Faramir Estel
By Demons Be Driven
Re: Bleach
Mangá tá foda, lê mesmo lord_guardian (mude seu nick por favor)
Mangá tá foda, lê mesmo lord_guardian (mude seu nick por favor)
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
É 272.Ah, li o script do 372.
CAPÍTULO FODA e tal.
=> Ishida aparece pra ajudar o Renji, o quê indica que Noitora foi atrás d'outra pessoa - mas quem? Todos da
ST ou estão semi-mortos ou já envolvidos em batalhas contra Espadas, será que outro intruso apareceu? Shinji, Isshin, Urahara...???
=> Ichigo é derrotado pelo Ulquiorra e começa a ser coberto por uma escuridão (isso ficou bem vago). Creio eu que se trata do Shirosaki (a.k.a hollow interior do Ichigo), e que o mesmo irá ficar por uns tempos como o "Rei".
=> Lolly e Mellony aparecem à Orihime e dão uma surra nela (ciúmes pelo interesse do Aizen nela - já mostrado em capítulos passados), a porta do quarto explode e Grimmjow dá as caras /o/.
Mas sobre o Menos é dito que eles são sempre feitos pela fusão de vários hollows. Ou seja, todo Menos é um hollow (misturado com mais um monte) mas um hollow não é um Menos não.
E eu não lembro do Urahara falando isso não, mas pode ser o mesmo problema da tradução.
À quem está acompanhando o mangá, acho que era interessante saberem que no ânime...
... expandirão o treinamento do Ichigo com os vaizards. A luta Ichigo x Hiyori será estendida e Byakuya também se materializará no inner world do Ichigo, antes do Zaraki.