uns 30 livros da maior série de ficção científica Perry Rhodan(ninguém conhece)
O que?!!
Gostar de FC e não conhecer Perry Rhodan?
Até parece.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
não tenho uma biblioteca nem uma mini
tenho só uma humilde prateleira
Ver anexo 49143
na sequência segue papercrafts do Star Wars(star destroyer, Tie-fighter, tie-interceptor e at-at)
miniaturas do Frodo, uruk hai, etc
origami e um dragão
de livro(sem contar com os emprestados)
depois vem Tolkien e Douglas adams, guerra dos tronos e alguns livros de rpg.
agora que comprei meu kindle provavelmente a prateleira vai continuar assim mesmo.
Legal. Não conhecia. Como você conseguiu os papercrafts de Star Wars? Comprou? Vieram com algum livro de RPG? Internet?na sequência segue papercrafts do Star Wars(star destroyer, Tie-fighter, tie-interceptor e at-at)
E lavoura, bonitas estantes. Deu pra reconhecer vários boxes. Saramago. Viriginia Woolf.. Muita promoção do submarino foi?Resolvi bater foto das minhas estantes também!
O que?!!
Gostar de FC e não conhecer Perry Rhodan?
Até parece.
não imaginei que alguém do fórum ia conhecer Perry RhodanEu Perry Rhodan, apesar de não ter nenhum
Amei o enfeites (obviamente )
Os do Star Wars que tenho tem todos aqui<Legal. Não conhecia. Como você conseguiu os papercrafts de Star Wars? Comprou? Vieram com algum livro de RPG? Internet?
Aqui não apareceu nenhuma imagem...
Aqui não apareceu nenhuma imagem...
Eu gostei da edição Pocket de A Odisséia, qual o conceito de livro de bolso mesmo?
No mais, "inveja" (entre aspas não, é inveja mesmo) de sua enorme quantidade de livros.
Que merda! E eu coloquei o álbum como público.
Bela Estante Diego! Formada de excelentes títulos! Vi ali que tem os 3 livros do Cormac da Trilogia da Fronteira, já leu? Tenho também e pretendo começar logo! Apesar de faltar-me o terceiro volume.
E esses do Sherlock são as edições antigas e maiores? Que coisa linda!