Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Com receio de censura, estúdio decide não lançar Batman na China
reocupação é que cenas em Hong Kong ofendam censores.Cópias piratas estão disponíveis no mercado há meses.
More...
Sim, ele tem uma cara bizarra e uma boca esquisita. Sinceramente não acho que vá ser um mau Coringa, porém vai ser bem desafiante pra ele, hein? Primeiro pelo papel em si, e segundo pelo lance de ter que se preparar com as comparações com o Jack Nicholson.
Bom, como ja deve ter sido dito, mas como to com priguiça de procurar.
Esse filme Tinha q ter o Nome Coringa em destaque, praticamente ngn foi la pra ver o Batman.
Foi sensacional o filme, melhor coringa q vi na minha vida.
Q infelizmente não veremos denovo.
E vi pela votação q muitos acharam sensacional o filme tbm, acredito q uma boa parte pelo coringa.
obviamente que o nome do filme deveria ter sido baseado no coringa ..afinal nunca vimos um ser tão louco ..rsrsOlha, vou usar seu post como exemplo, OK? nada pessoal.
Eu adorei a atuação do Coringa, etc., e tal, mas acho que já basta, né? Foi uma excelente performance, acho que até devia mesmo ganhar um prêmio por tornar um personagem de fantasia tão factível e real quanto um Drama comum, tipo Little Women.
Mas dizer que ninguém foi assistir o Batman? Eu fui exatamente porque o contraponto foi na medida certa.
Por mais que eu adore o Batman barrigudinho do Adam West, digo do Michael Keaton, ele ficou ofuscado pelo Jack Nicholson. Não Coringa, note bem: Jack Nicholson. Culpa da fama talvez, ou sindrome de Sean Connery que mudou toda a Liga Extraordinária para seu ego (colocando até um Sawyer e diminuindo a liderança de Mina!)
Heath Leadger não está ali. Quem está ali é o Coringa. E para que o filme funcionasse, o Batman não podia ficar ofuscado. O que é tremendamente difícil, considerando-se que o Batman não tem quase nenhum senso de humor (exceto em Piada mortal).
Quanto a ficar louco por causa do Coringa, acho que vocês estão pirando na batatinha. É uma praga dos atores de se drogarem, independente dos personagens. Deve haver "justificativas" e justificativas para que façam isso, mas considerando-se que hoje em dia eu vivo tendo enxaqueca e tomo calmantes, não acho tão esquisito ele ter tomado três remédios juntos e virado coquetel molotov. Outro dia mesmo, por causa de uma quase pneumonia, tomei antibiótico, com um doril pra sinusite que estava me matando, e minha fluoxetina para a neura.
Não é saudável, é claro. E isso considerando-se que minha rotina é de acadêmica, e não de ator que corre atrás de trabalho (não imagino como o Kabral seria se não tivesse físico forte). Então o problema éDent morreu, mas o ator tá vivo, Coringa não morreu, mas o ator morreu. E agora, como fica um terceiro filme???
obviamente que o nome do filme deveria ter sido baseado no coringa ..afinal nunca vimos um ser tão louco ..rsrs