• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach

:lol:

Pior é que eu prefiro mesmo assistir o anime antes..... hehehe

Ah, e quanto ao nick, já existe um usuário que tem o nick, ai estou esperando o Deriel voltar para contactá-lo para saber se ele autoriza e talz. Bem, foi o que a Joy me disso. :D

Ah, li o script do 372.

CAPÍTULO FODA e tal.

=> Ishida aparece pra ajudar o Renji, o quê indica que Noitora foi atrás d'outra pessoa - mas quem? Todos da
ST ou estão semi-mortos ou já envolvidos em batalhas contra Espadas, será que outro intruso apareceu? Shinji, Isshin, Urahara...???

=> Ichigo é derrotado pelo Ulquiorra e começa a ser coberto por uma escuridão (isso ficou bem vago). Creio eu que se trata do Shirosaki (a.k.a hollow interior do Ichigo), e que o mesmo irá ficar por uns tempos como o "Rei".

=> Lolly e Mellony aparecem à Orihime e dão uma surra nela (ciúmes pelo interesse do Aizen nela - já mostrado em capítulos passados), a porta do quarto explode e Grimmjow dá as caras /o/.

Ah, li o script do 372.

CAPÍTULO FODA e tal.

=> Ishida aparece pra ajudar o Renji, o quê indica que Noitora foi atrás d'outra pessoa - mas quem? Todos da
ST ou estão semi-mortos ou já envolvidos em batalhas contra Espadas, será que outro intruso apareceu? Shinji, Isshin, Urahara...???

=> Ichigo é derrotado pelo Ulquiorra e começa a ser coberto por uma escuridão (isso ficou bem vago). Creio eu que se trata do Shirosaki (a.k.a hollow interior do Ichigo), e que o mesmo irá ficar por uns tempos como o "Rei".

=> Lolly e Mellony aparecem à Orihime e dão uma surra nela (ciúmes pelo interesse do Aizen nela - já mostrado em capítulos passados), a porta do quarto explode e Grimmjow dá as caras /o/.
É 272. :yep:

E Regente, vc não respondeu o meu último spoiller.

Última edição:

Mas sobre o Menos é dito que eles são sempre feitos pela fusão de vários hollows. Ou seja, todo Menos é um hollow (misturado com mais um monte) mas um hollow não é um Menos não.
Eu lembro ter lido a respeito, que há Menos "Grandes" e "Pequenos", mas não lembro onde - acho que foi num fansite.

E eu não lembro do Urahara falando isso não, mas pode ser o mesmo problema da tradução.
O episódio 122 já esclarece essa questão através do diálogo entre Gin e Aizen.

Sim, eu vi que no ep 122 explicou muito bem a situação. Se eu tivesse deixado pra perguntar alguns dias depois a minha pergunta do mangá seria respondida pelo anime. :lol:

Mas que estavam superestimando os vilões, estavam sim. O Aizen ainda não tem nem UM Vasto Lord arrankarizado sob o seu poder. :obiggraz:

Mangá :D

Tipo, o 272 foi que não foi. Não se pode esperar nada de um mangá shounen de 20 páginas. Foi legal o Ishida ter entrado na luta pra ajudar o Renji, e espero que eles vençam aquele Espada (que eu esqueci o nome). O Grimmjow provavelmente vai acabar com a raça dos arrankars que tão batendo na Inoue, até pq ela curou o braço do cara e tudo mais.

O episódio 122 teve uma animação razoável, bem inferior a do episódio passado, mas eu já esparava por isso, é mais um capítulo de transição mesmo.

Gostei das vozes de todos os vaizards.

À quem está acompanhando o mangá, acho que era interessante saberem que no ânime...

... expandirão o treinamento do Ichigo com os vaizards. A luta Ichigo x Hiyori será estendida e Byakuya também se materializará no inner world do Ichigo, antes do Zaraki.

Agora que estou no 110. Tenho meus motivos para não ter assistido até o de número 122.:disgusti:
Quanto ao mangá...tá sendo mais interessante assistir os episódios primeiro!
:think: :think: :think:

À quem está acompanhando o mangá, acho que era interessante saberem que no ânime...

... expandirão o treinamento do Ichigo com os vaizards. A luta Ichigo x Hiyori será estendida e Byakuya também se materializará no inner world do Ichigo, antes do Zaraki.

Regente, então pelo que eu percebi o Byakuya vai acabar participando daquela luta em que o Hitsugaya quase mata o Rubi, o Urahara luta com o Yami, etc?

Respondendo...

Não, não foi isso que quis dizer. Lembra que no treinamento vaizard Ichigo enfrenta o inner hollow dele, apanha e tal, o Zarkaise materializa na mente dele e fala de instinto assassino e etc., aí o Ichigo se reanima e derrota o hollow? Pois é, o Byakuya aparecerá primeiro, e, pelo visto, os dois lutarão.

As imagens estão abrindo normal aqui, mas que seja.

Anexos

• 33w8dgltx1.webp
    33w8dgltx1.webp
    91,2 KB · Visualizações: 20
  • 3ztkck7fi5.webp
    3ztkck7fi5.webp
    74 KB · Visualizações: 18
  • 4c8xzd4ag0.webp
    4c8xzd4ag0.webp
    75,7 KB · Visualizações: 19
  • 2ntlekzgx9.webp
    2ntlekzgx9.webp