• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach

Não mais, né? :lol:
A Nell é uma ex-Espada. Tecnicamente, continua havendo só uma.

Btw, eu ainda não lembro. Sorry.
Procurei no google e não achei uma foto dela, e o MangaHelpers tá off por tempo indeterminado.
Recorri à Wikipedia e só encontrei isto. Ela é a loira.

'cê realmente não se lembra do decote dela, cara? É um absurdo!
Aizen é um designer taradão! :lol:

A Nell é uma ex-Espada. Tecnicamente, continua havendo só uma.

Procurei no google e não achei uma foto dela, e o MangaHelpers tá off por tempo indeterminado.
Recorri à Wikipedia e só encontrei isto. Ela é a loira.

'cê realmente não se lembra do decote dela, cara? É um absurdo!
Aizen é um designer taradão! :lol:
Eu achei que todo ex-espada tivesse número apagado/riscado/queimado etc, O número dela está visível. :yep:

E eu vi a imagem e lembrei da pessoa. Nada demais e tal. :hihihi:

Eu achei que todo ex-espada tivesse número apagado/riscado/queimado etc, O número dela está visível. :yep:
Nell assumiu a forma chibi que conhecemos depois de ser atingida por trás pelo Nnoitra, e como só ele a reconheceu, suspeito que apenas ele sabia da sua mudança de estado. Ele pode ter dito que a matou, sei lá. Ou podem achar que ela simplesmente desapareceu. Ou pode ser tudo parte de um plano do Aizen :roll:

E eu vi a imagem e lembrei da pessoa. Nada demais e tal. :hihihi:
Ela é melhor que a Yoruichi :dente:

Nell assumiu a forma chibi que conhecemos depois de ser atingida por trás pelo Nnoitra, e como só ele a reconheceu, suspeito que apenas ele sabia da sua mudança de estado. Ele pode ter dito que a matou, sei lá. Ou podem achar que ela simplesmente desapareceu. Ou pode ser tudo parte de um plano do Aizen :roll:

Ela é melhor que a Yoruichi :dente:
Se for MAIS UMA VEZ tudo plano do Aizen, então ele é o Shikamaru e podem entregar a terra/soul society/makai (esqueci o nome onde vivem os hollows) para ele.

E ela não é melhor que a gata nem fod****. :grinlove:

Episódio 141 lindo!

Bela despedida da Inoue no episódio. Ficou realmente muito bom e emocionante.

Esperando pelos próximos episódios. :pula:

E o Renji cada vez mais tá ficando conhecido como o Shinigami de Bankei mais fuleira que existe :lol:
Pois é, enquanto que os demais capitães derrotaram facilmente seus oponentes quando entraram em bankai, a do Renji ainda foi destruída :lol:

Espero que no confronto contra o Szayel - agora que a restrição de bankai da sala foi deativada - Renji mostre algum desenvolvimento.
Ele não pode continuar tão fraco após meses de treinamento com o Chad, né.

O Epi foi foda mesmo...

Adorei ter visto o Ishida denovo, e o Chad tá com um braço muito mais maneiro agora.

Mas... o ishida não havia prometido que não iria se meter mais com shinigamis ?! Será que o Ichigo tá incluido nisso ?!

Basiciamente o Ishida usa a desculpa furada do Ichigo não ser propriamente um shinigami.
E o anime fica cada vez mais perto do mangá, denovo!
Logo veremos mais fillers. ¬¬

cara muito bom mesmo esse anime, tipo só vi os primeiros episódios mas já adorei pq tem muita ação e o humor é bem legal também.
recomendado :joinha:

Nem, Ecthelion. Tem MUITA coisa para acontecer antes que o ânime se aproxime do mangá.

Creio que eles terminarão pelo menos esta saga antes de reiniciarem os fillers.

Epi 143 maneiro.

A inoue aumentou bem os poderes dela para recuperar o braço do grimmjow naquele velocidade heim ?!:think:

Anyway... porrada só no proximo epi. :roll:

Episódio 143:

A Inoue estava treinando a um bom tempo, por isso que melhorou bastante sua técnica de cura.

O melhor foi ver o Grimmjow novamente a ativa fodão. :D

Regente disse:
Vi o filme. Yamamoto é completamente sem moral, incrível :rofl:
De fato, a quantidade de pessoas (incluindo capitães) que desobedecem a ordem dele na cara dura, é impressionante!

Última edição:

Sem episódio essa semana, uma pena. Mas na próxima semana teremos abertura nova e enceramento novo também. :D

A música da nova abertura é Asian Kung-fu Generation - After Dark. Eu escutei a música e não é nada ruim. Mantendo mais ou menos o mesmo ritmo das aberturas até agora do anime. Agora é esperar que a animação dela seja linda como todas até agora. :mrgreen:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back