Strider disse:
Mas suas amigas mais proximas sabem? O que elas acham?
E seus pais?
Mas vc acha que alguma mulher da sua idade, ou perto da idade, aceitar te beijar ou ter uma relação?
Sim sim.. sabem. Humm.. no começo elas acharam meio inesperado de minha parte.. apenas a minha melhor amiga, sabia que eu sentia uma pontadinha de atraçao por mulheres... mas mesmo assim, nunca "declarei" com bastante palavras, o que eu realmente pensava e sentia...
Meus pais ainda não sabem, e eu ainda vou esperar um pouco pra contar... Talvez seja medo, mas.. no fundo sei que eles vão me aceitar de qualquer forma. O que sinto., é que minha mãe vai ficar com mais receio do que ela já tem, contra o preconteito que as pessoas tem por mim.. Ela diz que se já pelo meu modo de vestir e de agir, os outros me olham estranho.. imagina quando ela saber que eu sou bi.. ela vai ficar meio preocupada comigo... mas acho que depois ela se acustuma.
Sim... é até engraçado falar isso.. porque tipo.. vou dar um exemplo. Quando você faz um corte de cabelo legal, mas pensa que quase ninguem tem igual.. daí você começa a andar na rua, e ve milhares de gente iguais a você. E vocÊ pensa "ué.. de uma hora pra outra, todos apareceram com o mesmo corte?"
Na verdade, a sua mente fica mais aberta a observar isso.. e você acab notando melhor. A mesma coisa aconteceu e acontece comigo.. apartir do momento que eu resolvi admitir ser bi, conheci varias pessoas da mesma forma que eu.
Logo isso facilita eu ter um relacionamento com alguma mulher..
Merry disse:
No início deste mesmo topico, vc disse que sentiu uma especie de "nojo" ao se sentir desejada por outra garota...mas agora vc ve que vc tb é como ela...
Como vc explica esse "nojo" que vc sentiu daquela vez?
Seria uma maneira que vc encontrou pra "fugir" desse desejo (imaginando aqui que nessa epoca vc ainda não tinha assumido isso pra si mesma...)?
Ou vc simplesmente não explica?
E se isso acontecesse hoje, do mesmo jeito, com a mesma garota.....o que vc acha que sentiria?
Oi Merry!
Quer saber de uma chamada: ironia do destino? É... é fato isso.. já que nesses ultimos dias, essa mesma menina que um dia eu tive "nojo", de uma forma me atraiu.
Talvez eu não saiba explicar o fato de ter sentido o que eu senti.. talvez por pensar que aquela menina achasse em mim algo de interessante, e quisesse ter algum tipo de relacionamento comigo.. porque na época, eu simplesmente ignorava o fato de querer ficar com alguma mulher.... e eu nao queria que as outras sentissem algum tipo de atraçao por mim.
É estranho... mas é real..
Sarah fã do Frodo disse:
Vc descobriu que era bi a partir de qdo?
Se sentiu estranha no começo?
O q vc começou a sentir para com as mulheres que vc começou a achar bonitas a ponto de sentir atração por elas?
Quando eu descobri isso?? Humm.... eu não sei se eu posso dizer que "descobri" isso.. talvez eu tenha só "admitido".. porque eu mesmo querendo esconder isso de mim, sabia que por alguns fatos, não era normal de um heterossexual... Acho que sempre senti isso.. o meu medo quando eu era pequena, e antes de ficar com um guri... (eu perdi meu 'bv' com uma menina) era de ser lésbica.... eu pensava "que porra isso! eu naõ posso ser".... puro preconceito meu..
Até pouco tempo, antes de abrir esse tópico, pra discutir sobre isso, eu tinha preconceito.. mesmo que fosse minimo.. eu tinha. E foi apartir dessa discussao, de algumas conversas com algumas amigas.. é que eu fui perdendo o preconceito contra mim mesma. E aprendi que a gente nao pode modificar o que você é.. apenas aperfeiçoar.. e como eu posso aperfeiçoar, algo que eu acho que seja uma das maiores avaliaçoes humanas.. 'nao se limitar a uma coisa só'. Talvez seja um modo de eu me auto-aceitar.. mas.. é o que eu acho.
The Privateer, talvez o que você diga tenha sua razao. E eu, realmente, já pensei da mesma forma. Mas mesmo que seja "moda", uma pessoa nunca forçaria ser bi, se realmente nao gostasse do que faz.. pelo menos é o que eu acho..
Mas graças, o mundo está mudando.. e pelo menos um pouco do preconceito anda diminuindo.. e você nao deve ver isso como um "modismo" e sim como um "crescimento" das pessoas.