• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach

Mangá.
Capa do próximo volume do Mangá, que leva o nome de: Goodbye, Halcyon Days (Adeus, Dias Felizes), volume este, que dá uma total reviravolta na história da série.
vol27.jpg

e Capítulos Inclusos:
234. Not Negotiation
235. The Frozen Clutch
236. The Sun Already Gone Down
237. Goodbye, Halcyon Days
238. Eagle Without Wings
239. WINGED EAGLES
240. regeneration
241. Silverflame.
242. TwoMenAreBurning

A capa ficou bem legal, mas eu acho q isso não precisa ser um spoiler, sei lá.
Continuando sobre o mangá, nem ferrando que os arrankars vão deixar o Ichigo e o time dele irem embora, eles vão morrer todos mesmo pelo jeito. Eu acho que pode acontecer uma invasão vaizaard nos Las Noches, já que esses mostram um certo afeto pelo Ichigo e vão ser de puta ajuda (pelo menos o loirinho lá parece ser forte). Eu acho que a vinda de mais Shinigamis vai ser impossivel.
Se bem que faz sentido o q vc falou regente, o time do Ichigo falha e volta e ai começa a Batalha do Inverno dos Shinigamis e tals.

Última edição:

Realmente não precisava ser um spoiler isso Ecthelion. :mrgreen:

Agora não faço a mínima idéia o porque dela estar na capa desse mangá, será que ela está poderosa? :D Vou esperar no anime para saber. :lol:

Edit: De acordo com o diretor e dublador Elcio Sodre, Bleach entrou na fase de dublagem ontem, ou seja, dia 02/04. Mas pelo que vi na notícia, não tem muitas informações de quem mais está fazendo as vozes para os personagens.

Última edição:

Tem poucas, o dublador do Ash (de Pokemon) fará o Ichigo. O novato que dubla o Sasuke será o Kon. O Urahara e o Pai do Ichigo tb já foram acertados, mas eu não me lembro quem é. Eu acho que é mais ou menos isso.

Esse cara que faz a voz do Ash não vai se aposetar não?
Ele tá em quase todos os animes, putz!!

Lista de Dubladores até o momento:

ichigo.jpg

Fábio Lucindo~ Ichigo Kurosaki
Principais Trabalhos:
Ash Ketchum - Pokémon
Doug Funny - Doug (fase Disney)
Killua Zoldyeck - HUNTER x HUNTER
Ryoma Echizen - The Prince of Tennis
Shoran Li - Sakura Card Captors
Takuya - Digimon Frontier

inoue.jpg

Melissa Garcia~ Orihime Inoue
Principais Trabalhos:
Amy - Sailor Mercúrio em Sailor Moon
Naoko - Sakura Card Captors
Videl - Dragon Ball Z / Dragon Ball GT
Marion - Shaman King
Naru Narusegawa - Love Hina :grinlove:
Téa Gardner - Yu-Gi-Oh

kon.jpg

Robson Kumode~ Kon
Principais Trabalhos:
Sasuke - Naruto
Allen Evangelista - Zoey 101
Gasparzinho - Gasparzinho
Willian Butler- O Massacre da Serra Elétrica 3
Alex House - Os Mistérios do Oráculo
James - Anjolescentes

yuzu.jpg

Flávia Narciso~ Yuzu Kurosaki
Principais Trabalhos:
Kotomi Takanashi - DNA 2
Coelhinha - Hello Kitty
Kana - InuYasha
Kaolla Suu - Love Hina
Hyuuga Hinata - Naruto
Opacho - Shaman King

isshin.jpg

Marcio Marconato~ Isshin Kurosaki
Principais Trabalhos:
Akira - Cinderella Boy
Kamakura - G.I. Joe Sigma Six
Kakouton Genjou - Ikkitousen
PokéDex - Pokemon Advance
Chazz Princeton - Yu-Gi-Oh! Duel Monster GX
Dartz - Yu-Gi-Oh! Duel Monsters

Fonte: Bleach Project
-----------------------------

Eu sei que o Ecthelion disse o nome desses, mas achei que seria legal trazer a lista completa dos seus trabalhos além de suas fotos. :D

E eles trouxeram a abertura e encerramento normal do anime, diferentemente de Naruto.

E no japonês, no próximo episódio teremos abertura nova! :pula:

Marcio Marconato~ Isshin Kurosaki
Principais Trabalhos:
PokéDex - Pokemon Advance
O pokedex vai ser o pai do Ichigo!! :lol:

Tur disse:
E eles trouxeram a abertura e encerramento normal do anime, diferentemente de Naruto.
Ainda bem, odeio as aberturas americanas.

E espero q anova abertura japonesa seja boa.
Depois de Death Note fiquei traumatizado.

Pro disse:
E espero q anova abertura japonesa seja boa.
Depois de Death Note fiquei traumatizado.
Eu tenho boas esperanças quanto a nova abertura, já que todas de Bleach até agora foram excelentes. :mrgreen:

Eu tenho boas esperanças quanto a nova abertura, já que todas de Bleach até agora foram excelentes.
A unica boa de Bleach foi segunda, as outras foram péssimas e dolorosas (especialmente a terceira).

Mangá
Sim, o Ichigo rulou o Ulquiorra em 11 segundos e com um golpe. Se ele conseguisse controlar a Bankai+Hollow mode ele matava todos espadas brincando. Capitulo curto mais foda, embora eu ache que o Ulquiorra ainda não morreu. E a Rukia tá viva sim, pq o Kubo não gosta de matar ninguém

Mangá.

Cap 270
Como já disse o Faramir Estel, se o Ichigo conseguisse controlar direito a Bankai com o Hollow dentro dele, ele mataria até o Aizen. Ok, o Aizen iria dar um puta trabalho, mas morreria.

O problema é que o controle dura pouco. Mas mesmo assim foi foda de ver. Um Ichigo mortífero!

Ah, sim, o Ulquiorra não morreu e nem a Rukia.

Mangá

E aquelas ilustrações coloridas do cap, podem ser só desenhos promocionais, ou tão avisando que os vaizaards vão pra cima dos arrankars. (q é a coisa q eu mais espero)

Mangá

Acho que Ishida irá recuar com os feridos junto com o Ichigo, sem vaizards (infelizmente).

Mangá

Não seja pessimista regente, vc tá querendo ferrar com o mangá. :lol: Vocês lembrar dos vaizaards falarem que tiveram um líder? Será q ele chega a aparecer?

Coitado do lord_guardian, o cara deve estar se contorcendo pra saber o q vai acontecer.

Faramir Estel disse:
Coitado do lord_guardian, o cara deve estar se contorcendo pra saber o q vai acontecer.
Estamos eu e o Pro lokos pra sabermos mesmo o que acontece. :lol:

E o pior é que no tópico do Naruto e aqui só tem posts falando do mangá, na maioria. :rofl:

Atualizado, o Ishida vai ser dublado pelo cara que faz o Brock, de Pokemon. :lol:

TRAAAAAAAAAAAAAASH!

Edit. Não sei não, Caio.
PS. Aliás, pq vc n muda logo o seu nick pra Turgon?

Última edição:

Eita! Cada dublador que aparece para esses personagens. :lol:

Não se sabe ainda que emissora comprou os direitos de exibição né?

Pra variar a nova abertura e encerramento de Bleach são péssimos. Meu, parece que eles só acertaram em D-tecnolife e olha lá.
Pra compensar o episódio foi legal, mostrou os shinigamis dando pau nos arrankar depois do limite liberado e como o Ichigo tá impotente contra os Espadas.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back