Re: The Dark Knight (2008)
O Trailer do Filme foi revelado na Wizard World Chicago, em um Evento fechado onde câmeras, celulares, máquinas fotográficas e gravadores eram proibidos.
Um Informante viu o Trailer na convenção e revelou uma Detalhada descrição dele:
. O Trailer começa com alguém em frente ao Tumbler, guardado em uma Garagem.
. Vemos Bruce Wayne e Alfred Pennyworth conversando assim como o Teaser.
. O BatPod, motocicleta do Batman, aparece na Tela atravessando uma parede.
. Vemos o Coringa pela primeira vez. O palhaço está sujo e com os cabelos desgranhados e sangue em seu rosto. James Gordon aparece na tela, com um uniforme da S.W.A.T., Lendo os direitos do Coringa:''Sem identificação, Sem digitais, roupas customizadas, sem etiqutas.'' O Palhaço sorri, agora em uma sala de Interrogatório.
. Vemos Bruce Wayne e Harvey Dent conversando: ''Rachel me contou tudo sobre você'' diz Harvey. ''Eu realmente espero que não'', retruca Wayne.
. O Novo uniforme ergue-se de uma caixa Metálica.
. Rachel Dawes perto de um Homem não-identificado, que parece tanto estar beijando-a quanto Ameaçando-a.
. O Coringa e Batman brigando em um Quarto de Hospital, onde o vilão é lançado contra uma mesa e começa a gargalhar. O Coringa está usando seu paletó verde.
. O Batmóvel atravessa um círculo de chamas durante um incêndio.
. O Coringa, sorridente, caminha pelas ruas de Gotham matando pessoas comuns com uma Metralhadora.
. Uma Tevê mostra o Coringa gargalhando insanamente.
. Um Dólar de Prata gira em direção a tela.
. Vemos Harvey Dent em um café, com algumas marcas vermelho-claras escapando de seu pescoço, enquanto o antendente, que vê apenas o lado direito de Harvey, diz: ''Dent! Eu pensei que você tivesse morrido!'' Enquanto Dent responde: ''Apenas metade.''