• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach

Eu acho que ele tá vivo ainda. Ressará no próximo capítulo, e no seguinte morrerá (mas seria ótimo se ele escapasse a lá Mayuri \o/).

Imagens do capítulo 276, "The Blookin' Beast".

63hpxg3.jpg

E eu acho que não serão fillers chatos. Pelo menos é o que eu espero. Melhor eles fazerem isso mesmo, se der pra evitar uma temporada inteira de fillers.

Títulos dos episódios filllers:

129. A chegada do mensageiro das trevas! A propagação da maldade.
Data de exibição: 2007-06-13

130. Inimigo invisível! A cruel decisão de Hitsugaya.
Data de exibição: 2007-06-20

131. As lágrimas de Rangiku - A triste separação de irmão e irmã.
Data de exibição: 2007-06-27

BARON'S LECTURE FULL-COURSE
Lançamento: 4 de Junho

attachment.php

Capítulos Inclusos:
243. The Knuckle & The Arrow
244. Born From The Fear
245. THE WAY WITHOUT ENEMIES
246. The Great Desert Bros.
247. United On The Desert
248. Futatabi Ikite Kono Basho he
249. Back to the Innocent
250. Five Ways To Three Figures
251. Baron's Lecture 1st Period
-------------------------

Novo volume do mangá. Dá mais vontade ainda de começar a ler. :mrgreen:

Anexos

• volume25iz2.webp
    volume25iz2.webp
    4,1 KB · Visualizações: 149

Acabei não resistindo e li até o volume 27

Assim que der (ou seja, assim que a preguiça passar) eu leio do volume 28 em diante.
Agora eu entendi a questão da Inoue :dente:

E eu continuo sem saber e acredito que por algum tempo ainda. :dente:

Um vídeo de Bleach dublado. Não dá para ver praticamente nada, mas dá para ouvir um pouco da dublagem como está.

Última edição por um moderador:

Sobre a capa:

Estranho terem dado ao Dordonii a capa desse volume, tendo em vista que ele aparece só no capítulo 251.

Novo filme de Bleach

Está previsto o segundo filme do anime Bleach, com previsão para estrear no final do ano no Japão. A fonte é da revista Shounen Jump, e o anúncio oficial será realizado na edição 27 da revista que vai sair dia 4 de junho.
Fonte: Anime Blade

:pula:

Será que o staff da Peirrot tem informação provilegiada do KT? Porque o arco atual está ainda em andamento, e, dependendo do seu desfecho, uma história off pode ficar MUITO forçada.

E Bleach é da Panini!

Não tem nenhuma data e nem nada, mas tem a confirmação que a Panini trará o mangá Bleach para o Brasil.

E Bleach é da Panini!

Não tem nenhuma data e nem nada, mas tem a confirmação que a Panini trará o mangá Bleach para o Brasil.

Há.. tbm li essa ^^
To todo dia de olho no site da Panini pra ver quando vai ter o lançamento XD... acho que por aqui demora um booom tempo pra chegar depois das principais cidades mas nada que uma boa assinatura não resolva ^~...
:D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back