Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Oficial, divulgado hj pela Warner:
ditto.Eu prefiro a que eu postei. Essa aí tá com cara de protótipo.
A idéia não era fazer uma roupa mais com cara de roupa e menos de "armadura"? Se era isso,parece que fizeram justamente o contrário. Eu estava empolgadão com esse filme, mas o visual da roupa e da moto estão modernosos demais pro que eu estava esperando.
Falando em Homem, vc devia parar de beber.(falando em ass, herói e vilão de Superman Returns formam o maior par de caras de bunda dopada ever; falando em par, peitos da Jessica Alba só não se sobressaem mais porque o nariz do Steve Carell pqp; falando em nariz, eu sou bem fútil às vezes). Não tinha visto essa, Bale é o homem.
Não parecem ter mamilos. Isso é bom ou ruim?Na verdade, me lembra muito, muito mesmo.. o espetacular serviço que o sr. Schumacher fez em Batman Eternamente...
Alguem tem um close pra eu ver se rola mamilos?
Na verdade, me lembra muito, muito mesmo.. o espetacular serviço que o sr. Schumacher fez em Batman Eternamente...
Falando em Homem, vc devia parar de beber.
Não parecem ter mamilos. Isso é bom ou ruim?
Na verdade, me lembra muito, muito mesmo.. o espetacular serviço que o sr. Schumacher fez em Batman Eternamente...
Esse cara vive de boatos... foi ele que falou do Robin e talz.Fonte?
Esse cara vive de boatos... foi ele que falou do Robin e talz.