Guilhermina
Usuário
Bonita estante Ceinwyn. Reconheci os HPs, o Guia do mochileiro, Crepusculo e Nárnia. Babei pelo segurador de livros.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ceinwyn disse:Quando tirar novas fotos, dessa vez com os títulos, eu posto aqui.Mas até lá, se tiver saco, o meu skoob tá bem atualizado.
Abaixo, uma foto promocional do meu bookend (sim, veio com o volume único, mas o meu é preto):
.Izze. disse:Que lindo! Tudo! Mesa, poltroninha, estante >.<
izabela cristina disse:Gostei dessa ideia, e apesar de não ter uma estante vou postar fotos dos meus filhinhos também.
kika_FIL disse:Ariii que lindaaaaa!!! posso roubar a ideia?
Clara disse:Nossa Ariane, maravilhosa!
E aquela poltrona ali... dá vontade de sentar lá e ler o dia todo! :sim:
Pips disse:Depois da inundação que teve em casa, toda a minha bibliotca foi parar em caixas dentro do porão até a reforma completa. :hahano:
Agora tenho 20 títulos disponíveis para consulta.
Pips disse:Depois da inundação que teve em casa, toda a minha bibliotca foi parar em caixas dentro do porão até a reforma completa. :hahano:
Lilian Sinfronio disse:Quando vi esse tópico pensei em fotografar pra postar, mas vou esperar a estante chegar Ontem aproveitei o feriado pra colocar os filhos em ordem... minha mãe diz que tenho um prazer estranho em ficar olhando meus livros hehehe
Quem aqui não tem esse mesmo prazer?
Maura Corrêa disse:Pips disse:Depois da inundação que teve em casa, toda a minha bibliotca foi parar em caixas dentro do porão até a reforma completa. :hahano:
Algum livro seu estragou (interrogação) (teclado desconfigurado)
Maura Corrêa disse:Lucas, mega-organizado... :sim: