Spellbinder
Usuário
SPOILERS....
Shinigamis que nada, sendo humano, sou mais Quincy mesmo...
Pra levar um coro de um cara fraco? Ainda sou mais um shinigami.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
SPOILERS....
Não é assim não. Os Quincy são fortes e vivos. Um humano só consegue virar shinigami "técnicamente" depois de quase morrer.Spellbinder disse:SPOILERS....
Ih, aqui não apareceu isso não... Apareceu um monte de caracteres japoneses.Úvatar disse:
Ecthelion disse:Não é assim não. Os Quincy são fortes e vivos. Um humano só consegue virar shinigami "técnicamente" depois de quase morrer.Spellbinder disse:SPOILERS....
E tem um monte de shinigami "lixo" tb tá...
Sum0 disse:spoiler
.
.
.
.
.
ahuahauhhua sinceramente... eu prefiro o Chado... o cara eh tipo o toguro.... vc bate, bate, bate, e o cara continua inteiro... sem falar q ele eh o unico q conseguiu lutar com um hollow de igual pra igual( mais ou menos...ele deu uma porrada bem dada no hollow...) tipo... queria ver o Ichigo sem ser shinigami fazer isso... ou mesmo aquele quincy.... iam tomar um pipoco...auhhuahuauuah
ps: q fique claro q eu naum duvido da força espiritual do Ichigo.....o cara eh foda memo... mas o Chado destrói...
spoilerSpellbinder disse:Sum0 disse:spoiler
.
.
.
.
.
ahuahauhhua sinceramente... eu prefiro o Chado... o cara eh tipo o toguro.... vc bate, bate, bate, e o cara continua inteiro... sem falar q ele eh o unico q conseguiu lutar com um hollow de igual pra igual( mais ou menos...ele deu uma porrada bem dada no hollow...) tipo... queria ver o Ichigo sem ser shinigami fazer isso... ou mesmo aquele quincy.... iam tomar um pipoco...auhhuahuauuah
ps: q fique claro q eu naum duvido da força espiritual do Ichigo.....o cara eh foda memo... mas o Chado destrói...
Mas o Chado só conseguiu acertar o hollow por causa da energia espiritual que o Ichigo emana, assim ele conseguiu despertar os oderes espirituais q ele possuia, se não fosse o Ichigo, mesmo que indirtamente, o Chado ia morrer...
Ecthelion disse:Parece mais uma faca de açougueiro gigante!!!
Úvatar disse:Possível spoiler...
Na hora que o Ichigo revela a forma de sua Zanpakutou, e ao perceberem que a mesma não tem cabo nem guarda, o Tessai fica com um olhar nervoso...
Sem contar que uns Shinigami da alta da Soul Society começam a indagar a punição da (Mrs. Cabeçona) Rukia... Que é uma punição demasiadamente forte para o crime dela...
Provavelmente ela está sendo punida por algo mais, debaixo dos panos...
Além disso tudo, aquela velha história do poder do Ichigo ser muito incomum...
Será que ninguém percebeu que o Ichigo é uma espécie de "salvador", "Shinigami-fodão-lendário" ou qualquer coisa que o valha?
Talvez ele seja um "escolhido" (Neo?) para mudar as coisas na Soul Society, especialmente com relação aos Shinigami, que ficaram extremamente elitizados e corruptos...
Ecthelion disse:SPOILERS....
hmm Onde foi que vc viu que o Urahara era capitão? O Ep 26 não diz isso.
Tem um tópico pra Samurai Champloo, vai, vai...Mugen disse:eu achei bleach meio tosco... quer ver um anime de verdade ? assiste samurai champloo eh muito perfeito