Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Lilian Sinfronio disse:Clara disse:Lana Lane disse:... a minha gata mais intelectual resolveu afiar as unhas na lombada dos livros. :susto: Quase houve um gaticídio aqui em casa.
Tadinha, compra um daqueles trecos pra ela afiar a unhas, Lana.
E manda fotos dos livros (de preferência com a gatinha intelectual do lado).
Entendo vc Lana...
Minha gatinha ficou meio "confusa" com a mudança e se mudou pra uma das prateleiras recem instalada ¬¬ mas por enquanto so arranha as caixas de papelão da mudança (bom pra ela...)
Gatos estão sempre arranhando alguma coisa para afiar as unhas. :sim:**Maniaca do Miojo** disse:Nem sabia dessa necessidade dos gatos
meu pai tem um, só que é em casa, então ela arranha as madeiras do quintal
Clara disse:Como são bem cuidados os livros da Clandestini!
Ah... "Peanuts Completo"....
Mavericco disse:E seu Don Quijote... Parece ser boa essa edição! Mesmo não sendo a que eu compraria
Mmmm... Lídia Jorge... :Tímido:
Lembro-me que a vimos na cadeira de Literatura Portuguesa II, mas nunca a encontrei à venda. Nem esse livro dela, nem o "Triunfo da Morte", do Augusto Abelaira... E foram dois recomendadíssimos pela professora. No Brasil, esgotados. Na Estante Virtual, quem tem o Abelaira pede R$ 100,00... A Lídia Jorge, de 100 a 200!! Pela Internet mesmo não estou conseguindo encontrar, mas receio que, mesmo encontrando, o frete de Portugal para o RS seja o triplo do preço do livro. Haha.
Oh, e agora quem poderá me ajudar?
Manu, agora você vai precisar comprar uma geladeira inteira para acomodar a coleção de mais de 100 livros que você comprou. Sim