• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach

Li o capítulo 273.

Muuuuito bom! Grimmjow se torna mais carismático cada vez que aparece =3 Único personagem que mata sem frescuras nessa série.

Ah, e que sorrisinho sádico o da Inoue, hein? :lol:

inoueas3.jpg

Yo!
Opa então saiu o 123? Eu estou quase passando mal pra assistir logo isso =D..
depois que a maldita temporada dos Bounts terminou o anime só fez melhorar :joy:.

Saiu semana passada e essa semana tem o episódio 124 que pelo visto será um dos melhores dessa temporada. :pula:

Já vi 124 e gostei muito.

Um amigo meu começou a assistir, eu tava me perguntando se é melhor ele pular a saga dos bounts ou não. Nesse episódio o Kariya aparece muito, no mangá só aparece o Byakuya?

Já vi 124 e gostei muito.

Um amigo meu começou a assistir, eu tava me perguntando se é melhor ele pular a saga dos bounts ou não. Nesse episódio o Kariya aparece muito, no mangá só aparece o Byakuya?
No mangá não aparece nenhum dos dois.

ehehe logo depois q postei vi q saiu o 124 tbm XD, vou assistir os dois amanhã.. e Proview, fala pra ele pular a parte dos Bounts..:yep:

Assisti o 124 e está realmente muito bom. Cada vez melhor. :D

E Pro, se ele tiver tempo e talz, eu aconselho assistir a Saga dos Bounts, mas caso não tenha, acho que dá para pular e talz. Apesar que algumas coisas ele não vai entender, eu acharia chato.

Pô, basta tu fazer um resumo da saga na minha opinião, enfocando apenas nos fatos relevantes (a origem dos bonecos fillers, a definição de "bount", quem era Kariya... e só, creio).

Ah, mas eu iria gostar de assistir pra saber tudinho. :mrgreen:

Sim, isso funciona, não posso negar.

Assisti toda a saga da Soul Society e só gostei realmente a partir do episódio 60. Mas fiquei curioso para saber o fm da saga. Em que episódio o Aizen & Cia voltam ?

Você gostou só da Saga do Bounts? Você disse "só gostei realmente a partir do episódio 60". E final de qual Saga?

Lukaz Drakon disse:
Em que episódio o Aizen & Cia voltam ?
A Saga Arrankar começa no episódio 110.

Você gostou só da Saga do Bounts? Você disse "só gostei realmente a partir do episódio 60". E final de qual Saga?

Ainda não vi a saga dos Bounts e realmente SÓ gostei do final da primeira saga. Depois da...

reviravolta política e social dentro da Soul Society, que mostra quem são os verdadeiros inimigos e o que eles querem.

Bleach, no geral, me da raiva por que é muito enrolado. As coisas demoram muito pra acontecer realmente. :|

A Saga Soul Society eu achei toda ela muito fod*.

Não achei tão enrolada assim, aconteceram muitas coisas simultaneamente.

É enrolada sim, o anime todo é enrolado, é shounen tem que ser enrolado de qualquer modo, já que história não é o forte do estilo.

A primeira saga foi exatamente o que me fez viciar no anime... quanto aos bounts eu não gostei pq perdeu boa parte do ritmo dos episódios anteriores e o fato de eu ter assistido não afetou em nada os episódios posteriores, não colaborou assim como não atrapalhou, sendo assim não faz falta nenhuma ehehhe... quanto a ser enrolada, não achei que seja só achei a história bem pensada, digamos que no fim de tudo as partes se encaixam
=)

Você disse que Bleach não tem história?
Só tem história se você comparar com CDZ, Naruto, Dragon Ball e outras coisas. O Anime é enrolado pq eles tem que cobrir a falta de história com lutas e flashbacks.
Na verdade, é difícil um anime com mais de 50 episódios ter uma história boa, só Monster pra mim é exceção.

Tis disse:
A primeira saga foi exatamente o que me fez viciar no anime... quanto aos bounts eu não gostei pq perdeu boa parte do ritmo dos episódios anteriores e o fato de eu ter assistido não afetou em nada os episódios posteriores, não colaborou assim como não atrapalhou, sendo assim não faz falta nenhuma ehehhe... quanto a ser enrolada, não achei que seja só achei a história bem pensada, digamos que no fim de tudo as partes se encaixam
Também não é assim. Você diz isso porque assistiu a Saga dos Bounts, mas se tivesse pulado e fosse assistir o episódio 124 por exemplo, você se perguntaria: "Mas quem é esse Karya que tanto aparece?"

Faramir Estel disse:
Só tem história se você comparar com CDZ, Naruto, Dragon Ball e outras coisas. O Anime é enrolado pq eles tem que cobrir a falta de história com lutas e flashbacks.
Eu acho que tem história sim. Eles procuram explicar direitinho como é a Soul Society, como ele trabalha, como os Shinigamis atuam no mundo real. O anime conta muito bem a história do Ichigo e seus amigos, como o Ishida que é bastante explorado também, como aconteceu com os outros.

Para mim o anime tem história sim. Não é composto apenas por lutas.

Última edição:

Shounen dá ênfase nas lutas em detrimento da história, portanto, para quem não curte as lutas, o anime é enroladíssimo.

Sugiro veres outra coisa, Lukaz =P

Tem umas coisas nessa primeira saga que eu achei absurdas. Como por exemplo o fato do Chado, Inoue e do Quincy simplesmente sumirem durante uns 10 episódios. Fica parecendo que eles não fazem parte da história.

E Bleach tem história. Ela só não é muito boa. :roll:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back