-Jorge-
mississippi queen
A Antologia da Poesia Parnasiana Brasileira da prateleira 1 também está errada, não?E acabo de perceber que o "Anima Mundi", do Souza, deveria estar na prateleira de Poesia...
E a "Henríada", do Voltaire, também.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
A Antologia da Poesia Parnasiana Brasileira da prateleira 1 também está errada, não?E acabo de perceber que o "Anima Mundi", do Souza, deveria estar na prateleira de Poesia...
E a "Henríada", do Voltaire, também.
me julguem!
E disseram: Eia, edifiquemos nós uma cidade e uma torre cujo cume toque nos céus, e façamo-nos um nome, para que não sejamos espalhados sobre a face de toda a terra.
Gênesis 11:4
bom, por hora o meu problema está resolvido de outra forma, me livrei de 4 livros em 1 dia, o que gerou espaço pra guardar aquele de capa amarela, mais um que estou lendo e um outro que emprestei quando o mesmo voltar...Aquele livro de capa amarela, no canto direito da foto, colocado em cima dos outros. Pois então. Você vai passar a empilhar livros daquele jeitinho, e seus livros hão de ficar tão altos quanto a torre de Babel, amém?
ObrigadoBela biblioteca!
Confesso que tenho certo TOC com os títulos virados cada um para um lado, dependendo da editora, mas a minha fica assim também, hehe.
acho que sim, rsrs pelo menos reparo que ele fica bem empoeirado de tempos em tempos, precisando de limpar, e as páginas no corte superior dos livros não parecem ficar sujos...Esse plástico ajuda mesmo?
Eu já publiquei uma na época que tinha uns Guias Politicamente Incorretos no meio da estante..Tem gente nova aqui no fórum que ainda não mostrou seus livros.