• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Exatamente... :obiggraz:

Enfim, nem precisaria de mangá pra sacar como essa série é previsível... :lol:
Personagem principal passa a série descobrindo seu poder...
Quincy, aparece como inimigo e vira amigo...
Etc, etc, etc...

Mas é divertido, principalmente quando o Ichigo se aproveita de situações (como acontece quando um inimigo fica naqueles discursos tipicamente de anime enaltecendo seu poder, blablabla, e o Ichigo enfia a porrada no cara desprevinido) :mrgreen:
 
Bleach está indo muito bem, o ep 35 foi bem legal, como de costume.
E nessa semana foi o segundo mangá mais vendido no Japão, só perdendo pro Naruto, que é uma febre incrível...






SPOILERS......


A morte do capitão 5 foi impressionante, o maluco foi atacado pelas costas...
 
Re: Bleach

Comecei a assistir e me viciei, também. Mesmo sendo ultra clichê e altamente previsível, eu gostei muito. O Ichigo é uma espécie de anti-herói ao mesmo tempo em que ele é herói, é muito legal. Tô lá pelo episódio 26 já, tô ansioso pra ver o que vai acontecer. Essa saga "Soul Society" é muito legal, eu tô curtindo.
E também achei que o Zangetsu parece uma faca de açougueiro, mas como até agora não vi o Ichigo "chamar" a sua espada (o Renji mandava Zabimaru uivar, etc.), deve ter muita coisa pela frente. Afinal, ainda é só um pedaço grande de zanpakutou. Huhuhu, gostei muito, espero ver o resto logo. :D
 
Re: Bleach

Calma que ainda tem o segundo nivel pra ele liberar, o que deve acontecer em breve no anime.

Aliás, fora algumas quebradas de ritmo, o anime tá bom, finalmente vai ter uma luta do Ishida, que pra mim é o personagem mais cool do anime.
 
Re: Bleach

Finalmente estou assistindo o anime, assisti até o episódio 27 e estou adorando. Logo chegarei junto de todo mundo. :lol:


P.S. Seu banner está bem loko Ecthelion. :mrgreen:
 
Re: Bleach

Bleach tá ficando cada vez mais legal, agora. Depois da luta Ishida x Capitão Kurotsuchi, deve ter Ishida x Capitão Tousen, que parece que vai ser muito boa. E nesse próximo episódio também parece que vamos ver o Ichigo treinando e talvez até vejamos o seu Bankai, que vai ser legal. Alguém aqui acompanha o mangá, não é? Aonde o mangá está, no momento? Estão caçando o Grand Fisher, ou algo assim? Estou pensando em começar a ler o mangá, é tão bom quanto a série?
 
Re: Bleach

Tá aí um anime que tinha um tema legal pra ir pra frente e pelo que eu vi, é mais um daqueles animes esquema Naruto (Blablabla, Ação reprimida, Lutas Gigantescas, Enrolação, etc) e realmente não foi pra frente.
 
Re: Bleach

Nossa acho que você não chegou a assistir mesmo o anime. :roll: Não sei aonde você viu enrolação no anime.
 
Re: Bleach

Nossa acho que você não chegou a assistir mesmo o anime. Não sei aonde você viu enrolação no anime.
As lutas por si já são uma enrolação, ação reprimida e outras técnicas de "enche-linguiça" , e ah..eu parei no 25.
 
Re: Bleach

Liguem não, o Faramir Estel é daqueles chatos que não se permite assistir animes mais descompromissados só por um pouco de diversão sem precisar pensar muito. Sacumé, ele tá naquela fase da adolescencia da auto afirmação, etc.
 
Re: Bleach

Pô, Bleach tá sendo e sempre foi legal. Concordo com o Kyo...

Anyway, parece que Bleach (o anime) pode acabar com 52 episódios! Segundo o diretor do anime, quando chegar no episódio 51 vão decidir se querem continuar além do episódio 52 ou não, o que significa que a série pode acabar em 7 semanas.
O mangá não tá em "perigo" ainda, então pelo menos isso...

Agora eu me pergunto: se Bleach terminar daqui há 7 episódios, a saga Soul Society também terminaria daqui há 7 episódios... Ou seja, MUITA LUTA (se nos basearmos no mangá)! Se terminar tão cedo, pelo menos vai ter muita coisa boa pela frente...
 
Re: Bleach

Puta vai ficar com o mesmo número de episódios de Full Metal Alchemist. :lol: Mas espero que eles continuem com o anime, mas se for acabar mesmo em 7 episódios vamos ter muitas lutas pela frente. :mrgreen:
 
Re: Bleach

Nossa não acredito que o último episódio terminou bem na hora em que o Hitsugaya Toushirou e o Ichimaru Gin estão prestes a se enfrentar. Não vejo a hora de chegar o novo episódio para poder saber o que vai acontecer nessa luta. :mrgreen:
 
Re: Bleach

O ep 48 foi muito interessante. Dá pra ver claramente a arrumação dos dois lados para o combate final no dia da execução da Rukia. Ichigo e Renji já já vão poder usar o Bankai e esse final será estupendo.
 
Re: Bleach

Sem contar que a luta entre Hitsugaya Toushirou e Ichimaru Gin foi muito loka. :mrgreen:

Como será a Bankai do Ichigo? :think:
 
Re: Bleach

Nossa estou loko para ver o episódio da semana que vem, parece que vai ser duplo mostrando as lutas dos capitães e muito mais. :pula:

No episódio dessa semana já deu para ter uma idéia como vai ser a luta do Zaraki Kenpachi com os outros dois capitães. Fodona!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo