• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach

Regente disse:
Pô, é só desprezar os fillers, ir assistir a outra coisa, etc. Prefiro desse jeito do que à Naruto, onde todos os episódios possuem fillers incômodos.
Eu não acho que são incômodos os fillers na fase shippuuden. Não estão estragando em nada a série em si. Se quer assistir animes que tenham histórias diretas e objetivas somente, é melhor assistir apenas os animes com no máximo 24~26 episódios, pois nesses com histórias maiores, é claro que teremos algumas enrolações no meio.

E vocês reclamam de fillers, mas tudo assistem! :-P

Eu não acho que são incômodos os fillers na fase shippuuden. Não estão estragando em nada a série em si.
Estão sim, é que você não lê/leu o mangá, por isso não nota as enrolações que eles fazem todo bendito episódio :p

Última edição:

Nossa as enrolações nos episódios de Naruto são de matar, se todo mundo usar essa formula pra fazer anime vai ser algo como 0,8 capitulo = episódio. Ai o que era pra ter 26 vai ter, sei lá, 60

Cap 283
Inoue (que andava sendo uma chata nos últimos caps) toma uma lição de moral da Nell, dá um grito de incentivo ao Ichigo e este, que estava tomando uma surra do Grimmjow com o poder completo, finalmente contra-ataque, cortando-o (aparentemente) ao meio.:joy:

Mangá.

A luta entre os dois definitivamente acabou. Agora é encarar Hallibel e sua fráccion e/ou Ulquiorra.
(E eu me pergunto onde Noitora se meteu)

Ninguém mais posto. O tópico havia saído até da primeira página depois de tempos! :lol:

Acredito que o próximo episódio não será mais de fillers, pois mostraram o Aizen e companhia de fundo. Não vejo a hora de voltarem a história original no mangá. :mrgreen:

Veja como será o novo filme de Bleach

O segundo filme de Bleach está confirmado para estrear no dia 22 de dezembro deste ano no Japão, com o título de Bleach The Diamond Dust Rebellion - Mouhitotsu no Hyourinmaru (O outro Hyourinmaru), nomeado pelo próprio autor original do manga Kubo Taito.

O diretor do filme será o mesmo do anime, Abe Noriyuki, que também dirigiu Yu Yu Hakusho. O roteiro será de Yokote Michiko, que já trabalhou em xxxHolic e Genshiken.

E para quem está ansioso pelo primeiro filme Bleach Memories of Nobody, o seu DVD está previsto para 5 de setembro.

Execute o Hitsugaya Toshirou
Este segundo filme é dedicado no capitão da 10ª divisão Hitsugaya Toshirou, que acaba sendo considerado um traidor pelo Soul Society e é dada a ordem para executá-lo.

Tudo começa quando Hitsugaya e seu time estavam transportando um tesouro real chamado Ouin, até ser atacado por um grupo misterioso. O tesouro é roubado e o Hitsugaya que no momento estava enfrentando o líder do grupo, desaparece.

Dias depois, Ichigo que já havia sido informado do desaparecimento, encontra com o Hitsugaya ferido, e sem querer dizer nada, Ichigo acaba tendo que lutar com Hitsugaya. No meio da batalha, entra um hollow dizendo que veio buscar Hitsugaya Toshirou e o leva embora. Com isso, é enviado o 8º capitão e o time de resgate de Hitsugaya para o mundo humano, mas eles são derrotados e o responsável foi o próprio Hitsugaya. Com este fato, é dada a ordem de execução do Hitsugaya Toshirou pelo Soul Society.

Site oficial
http://www.bleach-movie.com
Fonte: Anime Blade

:pula:

Parece que no último episódio filler Ulquiorra foi ownado por arrankars fillers.

Muito bem, roteiristas :clap:

Eita, eram fillers esses arrankars? Vixe, então o próximo episódio também será filler, não?

E aliás, esse episódio foi nada demais. Está faltando mais emoção!

Pelo menos a ressuréction do arrankar andrógino de cabelo vermelha é legal:

attachment.php

Anexos

• arrankarfiller1qs9.webp
    arrankarfiller1qs9.webp
    25,4 KB · Visualizações: 553

Por causa dessa entresafra semanal de episodeos novos dos meus animes preferidos, como Claymore, resolvi assistir um que seja grande, pra não ficar sem ver nada.

Ví o primeiro ep hoje, e apesar de estar em uma fase de não curtir muito os animes com um humor meio pastelão achei esse fora de serie. Gostei mesmo...

Pelo que ví to meio atrasado em relação a galera aqui... mas da maneira que a coisa ta indo, provavelmente vou começar a postar aqui em mais ou menos 1 mês... que é o tempo de ver os cento e tantos que sairam até agora. :mrgreen:

Se vc quiser adiantar dá p/ pular a fase dos bount (filler), depois vc dá uma lida em algum resumo pela net ou pede p/ alguém aqui dar uma resumida, pq não é tão boa e é grandinha.

É, e como as coisas estão indo, dá mesmo para pulá-la, pois até os personagens remanescentes dessa Saga são muito poucos mostrados. Mas enfim, eu assistiria, pois não deixa de ser Bleach. :mrgreen:

Não vejo a hora de terminar esses fillers no meio da Saga e voltar a história do mangá.

Regente disse:
Parece que no último episódio filler Ulquiorra foi ownado por arrankars fillers.
E pior que foi mesmo! Eu achei até meio estranho, pois o Ulquiorra é um Espada e normalmente teria derrotado aqueles três facilmente.

Calma gente... eu comecei a ver agora... nem sei o que são Fillers ! :mrgreen:
Brigado pela dica... mas eu prefira assistir direito... pelomenos é um entreterimento !

Fillers são episódios criados exclusivamente para os animes com a função de impedir que o anime se aproxime muito do mangá, ou seja, são criados para encher linguiça :mrgreen:

Cap. 287 interessantíssimo.

Noitora na verdade se chama Nnoitra e é o #5 Espada - o que me pegou realmente de surpresa, pois esperava que ele fosse do Top3 devido ao seu jeito arrogante de ser. Mas, de qualquer forma, Ichigo tá ferrado. Mesmo se estivesse à 100% ele provavelmente apenas se equivaleria ao Nnoitra, exausto como está, Nnoitra selado dá conta dele.

E por último, mas não menos importante:

attachment.php

Anexos

• 577086.webp
    577086.webp
    19 KB · Visualizações: 243

Eu tb achava que ele fosse top3, até mesmo o espada 1 por causa da marra dele.
O Ichigo está muito ferrado.
Aliás, não só ele, o Renji/Ishida tb já que o maluquinho não morreu. wtf!

Ulquiorra falso! Está explicado. :D

Bom, parece que agora sim terminaram os fillers. :lol:

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back