a Cher vai seduzir o Batman, ela já está mto caidinha pra isso. Porém, como vc disse, ela pode dar um tom diferente pra personagem, e temos que dar crédito aos Nolan.

:confete: consegui assisti depois de um tempão chego no cinema daqui.
O filme é monstruoso,esse fime foi marcante ,o Bale falou pra esquecerem os outros filmes e se focarem nesse,ele realmente acertou.A atuação do Heath Ledger foi destruidora.Só achei que faltou mais falas sarcasticas,do Coringa,mas o resto...maravilhoso.

O filme ultrapassou US$ 500 milhões nos EUA! E já está em décimo entre as maiores de todos os tempos do planeta Terra.

É uma pena que foi fracasso no Japão.

Os 10 maiores, em US$ milhões:

Titanic (US$ 1.842,9)
O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei (US$ 1.119,3)
Piratas do Caribe - O Baú da Morte (US$ 1.066,2)
Harry Potter e a Pedra Filosofal (US$ 976,5)
Piratas do Caribe - No Fim do Mundo (US$ 961,0)
Harry Potter e a Ordem de Fênix (US$ 938,5)
O Senhor dos Anéis - As Duas Torres (US$ 926,3)
Star Wars - Episódio 1: A Ameaça Fantasma (US$ 924,3)
Shrek 2 (US$ 919,8)
O Cavaleiro das Trevas (US$ 919,1)

Só três filmes até hoje ultrapassaram 1 bilhão. Acho que o TDK passa!

Muito tarde para dizer que é um dos melhores filmes que já vi?

Só para constar mesmo :lol:

Alguem viu os posterês feitos por fãs para um possível terceiro filme? O com a Arlequina ficou muito bom, ela se tornava um personagem tão real ( e assustador 8-O ) quanto o Coringa.

Meu deus, 2 Piratas do Caribe com 1 bilhão de arrecadação.. tem algo errado com o mundo

Meu deus, 2 Piratas do Caribe com 1 bilhão de arrecadação.. tem algo errado com o mundo

Não... Jack Sparrow é divertido e convenhamos, crianças podem assistir.

Mas DK é mais restrito... quem é pai e tem responsabilidade não deixa menores de 16 anos assistirem sozinhos e terem idéias de Laranja Mecânica porque o Coringa é cool.

Nada de mulheres gatos loiras? :lol:

O que vocês tem contra a Pfeifer? :hihihi:

Eu não tenho nada contra a Pfeiffer, ela mandou muito bem. O problema é que na HQ a Selina Kyle é morena de olhos claros, não loira. E bom, hoje em dia ela já está meio coroa para o papel.
Éééé! Por isso eu citei a Marion! Mas eu gostei da sua sugestão :bamf:

Não vi o poster da Arlequina. ¬¬

attachment.php

Eu achei bacanudinho para um poster feito por fãs. :mrgreen:

Anexos

• 1220812127317_f.webp
    1220812127317_f.webp
    18,7 KB · Visualizações: 148

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em: