• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach

Enfim, vi o 124, achara que este episódio seria um dos melhores animados de Bleach, porém foram desleixados em vários momentos.

Espero que o próximo episódio compense, pois será o clímax e tal.

Que parte você achou ruim Regente? Eu achei muito bom o episódio.

E vocês estão falando que a história é fraca e talz, mas me lembro muito bem que na fase da Soul Society na hora que revelou que
o Aizen estava por trás de tudo aquilo que estava acontecendo,
a maioria veio postando que a história estava excelente e que não esperavam por aquilo. A opinião mudou depois dos fillers foi? :D

Ah, você disse no traço.

Não reparei, quando eu for assistir novamente eu vejo se presto atenção nessa parte. :mrgreen:

E vocês estão falando que a história é fraca e talz, mas me lembro muito bem que na fase da Soul Society na hora que revelou que
a maioria veio postando que a história estava excelente e que não esperavam por aquilo. A opinião mudou depois dos fillers foi? :D

lord_guardian, essa parte foi boa, a melhor do anime pra falar a verdade, mas tá longe de excelente, muito longe disso, foi 'legal'.

Eu achei foda.

Ó, Bleach, comparado àlguns animes seinen, realmente tem uma história medíocre, mas para o padrão shounen tá ótimo e bem acima da média, convenhamos.

Regente disse:
Ó, Bleach, comparado àlguns animes seinen, realmente tem uma história medíocre, mas para o padrão shounen tá ótimo e bem acima da média, convenhamos.
Finalmente mais um que acha a história boa. :yep:

Última edição:

Eu gosto da história de Bleach, como disse o Regente para um shounen é muito boa.
Eu gostei também do episódio 124. Quanto a essas distorções, elas ocorriam tanto nos fillers que eu me acostumei e nem reclamo mais.

Pois é, pro padrão shounen tá ótimo, mas pro padrão 'anime' eu acho ainda bem fraco a história de Bleach.

Tendo em vista que a maioria dos animes usam e abusam de fórmulas batidas, pro padrão 'anime' a história de Bleach também é ótima.

tá legal lord_guardian ganhou =p, assisti o 124 e realmente não contava com a presença do Kariya..XD.
Mas em todo o caso alguém disse lá atrás (preguiça em procurar on) que o melhor seria passar um resumo sobre esta parte, ok mudo de opinião e concordo com essa ehhehehe.
Quanto ao episódio em si... hummm, tenho notado desde o episódio em que o Ichigo luta com o Arrancar nº6 que os traços estão de certa forma estranhos durante as batalhas, talvez sejam as distorções citadas pelo Regente, mas acho que os demais movimentos dos corpos em batalha tbm estão um tanto diferentes...

É Regente, acho que vc tá vendo os animes errados nesses ultimos tempos então... :roll:
Os ânimes a que você se refere são exceção, não regra.

A maioria absoluta dos animes produzidos no Japão seguem fórmulas batidas ao extremo, ou você acha que os milhares de animes que estréiam todas as temporadas são originais? A maioria é mais do mesmo.

No Ocidente, quando uma série faz sucesso, ela continua por anos e anos a fio (heróis Marvel, DC etc.); no Oriente, quando uma série faz sucesso, reutilizam sua fórmula repetidas vezes a fim de obterem o mesmo êxtase na audiência.

Que parte você achou ruim Regente? Eu achei muito bom o episódio.

Dessa parte até o fim da saga, a qualidade da história sobe muito. Mas isso não é nem de longe inovador e demora demais para acontecer (ep. 60). É muita pouca parte boa para a história se salvar.

Regente disse:
A maioria absoluta dos animes produzidos no Japão seguem fórmulas batidas ao extremo, ou você acha que os milhares de animes que estréiam todas as temporadas são originais? A maioria é mais do mesmo.
Já ouvi sobre dois animes desses novos que estreiram sendo comparados com alguns antigos. Não lembro os nomes, mas realmente eles utilizam algumas histórias já passadas, para ver se atingem mais audiência. Claro que sempre existem animes com temática totalmente novas.

Lukaz Drakon disse:
Dessa parte até o fim da saga, a qualidade da história sobe muito. Mas isso não é nem de longe inovador e demora demais para acontecer (ep. 60). É muita pouca parte boa para a história se salvar.
Não acho que essa seja a única parte boa na história no anime. Tem muitas mais, mas ai vai da opinião de cada um. E essa história de Bleach pode ser comparada com Yu Yu Hakusho, mas existem muitas diferenças que torna a história de Bleach única.

Assisti o 125 e está legal.

Achei bem loko a parte que mostraram o Ichigo por completo transformado em Hollow e preste a soltar um Cero (se esse for o nome do poder). :mrgreen:

attachment.php

E depois dizem que não tem história. :lol:

Anexos

• 03.webp
    03.webp
    24 KB · Visualizações: 68

Só porque mostrou o Ichigo com toda forma Hollow tem história agora? :jornal:

Realmente, seu conceito de história tá bem baixo.

Última edição:

Você não assistiu?

Estou falando da parte que falam da Chave Real e da existencia de um Rei. Sobre o verdadeiro objetivo do Aizen. Acho que você que intendeu errado. :mrgreen:

Eu já assisti. Pelo menos é a mesma coisa do mangá...sinceramente, eu não fiquei impressionado. O Aizen não tinha nem um objetivo de verdade mesmo no anime até esse ponto (matar todos shinigamis que não é um objetivo a ser levado a sério). E eles simplesmente descobriram do nada o objetivo, o que ficou mais ridiculo ainda.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back