• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach

Notícia sobre o mangá:

Uma ótima notícia pintou no fim da semana passada. O mangá de BLEACH está confirmadissimo para aterrisar em terras tupiniquins. Há alguns dias começou-se um boato em um fórum especializado em HQs, sobre o vazamento de uma lista de pedidos enviado pela loja Devir. Dentre muitos títulos, a lista contava com mangá de BLEACH e de Gantz. O que dava contraste a uma entrevista dada pela Elza Keiko (editora-chefe de mangás da Panini), ao programa de TV da AllTV, HQ & CIA, onde ela diz que a editora estava negociando para trazer ao Brasil um "Shonen Super Power" (Bleach?) e outro "Seinen Super Power" (Gantz?).

Para conferir o dito programa, veja o link: http://www.hqcia.com/index.php?n=18

Para ver exatamente a parte, rode o vídeo para os 24min.

Com isso, em muitas comunidade do Orkut se espalhou a notícia (pois como dito, a lista confirmava vinda de ótimos mangás pro Brasil) . Eu a vi e esperei por uma possível confirmação. Pois é que ela veio, uma pessoa que tem contatos na Panini confirmou que BLEACH virá, e que a tal lista é verdadeira.

Coisa que, pessoalmente me deixa extremamente aliviado. Com a vinda de Naruto pela Panini já estava sem esperanças, até pensei no pior, da série cair nas mãos da JBC, recortada e com preço abusivo. Para os que não conhecem, a Panini está fazendo um ótimo trabalho com suas séries, já que acompanho praticamente todos os lançamentos dela posso dizer isso com confiança. Posso dizer também que a Panini, com certeza, fará um ótimo trabalho com a série, e que ela tem um grande respeito para com os fãs.

Segundo a lista informa: BLEACH terá periodicidade mensal, terá por volta de 200pg (Tankobon), custará 9,90 e terá distribuição setorizada (primeiro chegando nas grandes cidades, e depois partindo para as demais partes do Brasil). Talvez, bem talvez mesmo, o mangá chegue em Agosto, porque na já citada lista, está o volume 4 de Naruto (que também tem periodicidade mensal), e fazendo as contas, BLEACH poderia chegar em Agosto, ou até na Anime Friends, já que a Elza Keiko no programa citado anteriormente, disse que as duas séries viriam no Segundo Semestre deste ano. Porém, nenhuma data confirmada, apenas palpites pessoais...

Mas como ela mesmo disse: "É esperar pra ver". O importante é que BLEACH (tanto o anime quanto mangá) chegou multissimo mais rápido do que qualquer um podia prever. Parece que muita gente vai ter que passar fome para comprar toda essa leva de mangás novos que vêm por aí (dei sorte, pois todos da minha família são jornaleiros, é tudo de graça xDD). Caso queira conferir a tal lista, clique em ler notícia completa no final da news.
Fonte: Bleach Project
-----------------------------------

Até que será lançado antes mesmo do que eu imaginava. Ai meu bolso. :lol:

Episódio 128 foi bem fraquinho comparado com os anteriores. É, já deu para perceber que entramos nos fillers novamente. E o episódio 132 também será filler.

Spoilers a respeito do capítulo 278:

- Grimmjow e Ulquiorra têm uma luta rápida. O 6th Espada usou um artefato que Aizen dara aos Espadas, chamado "Caja Negácion", para aprisionar temporariamente Ulquiorra (tal artefato tem como finalidade punir os subordinados, aka fráccion), ascomo tal artefato não fuoi criado para ser usado contra espadas, Ulquiorra em breve conseguirá se libertar.

- Inoue cura Ichigo e, a pedido do dito cujo, cura Grimmjow. Os dois se enfrentarão.

- Capa colorida.

Episódio filler melhor do que eu esperava. E parece ter uma historinha interessante.
Putz... eu não curti muito não. Acho até que seria mais interessante mostrar o treinamento do Ichigo e Sado do que essa história paralela de um Hollow meio desenvolvido.

Espero que melhore, pois essa história da Matsumoto não conseguir derrotá-lo facilmente, não achei tão legal, pois contraria muitas coisas.

Perde tempo com o que? O anime está excelente, só esses dois últimos episódios que não foram legais.

Sério que tu acha isso, Faramir?

O arco atual está bem broxante até agora, parece mais uma refilmagem piorada do SS arc.
.

A Saga da SS é melhor, mas eu tava me referindo mesmo ao Arc que tá agora, que depois dessa invasão dos Arrancars na terra a segunda parte de
quando eles invadem o Hueco Mundo é bem melhor que o começo desse Arc

Mangá BLEACH já tem data para chegar ao Brasil

Como vocês viram aqui no site, a Panini já estava com 99,9% de chance de trazer o mangá de BLEACH ao Brasil, e hoje, ela confirmou, em notícia dada à Anime Pró. Bleach chegará em Julho, ainda sem data certa, mas, MUITO possivelmente nas primeiras semanas do mês. Então, guardem seus tostões, porque a qualquer dia de Julho vocês poderão ver o volume 1 de Bleach numa banca perto de você!

Também foi dito na notícia, que o anime de Bleach está sendo negociado pela emissora de tv a cabo Animax - e não pela Cartoon Network, como a maioria esperava - para ser exibido ou em Setembro ou em Outubro. Apesar de ainda não haver 100% de certeza de que BLEACH fique com a Animax, já é quase certo que sim.
Fonte: Bleach Project
-----------------------

Mangá já no próximo mês. :D

O episódio 130 foi melhor do que o passado, mas nada muito espetacular também.

E estava na cara que aquela menina estava sendo controlado por aquele Arrankar. Espero pelo menos que seja legal agora a batalha entre os clones dele e depois ele original contra a Matsumoto e o Hitsugaya.

Ótima notícia: o quê nós, leitores, esperamos há um longo tempo finalmente acontecerá:

GRIMMJOW RESSARÁ!

E eis um preview:

attachment.php

Anexos

• 26463aqw2.webp
    26463aqw2.webp
    93 KB · Visualizações: 108

O episódio 130 teve uma animação bem decente (surpreendente pra um filler), mas os traços estragaram tudo :neutral:

Episódio 132 foi bem legal. Ficou bem engraçado algumas partes, principalmente o Hitsugaya sendo chamado de nanico. :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back