• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Biblioteca particular, fotos

Então, Gigio, agora que me dei conta que tu estava falando dos meus segura-livros e não dos livros que ainda estão com plástico! XD
Pois é isso que aqueles volumes com papel de presente são. Eles escoravam os livros quando eu ainda deixava eles em cima da cômoda e das mesinhas de computador.
E agora estão naquela posição estratégica para que a minha gata mais intelectual, a Lana Lane, não se meta no meio dos livros na estante. Acontece que ela adora dormir em cima dos livros ou encostada neles, mas tem um problema, ela baba pra caramba enquanto dorme. :sim:
Então, eles estão ali para evitar que os livros sejam babados :dente:

E Mav, porque assustou com os bebês?

Ah, na confusão de livros pela casa toda acabei achando mais três, ó:

attachment.php

[attachment=3808]

Estante de metal :babar: As minhas são de madeira...

Interessante as obras da Taschen. Aliás, várias coisas interessante. Mas por que esses três pintores em particular? (Botticelli, Munch e Dalí)?

Jota_ disse:
Mas por que esses três pintores em particular? (Botticelli, Munch e Dalí)?
Ah, é só porque eu gosto dos quadros deles. :timido: Não dá para ver direito, mas ao lado do livro do Dali tem mais dois sobre pintores, um do Van Gogh e outro do Monet.

Eu estava todo concentrado vendo seu box de Supernatural e vendo os livros... Aí eu olho pra baixo e... Não sei dizer o que pensei, mas foi bem assustador. Como você estar olhando um álbum de família e encontrar aquela pessoa no fundo da foto que você não conhecia e que está te fitando com um olhar sinistro!...

Estou precisando dormir. É.

Esse 501 grandes escritores é muito bacanudo =D
E Anna Kariênina da Cosac /*-*

Como ficaram bonitas as coleções na estante.

E cadê o volume II da "Torre Negra"? Tá emprestado? :pipoca:

Clara disse:
Como ficaram bonitas as coleções na estante.

E cadê o volume II da "Torre Negra"? Tá emprestado? :pipoca:

É, tá emprestado mesmo, falando nisso, tenho que ver se o cara terminou de ler já XD

(não sei se deu para entender, tem as estantes e aquelas duas portas embaixo tem mais livros dentro, sim, é a compulsão bibliófila-consumista que me aflige)

Ah, bem que eu achei que estava faltando mais uns livros! Muito legal a sua biblioteca, Lucas, parabéns!

Você já leu o "Quarteto de Alexandria"?? Estava a fim de começá-lo, mas aí li um livro do Gerald Durrell e fiquei com uma imagem meio ruim do Lawrence...

E a "Torre Negra" no fundo de tela do notebook né... :lol:

Gigio disse:
Ah, bem que eu achei que estava faltando mais uns livros! Muito legal a sua biblioteca, Lucas, parabéns!

Thanks Gigio!

Gigio disse:
Você já leu o "Quarteto de Alexandria"?? Estava a fim de começá-lo, mas aí li um livro do Gerald Durrell e fiquei com uma imagem meio ruim do Lawrence...

Não li não, Gigio. Se você não estiver com muita pressa de ler, inclusive pela imagem desfavorável que está, espere mais um pouco, que daí iniciamos a leitura junto. Que tal? O f*** é que minha previsão não está muito otimista nesse sentido. Enfim, fica a teu critério.

Gigio disse:
E a "Torre Negra" no fundo de tela do notebook né... :lol:

Yep, o Roland encarando a famigerada torre.

Ahhhhh!!!! O Lucas tem As Herdeiras de Duna! (invejinha!) Não lembrava que a lombada dele era preta. Acabou ficando diferente do resto.

Adorei as prateleiras aéreas com aquela subidinha! :sim:

Esse livro do Raymond Williams... Eu achei que ele era de bolso :susto:
Agora eu tenho um novo motivo pra comprar (mesmo que a capa emborcada tenha me desanimado...)

nossa, eu também estou aqui babando em estantes tão bonitas e cheia de livros bons. eu sei que as minhas estantes estão uma bagunça, livros e cadernos amontoados de qualquer jeito ¬¬ vou aproveitar as férias para dar uma geral.

Nossa, que inveja das estantes de vocês, ABARROTADAS de livros... Enquanto isso a minha, recém começou a ficar cheia e mesmo assim, não têm muitos... Quando der tiro umas fotos. ;D
E ainda quero adquirir mais livros, quem sabe ainda esse mês dê uma garimpada pelos sebos de Porto Alegre novamente?
E ainda sonho com algumas coleções completas... haha

me inspirei a tirar fotos das minhas "estantes" ehe
Edit:
Bem ... aqui está minha modesta biblioteca...
como só tem estante(reservei uma porta do meu guarda roupa para pôr os livros) e o resto são duas gavetas, os livros da estante ficam um atrás dos outros, heheh

as duas últimas fotos são umas de minhas capas preferidas...

Legal, Gabriel, um pouquinho de cada coisa... Um pulinho do Proust e já se chega na Luneta Âmbar. Gostei da democracia... :sim:

Gostei do destaque para a Clarice também! Eles não ficam na estante? Certo, merecem ficar na mesinha de cabeceira mesmo... XD

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back