• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach

Sim. Até a expressão dele ficou igual à do Edward Elric quando é chamado. :lol:

Pelo menos o episódio foi engraçado e não tão chato como aqueles fillers anteriores estavam sendo. Aliás, esse também foi filler não? E parece que o próximo também será. Será que não vão voltar tão sedo a seguir o mangá? :think:

E que acharam do encerramento novo do anime?

Eu particularmente não gostei muito. Os anteriores eram mais agitados e melhores em música e animação.

Última edição por um moderador:

Tanto esse quanto o anterior eu achei bem fracos, porém eu diria que esse é um pouquinho melhor por não ter uma letra tão ridícula ("DE QUE COR VOCÊ PINTA AS UNHAS DO PÉ?", etc ¬¬).

Bom, como eu sempre escuto a abertura e encerramento de todos os animes quando assisto, também sempre cheguei a assisti-lo e esse não será diferente. É que essa música também é mais lenta e não tão divertida nem pelas animações. :mrgreen:

O anime continua ruim (fillers malditos) mas o mangá está empolgante.

Aparentemente o Ichigo chegou no nível do Grimjawl *Pantera* :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: (puta nome escroto!).
O vencedor deve pegar o Ulquirra (que foi mandado pra uma outra dimensão temporariamente) e aí, fodeu!

O anime continua ruim (fillers malditos) mas o mangá está empolgante.

Aparentemente o Ichigo chegou no nível do Grimjawl *Pantera* :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: (puta nome escroto!).
O vencedor deve pegar o Ulquirra (que foi mandado pra uma outra dimensão temporariamente) e aí, fodeu!
Nem. Ulquiorra levará algumas horas para escapar do Caja Negácion, de acordo com Grimmjow. Se Ichigo vencer, entretanto, ele terá que lidar com HFA (Hot Female Arrankar) - que parece ser bem fortinha - e a fráccion dela.

Nossa, eu li os spoilers como sempre, só agora que percebi o tempo que faz que não leio o mangá. Agora fiquei intrigado, vou ver onde parei.

Só consigo pensar que se eles tiverem que enfrentar todos os Espada agora eles vão se dar muito mal, pq tá sendo um sacrifício derrotar os Espada de nº mais alto

Alguém sabe até quando vai se estender esse filler que tá no anime? Acho que já vai durar uns 5 episódios. Pior que issou matou a continuidade de Bleach, coisa que não aconteceu na saga da SS.

Ao menos até o 135 vai:
133 - Ikkaku`s Hot-Blooded Kendo Tale. - 11.07.2007
134 - The Beautiful Patissier, Yumichika! - 18.07.2007
135 - Kon is Deceived! Rangiku on the Lookout. - 25.07.2007

Mas não duvido que se extenda mais que isso...

aff, ate o 135 de filler, porra isso ja ta um saco, não aguento mais fillers!!!
ao menos, o ultimo citado vai se com o kon!!!:lol:

Agora eu já nem sei se assim é melhor ou uma temparada de fillers. Pois estava muito loko e de repente começa a perder a graça e passar uns episódios fracos. O jeito é esperar sair logo até o episódio 135 para que volte ao normal. :mrgreen:

Imbecilidade total. Eles não aprenderam nada com Naruto??
Aprender o quê? A como enfiaf fillers em todo bendito episódio, fodendo, assim, com toda a dinâmica e empolgação da história? Graças a Deus, não :roll:

Pô, é só desprezar os fillers, ir assistir a outra coisa, etc. Prefiro desse jeito do que à Naruto, onde todos os episódios possuem fillers incômodos.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back