C
Calib
Visitante
Em breve mandarei fazer minha estante nova.
O orçamento provisório que me foi dado esta semana ficava em torno de 5.500...
O orçamento provisório que me foi dado esta semana ficava em torno de 5.500...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mercúcio, não acredito que você também gosta da Coleção Ciclo da Herança, de Christopher Paolini. Foi a primeira coleção de livros que eu comprei.
Senti mó dó das prateleirinhas tortinhas com o peso...
E o que eu mais gostei foi do carrinho branco charmosinho em cima do "Administrando impérios".
E o que eu mais gostei foi do carrinho branco charmosinho em cima do "Administrando impérios".
Eu gostei da Rural Willys azul e branca, lá atrás.
É ela mesmo, não é Mercurio?
Nunca vi uma miniatura dela.
Depois de gastar 5.000 na estante e arrumar todos os livros, acho que posso gastar 30 dilmas numa miniatura de Willys Dauphine para as prateleiras
Não, ainda não. Mas o orçamento não vai sair muito disso. Então estou falando de um futuro já quase consumado.
É que o primeiro orçamento considerava que todas as estantes teriam porta, mas farei só algumas. O preço cairá, mas não muito.
E por "estante" quero dizer uma bancada de computador em L, com outro vão para desenhar, dois conjuntos de gavetas, e com várias estantes cobrindo uma parede inteira até o teto e mais meia parede.
É tipo um monstrinho disfarçado de estante. De madeira natural.
Isso é preço de fábrica, na real. Porque meu pai tem loja de móvel e os contatos. Senão custaria o dobro.