Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu considero "presente" tudo aquilo que aconteceu depois do começo da narrativa da série, e passado tudo que aconteceu antes da mesma.Ele pede assim que o Aizen e os outros dois Capitães deixam a Soul Society.
Foi uma preparação para a verdadeira batalha que irá começar agora.Faramir Estel disse:Lindo? Foi uma gigantesca bosta pra mim, enrolou pra caralho em relação ao mangá e acabou não mostrando nada. Pior foi ver os bonecos retardados da Bount Ark enchendo linguiça no episódio, bem que o Eduardo podia ter matado eles.
Isso é verdade!Regente disse:(a Zabimaru parecia se mexer em slow motion, por exemplo).
O problema que essa preparação não devia durar nem meia hora, a única coisa que salvou o episódio foi a explicação do Shaw Long sobre o numero que os Arrankar levam. Ah sim, a verdadeira batalha só vai começar daqui uns 15 episódios, creio eu.Foi uma preparação para a verdadeira batalha que irá começar agora.
Também acho. Talvez um pouco antes. Eles estão fazendo sempre um puta resumão antes de iniciar o episódio.Faramir Estel disse:Ah sim, a verdadeira batalha só vai começar daqui uns 15 episódios, creio eu.
Pra quem tá lendo o mangá
Putz, eu não sei o que o Ichigo vai fazer pra matar o Ulquiorra, o cara só sabe controlar 30 segundos da forma Hollow dele, com isso não deu nem pra matar o Grimmjow, que parece ser bem mais fraco do que ele. Ah sim, ainda tem a luta do Renji pra rolar e um próximo adversário (espada, creio eu) pro Ishida, que provavelmente vai cair. (ou não, até pq o Kubo parece que gosta bastante do Ishida, bem mais que do Chad por sinal)
Acho que eles não vão morrer.Regente disse:Os bonequinhos fillers são tão irritantes que o personagem que matá-los entrará automaticamente no meu top de personagens favoritos.