• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach

125 já a caminho por aqui...:joy:
<ansiedade on>
E shounen é avaliado em trinca (por mim) traços, ação e história, se um dos 3 não for bom o anime já fica estranho... portanto na minha opinião bleach tem história sim, e bons encaixes pra que ela prossiga tranqüilmente :yep:

Última edição:

Eu já assisti. Pelo menos é a mesma coisa do mangá...sinceramente, eu não fiquei impressionado. O Aizen não tinha nem um objetivo de verdade mesmo no anime até esse ponto (matar todos shinigamis que não é um objetivo a ser levado a sério). E eles simplesmente descobriram do nada o objetivo, o que ficou mais ridiculo ainda.
Não foi bem do nada. O Ukitake estava procurando os arquivos sobre o Aizen já a um tempão na Biblioteca.

Eu já assisti. Pelo menos é a mesma coisa do mangá...sinceramente, eu não fiquei impressionado. O Aizen não tinha nem um objetivo de verdade mesmo no anime até esse ponto (matar todos shinigamis que não é um objetivo a ser levado a sério). E eles simplesmente descobriram do nada o objetivo, o que ficou mais ridiculo ainda.
Dentre todos os personagens da série, aquele que tem a meta mais concreta é o Aizen. Ele armou toda aquela putaria na SS para obter o Hokyoku, fortalecer-se e, dessa forma, ter poder de fogo suficiente para adentrar nos domínios do Rei e "assumir seu trono" (by him).

Isso é vago e etc., mas não vejo isso como um ponto ruim, inevitavelmente abordarão isso, e, creio, após este arco no HM.

Muito bom o episódio 126.

Parece que ficaremos sem algumas lutas por algum tempo. :mrgreen:

Quero saber o que tanto tem a Inoue. xD

O nome do 126 se refere a Ishida, mas ele só aparece um pouquinho no final...
Mas pelo menos ele vai recuperar os poderes agora.

Pois é, Tur, também quero saber pq tão destacando tanto a Inoue.

Quero saber o que tanto tem a Inoue. xD
Se quiser eu respondo :roll:

E esse episódio podia ser resumido em 3 minutos ou menos. Mas vamos pensar pelo lado bom, se fosse Naruto, esse episódio seria só do Hitsugaya conversando com a Hinamori

Quero não Faramir Estel, vou esperar o anime mesmo. :mrgreen:

Sei que tem algo a ver com o poder dela. :D

Sério, eu to desistindo de ver tanto o anime Bleach quanto Naruto. Sei lá, parece que o mangá rende mais, toda vez que eu vou ver o anime eu fico entendiado com uma porrada de partes desnecessárias colocadas na história e tudo mais. Acho que vou ver só os que envolvem as lutas/partes da história mais legais.

Por isso que eu não li o mangá antes. Senão, era bem capaz de eu perder o interesse em assistir o anime por um tempo, como aconteceu com Death Note comigo.

Death Note pra mim foi o contrário. Eu li o mangá, mas não perdi a vontade de ver o anime mesmo sabendo o que ia acontecer.

Eu perdi, pois eu estava lendo bem a parte que estava passando no anime, ai ficou bem repetitivo e achei melhor dar uma parado no anime e continuar o mangá.

Acho que nem chega a ser tanto assim, mas é que pra quem leu o mangá acha que tá bem claro quanto ao que vai acontecer.

Q ela vai p/ Hueco Mundo se juntar a Aizen?
Me disseram que isso não ia acontecer, que era mentira da abertura (tipo a "luta" entre Ichida e Toushirou na 2º abertura)

Será que ela vai se juntar ao Aizen? Mas duvido que ela vá trair o Ichigo e companhia. E a abertura não deixa claro não. Pelos menos eu não me toquei nada além do que o Pro disse.

Ah, que vontade de falar :roll:
E sim, tem algo naquela abertura que é não vai acontecer, só que eu não vou contar.

Mangá.

Zael Apolo na verdade se chama Szayel Aporro e ele provavelmente ressará no próximo capítulo para morrer em seguida =/

Adorava ele, já era meu segundo Espada favorito.

Mangá.

Zael Apolo na verdade se chama Szayel Aporro e ele provavelmente ressará no próximo capítulo para morrer em seguida =/

Adorava ele, já era meu segundo Espada favorito.

Eu já acho ele bem fraquinho... me lembre demais aquele cara do Gotei 13 que o Ishida enfrentou durante a primeira saga... sabe como é, faz experiencias, é arrogante... enfim, muito tosco

Eu já acho ele bem fraquinho... me lembre demais aquele cara do Gotei 13 que o Ishida enfrentou durante a primeira saga... sabe como é, faz experiencias, é arrogante... enfim, muito tosco

]Eu achava Szayel bem sem-graça também, tanto é que ele foi o Espada que menos chamou minha atenção quando os mesmos apareceram reunidos na mesa capítulos atrás...

... mas desde o início da luta dele contra o Renjin eu o considero mais e mais, presumia que ele era o típico vilão calado e hiperfodão de anime, mas ele se revelou um personagem deveras carismático - suas falas carregadas de sarcasmo, o desprezo com que trata seus inimigos, suas excentricidades, sua arrogância injustificada... Porra, ele é o máximo =D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back