Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Anakin Skywalker disse:Vou falar serio aqui ........ se o cara quer ser homossexual eu n ligo desde que n tente nada pra cima de mim pq dai ele taria ultrapassando dos limites. Agora vamos dizer q eu conheça duas lesbicas, certo? eu tmb n ligo mas se elas 2 quiserem c aproximar de mim eu aceito. hehehehehe ..................
Peregrin disse:Em tempo, acho meio ridículo dizer isso, mas já que todo mundo fez questão de se afirmar, eu digo também: não sou gay e não sou evangélico, mas procuro sempre respeitar a opção de cada um.
Gabil-Nala disse:P.S: antes que vc fale eu não sou gay.
GÂBIL-NALA disse:Anakin Skywalker disse:Vou falar serio aqui ........ se o cara quer ser homossexual eu n ligo desde que n tente nada pra cima de mim pq dai ele taria ultrapassando dos limites. Agora vamos dizer q eu conheça duas lesbicas, certo? eu tmb n ligo mas se elas 2 quiserem c aproximar de mim eu aceito. hehehehehe ..................
Esse tipo de atitude que me enoja. Um grande teor de machismo, preconceito, falta de informação e mediocridade esta presente em suas palavras/pensamentos...
Fox disse:É, eu notei isso bastante nesses topicos que o homosexualismo é discutido.
Porque esse defensismo todo? O que incomodam tanto em vocês se pensarem que vocês são gays? E não me levem a mal,. Essa pergunta não é apenas pra vocês dois, mas pra todos aqueles que vivem se defendendo dessa "acusação".
Fox disse:Peregrin disse:Em tempo, acho meio ridículo dizer isso, mas já que todo mundo fez questão de se afirmar, eu digo também: não sou gay e não sou evangélico, mas procuro sempre respeitar a opção de cada um.
Gabil-Nala disse:P.S: antes que vc fale eu não sou gay.
É, eu notei isso bastante nesses topicos que o homosexualismo é discutido.
Porque esse defensismo todo? O que incomodam tanto em vocês se pensarem que vocês são gays? E não me levem a mal,. Essa pergunta não é apenas pra vocês dois, mas pra todos aqueles que vivem se defendendo dessa "acusação".
Celegorm- disse:Aliás, não entendi a colocação do andrógino... androginia é so uma coisa visual, vc pode ser andrógino e hetero, homo, bi, pan, etc...
[/b]
Litzhel disse:Você está errado.. ou eu e muitas pessoas estao. Ser andrógeno, é nao ter sexo.. é sentir prazer apenas consigo mesmo. é nao ser homem, e nem mulher.
jhonybueno disse:eu vou ser sincero....eu naum tenho preconceito...mas eu naum me sentiria totalmente a vontade com um homosexual..sei lah se algum homosexual me cantar,eu iria apenas recusar e falar q o meu lance eh mulher e soh,mas se houver algo mais "ousado" eu iria me sentir ofendido e naum iria gostar nem um pouco..