• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Biblioteca particular, fotos

Legais seus livros, Tataran! Também tenho Esperando Godot... E não sei porque meu A Invenção de Morel não é igual a esses aí do Bioy... (aliás, eu mal mexo nesse livro e tenho impressão de que ele vai cair aos pedaços a qualquer momento... não gostei da edição ¬¬)

Aproveita e manda o Kelvin postar a foto da biblioteca dele aqui logo! XD

Como? A edição é em brochura, sim, mas nada que sugira um repentino desmanchar-se. Ainda assim, caprichosa como sempre. E não é igual às outras porque, sendo muito, muito curto, ficaria ridiculamente fino naquele formato. É o que acho.

Eu também tenho A Invenção de Morel da Cosac. Acabou não saindo na foto não sei por quê. Realmente esses três outros livros do Bioy Casares receberam uma edição bem mais caprichada.

Quanto à biblioteca do Kelvin, só se for uma foto bem panorâmica, porque ninguém vai aguentar ficar olhando estante por estante. XD

Eu estava toda estimulada pra fotografar minhas estantes novas, tão organizadinha mas agora tudo voltou a ficar em um entulhado só...

Acho que minhas fotos mixaram.

Tataran, adorei seus livros da cosac :grinlove:
Mas estou curiosa por essa tão falada biblioteca do kelvin X

Revivendo o tópico. A minha estante dos livros não lidos.

5595802379_db2304ea70_b.jpg

Bonitos livros :joy:
Wilson, gosta de Faulkner ! não connheço :timido:?
Como é o título de um é "Uma Rê..la" ?
E aquele livro do Thomas Pynchon, "Gravidade do Arcoíris" seria isso? é sobre o que o.O achei o título curioso e um livro grossão...

"Uma Fábula".

E, Wilson, está esperando o quê para ler "O Silmarillion"? :tchauzim:

**Maniaca do Miojo** disse:
E aquele livro do Thomas Pynchon, "Gravidade do Arcoíris" seria isso? é sobre o que o.O achei o título curioso e um livro grossão...

O Arco-Íris da Gravidade. Tem em português.

Bastante Faulkner ainda por ler, né?
Assim que eu acabar o Cem anos de Solidão acho que eu encaro O Som e a Fúria.

**Maniaca do Miojo** disse:

É "Uma fábula". Sim, eu estou me preparando para uma imersão em Faulkner.

"O silmarillion" eu já comecei duas vezes e ainda não consegui ir em frente. =/ Sempre abandono por outra coisa.

Ok, consegui uma máquina melhor, então vamos aos testes.

Minhas duas prateleiras tolkienianas:

[attachment=3670][attachment=3671][attachment=3672][attachment=3673][attachment=3674]

E minha prateleira nórdica/épica/mítica (em parte, tem mais livros dessa categoria em outra prateleira), além de um Poe e um pouco de Dickens:

[attachment=3675][attachment=3676][attachment=3677]

Depois vejo como postar o resto. Tem livro demais pra fotear. :dente:

Tilion as suas prateleiras tolkienianas são pra deixar qualquer fã de boba aberta!! Muito lindas!!! Tb adoro livros de mitos e lendas medievais. Só não sei lei em inglês.

Eu tenho aquela edição do "Beowulf": é superduper!

Já de Tolkien... Tenho o básico, mas nem li.
(Prontofalei)

A coleção Tolkien do Tilion é mesmo de deixar qualquer um de boca aberta. Um dia chego lá XD (mas sem tantos repetidos...).

Tilion, mais fotos, mais fotos!

E depois mostro a minha coleção atualizada XD

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back