Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
No mangá não aparece nenhum dos dois.Já vi 124 e gostei muito.
Um amigo meu começou a assistir, eu tava me perguntando se é melhor ele pular a saga dos bounts ou não. Nesse episódio o Kariya aparece muito, no mangá só aparece o Byakuya?
A Saga Arrankar começa no episódio 110.Lukaz Drakon disse:Em que episódio o Aizen & Cia voltam ?
Você gostou só da Saga do Bounts? Você disse "só gostei realmente a partir do episódio 60". E final de qual Saga?
Só tem história se você comparar com CDZ, Naruto, Dragon Ball e outras coisas. O Anime é enrolado pq eles tem que cobrir a falta de história com lutas e flashbacks.Você disse que Bleach não tem história?
Também não é assim. Você diz isso porque assistiu a Saga dos Bounts, mas se tivesse pulado e fosse assistir o episódio 124 por exemplo, você se perguntaria: "Mas quem é esse Karya que tanto aparece?"Tis disse:A primeira saga foi exatamente o que me fez viciar no anime... quanto aos bounts eu não gostei pq perdeu boa parte do ritmo dos episódios anteriores e o fato de eu ter assistido não afetou em nada os episódios posteriores, não colaborou assim como não atrapalhou, sendo assim não faz falta nenhuma ehehhe... quanto a ser enrolada, não achei que seja só achei a história bem pensada, digamos que no fim de tudo as partes se encaixam
Eu acho que tem história sim. Eles procuram explicar direitinho como é a Soul Society, como ele trabalha, como os Shinigamis atuam no mundo real. O anime conta muito bem a história do Ichigo e seus amigos, como o Ishida que é bastante explorado também, como aconteceu com os outros.Faramir Estel disse:Só tem história se você comparar com CDZ, Naruto, Dragon Ball e outras coisas. O Anime é enrolado pq eles tem que cobrir a falta de história com lutas e flashbacks.