• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Biblioteca particular, fotos

Dá até uma invejinha ver as estantes cheias e organizadas...
eu tenho bastante cuidado com meus livros, mas isso não significa que estão organizados XD
Vou tentar tirar umas fotinhos dos livros que tenho...
:joy:

LucasCF disse:
Vai rolar uma foto que dê pra ver os títulos? jm :rofl:

Vai rolar sim, mas essa semana o trabalho insano me tem, assim que der posto aqui um close...

kika_FIL disse:
LIndaaaaaaaaaaaaaa a estante da Mi...eu reconheci vários (que eu ou a mamis temos em comum...)

Acho que a familiaridade com as capas faz ficar mais fácil a identificação, na tua estante e da Dani (Clandestini) eu também reconheci vários dos que temos em comum XD

estrelinhas coloridas...

Que lindona a estante da Mi!!!!! :grinlove:
Depois posto de novo as fotos da minha pobrezinha que faz umas duas semanas arriou. :( Bem que eu achei que as pilhas de livros em cima dos livros da última prateleira estava ficando um negócio perigoso. XD

Lana Lane disse:
(...) faz umas duas semanas arriou. :( Bem que eu acahei que as pilhas de livros em cima dos livros da última prateleira estava ficando um negócio perigoso. XD

:rofl:

Me mudei, comprei uma estante para meus livros, e aqui estão as fotos:

[attachment=2037]

[attachment=2036]

[attachment=2031]

[attachment=2032]

[attachment=2033]

[attachment=2034]

[attachment=2035]

Eu sempre quis ter uma estante dessa, de ferro ):

E, ei! Que livro lindão é esse do lado de Contos Inacabados?

-Arnie- disse:
Eu sempre quis ter uma estante dessa, de ferro ):

E, ei! Que livro lindão é esse do lado de Contos Inacabados?

As Cartas de JRR Tolkien.

As Cartas de J. R. R. Tolkien é um livro em que se reúne uma compilação de trechos de cartas escritas por John Ronald Reuel Tolkien, organizado por Humphrey Carpenter e com a assistência de Christopher Tolkien, apenas algumas cartas foram usadas devido a grande quantidade de cartas escritas por J. R. R. Tolkien para diversos destinatárias durante sua vida, desta forma o livro mostra através das cartas de Tolkien o curso da vida do autor, tendo sido omitido pontos muito pessoais das cartas, os editores livro partiram, como relatam, do pressupondo que o leitor já tenham bom conhecimento sobre os detalhes da obra de Tolkien.

Fonte: Wikipedia

Aielicram, sua estante está muito linda, adorei.
Reparei que você tem duas versões do SDA, duas do Hobbit e duas do Silma. É por causa das capas?

Claudinha disse:
Aielicram, sua estante está muito linda, adorei.
Reparei que você tem duas versões do SDA, duas do Hobbit e duas do Silma. É por causa das capas?

É sim Claudinha!
Comprei os livros com as capas antigas e agora com a promoção do Submarino não resisti e comprei de novo!!!

Aielicram disse:
É sim Claudinha!
Comprei os livros com as capas antigas e agora com a promoção do Submarino não resisti e comprei de novo!!!

Eu estou com vontade de fazer a mesma coisa com O Hobbit e O Silma, :hihihi:
as capas estão tão bonitas e a promoção está ótima.

Estou com livros novos, estante nova e consegui que o meu primo tirasse fotos na máquina dele, então aqui vai finalmente uma boa apresentação dos meus livros.

Aqui o meu álbum do Picasa com fotos dos meus livros :biblio::grinlove:

É que as fotos estão pesadas para anexar, então fiz um álbum no Picasa mesmo (que demorou anos pra fazer o upload).

---

Mi, que linda a sua estante, linda linda mesmo!! :grinlove:
Ainda vou ter um telefone desses de bibelot, amo!!

Muito legal Ceinwyn, mas pena que não da pra ver todos os títulos.
E o segurador de livros do SDA parecem lindos, você não consegue tirar umas fotos mais detalhadas deles? :sim:

Quando tirar novas fotos, dessa vez com os títulos, eu posto aqui.Mas até lá, se tiver saco, o meu skoob tá bem atualizado.
Abaixo, uma foto promocional do meu bookend (sim, veio com o volume único, mas o meu é preto):

2artk

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back