Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sinceramente, eu esperava mais. Apesar que eles não mostraram praticamente nada até o momento.Vinicius.Studart disse:O Ishida e o Chad tão muito porradeiros.
Surpresa foi o Mayuri aparecer, eu achava ele o capitão mais fraco, mas vamos ver agora. E a Unohana não vai lutar contra um espada por enquanto.[/spoiler]
Na minha opinião ele deve ser um dos mais fortes, já que sua bankai é übber-apelona por não respeitar limites de força (respirar o veneno = morte, independente se você for um Keigo da vida ou um Ichigo).
E vale salientar que, se não fosse pela assistência da Nemu, Ishida teria morrido, tornando Mayuri o único capitão a matar um ryoka.
Ah, e eu também acho que
Szayel vai se apaixonar pela sua alma-gêmea
Certo, ele têm uma bankai apelona, mas será que ele consegue usar o Shunpo? Ele tem um Zanjutsu bom o bastante? Se um espada atacasse ele com um Cero ele faria o que?
De nada adianta um ter uma espada que te paraliza se te cortar, se você não acertar o cara.
Mas eu vou com a cara dele hehe, espero que ele se mostre forte agora.
Hahaha, só se ele tirar aquela máscara estranha que ele usa. Que alias ficou bem melhor sem aquele chapéu que ele usava antes.
Sou da mesma opinião. Apesar que essa música de abertura é muito boa também!Eu gostei, mas D-Technolife é insuperável p/ mim como a melhor música de abertura de Bleach (até agora).
Gostaria de saber se vale a pena ver Bleach. (é uma série longa e tals...)
Depende do que vc tá afim de ver.Gostaria de saber se vale a pena ver Bleach. (é uma série longa e tals...)