Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Regente Cósmico disse:Eu tinha esperanças de ver o Ichigo revelar sua bankai, mas não foi dessa vez.
Ah, é, aquele velhinho parece ser duro de roer, mas tenho certeza que os dois capitães conseguirão derrotá-lo...
Gary disse:Bleach... Copia mau feita de Shaman King... xD uihaiuhaiuahiauhiauhaiuha
Sinceramente? Nunca vi um anime tao sem sal e com piadas nem um pouco agradáveis ao publico.
Eu ate tava gostando, mas depois, alem de ouvir pessoas confiaveis (xD) falando mau, descobri o quão tosko é... \o\
Cansei de animes infantis u.u"
Boa.Kyo disse:Em outras palavras: "Eu gostava, mas um cara pra quem eu pago pau disse que é chato, então passei a achar chato também".
O desenho eu não sei dizer muito, porque ainda não assisti inteiro, mas o mangá de Shaman King é muito fera. Mas isso não condiz com esse tópico.Regente Cósmico disse:Não é infantil, é descompromissado. E cópia de Shaman King?
Poupe-me, aquele desenho é podre.
Gary disse:1 - ta provado que é infatil ja que um nenem como tu assiste...
Gary disse:So um pedido: Sem ignorancias ta? Tem nego que recebe uma ofensa ao gosto como se tivessem xingado a mãe... Pelo amor de deus...