Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
LucasCF disse:Vai rolar uma foto que dê pra ver os títulos? jm
kika_FIL disse:LIndaaaaaaaaaaaaaa a estante da Mi...eu reconheci vários (que eu ou a mamis temos em comum...)
Lana Lane disse:(...) faz umas duas semanas arriou. Bem que eu acahei que as pilhas de livros em cima dos livros da última prateleira estava ficando um negócio perigoso.
Mi Müller disse:Muito legal a tua estante Marci.... parabéns!
estrelinhas coloridas...
-Arnie- disse:Eu sempre quis ter uma estante dessa, de ferro ):
E, ei! Que livro lindão é esse do lado de Contos Inacabados?
As Cartas de J. R. R. Tolkien é um livro em que se reúne uma compilação de trechos de cartas escritas por John Ronald Reuel Tolkien, organizado por Humphrey Carpenter e com a assistência de Christopher Tolkien, apenas algumas cartas foram usadas devido a grande quantidade de cartas escritas por J. R. R. Tolkien para diversos destinatárias durante sua vida, desta forma o livro mostra através das cartas de Tolkien o curso da vida do autor, tendo sido omitido pontos muito pessoais das cartas, os editores livro partiram, como relatam, do pressupondo que o leitor já tenham bom conhecimento sobre os detalhes da obra de Tolkien.
Claudinha disse:Aielicram, sua estante está muito linda, adorei.
Reparei que você tem duas versões do SDA, duas do Hobbit e duas do Silma. É por causa das capas?
Aielicram disse:É sim Claudinha!
Comprei os livros com as capas antigas e agora com a promoção do Submarino não resisti e comprei de novo!!!