• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach (idem, 2002)

O anime não pode acabar agora, ainda tem muita coisa a ser resolvida, tem capitães que ainda tem que mostrar suas bankai, mas acho difícil, pois o Aizen já matou todos os seus aliados e provavelmente será o Ichigo que derrotará o Ainzen

Episódio 285

Estava imaginando que aquele trio Renji, Sado e Rukia não dariam conta. O Bankai do Renji realmente não é alá aquelas coisas. Ele não consegue vencer adversários mais fortes com esse Bankai sozinho.

E pelo visto teremos o Ichigo salvando o dia, novamente. As lutas entre os capitães e a turma do Aizen estão melhores.

Capítulo 417

Gostei. Ao invés de ser apenas algum golpe desvairadamente poderoso ou com alguma característica única capaz de dar fim ao Aizen, parece ter sido algo que transformou o Ichigo como um todo (em algo bem diferente, por sinal), inclusive em personalidade.

Como é bom voltar a ansiar pelo próximo capítulo. :lol:

O pai do Ichigo está caído/desmaiado e não morto! :lol:

Agora, considerando o tempo acelerado que eles ficaram naquela conveniente 'dimensão paralela', então o espírito deles é mais velho que o corpo? Quando o Ichigo voltar para o corpo, que deve estar com o Kon, ele vai voltar a parecer mais novo?

É estranho espíritos envelhecerem...mas...
Bom pra falar a verdade no começo de Bleach eu achava diretamente que a SS era pra onde se ia depois da morte, um lugar para os espíritos ficarem, mas achei estranhão pelo fato de se poder morrer lá também lembrando da irmã da Rukia =/ afinal, já não estavam mortos?
Mas tá se é assim neh, fazer o que...>_>
A questão de envelhecer parece não ser pra todos com exemplo naquela parte onde mostra o passado de mais de 100 anos atrás quando o Hirako ainda era capitão lá na SS e foram transformados em vaizards, o Gin era criança na época...tá daí passou o tempo mas aquela menininha lá a Hiyori também era, e não deveria ter crescido também assim como o Gin? ¬¬...fato estranho...será que envelhece só quem quer?
'-'

E falando no anime (que voltei a assistir recentemente, que censura colossal foi aquela? No mangá o cara corta a menina em duas e no anime foi só um machucado? '0'

Última edição:

Essa coisa de envelhecer ficou estrenha, está meio difícil de dar sentido a isso, o Ichigo pode ter envelhecido por ser do mundo humano, mas os que viraram Vaizards ficaram 100 anos no mundo humano, mas não envelheceram nada.

Próxima semana será failer. mas só um episódio.

Nossa!!! Conseguiram fazer o Ichigo ficar mais forte do que o Aizen Butterfly, nunca tinha notado que o Aizen fala tanto e agora o Ichigo está bem calmo, Estou gostondo muito de ver a cara de surpresa do Aizen.

Ta bem viajado e o ichigo ta ultra overpower desfez um haddou 90 conjurado pelo aizen com uma tapa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,isso vai ficar interessante.

Já estava passando da hora também...
...ele tinha que parar de sempre ser surpreendido nas batalhas um pouco...moh serio.
Da até medo aquela expressão neutra dele...não tem cara de quem ta muito “feliz” contudo...não parece mais o Ichigo arruaceiro de muito tempo atrás...eh vida, que será que vai ser dali pra frente...não especulo nada...:think:

Apesar de estar satisfeito do Aizen finalmente levar uma merecida surra, acho meio estranho depois de tudo ele ser tão facilmente derrotado. Se bem que pode ser que haja outras reviravoltas.

Espero que não mostrem todo o treinamento durante a'explicação' durante a luta, rs
Eu tb não, até disse isso em algum lugar aí.

Apesar de estar satisfeito do Aizen finalmente levar uma merecida surra, acho meio estranho depois de tudo ele ser tão facilmente derrotado. Se bem que pode ser que haja outras reviravoltas.
Tem que ter, até pq ainda n apareceu nenhum VastoLord decente.

Com relação a esse negócio de Vasto Lorde, acredito que o povo anda levando muito a sério a explicação do Hitsugaya, sobre eles por si só já serem muito superiores aos Capitães.

E se o Barragan não é um Vasto Lorde decente, nada mais nesse mundo pode sê-lo. :lol:

E não é só o Barragan. Stark era uma metralhadora ambulante de Ceros, e foram necessários dois dos Capitães mais antigos e poderosos para derrotá-lo.

Até o Ulquiorra só caiu diante da forma hollow sem noção do Ichigo.

De qualquer maneira, nem um exército de Vasto Lordes faria diferença agora, com o nível de poder do Aizen e do Ichigo. Qualquer esperança com relação a esse ponto está fadada a causar decepção. =]

Com relação a esse negócio de Vasto Lorde, acredito que o povo anda levando muito a sério a explicação do Hitsugaya, sobre eles por si só já serem muito superiores aos Capitães.

E se o Barragan não é um Vasto Lorde decente, nada mais nesse mundo pode sê-lo. :lol:

E não é só o Barragan. Stark era uma metralhadora ambulante de Ceros, e foram necessários dois dos Capitães mais antigos e poderosos para derrotá-lo.

Até o Ulquiorra só caiu diante da forma hollow sem noção do Ichigo.

De qualquer maneira, nem um exército de Vasto Lordes faria diferença agora, com o nível de poder do Aizen e do Ichigo. Qualquer esperança com relação a esse ponto está fadada a causar decepção. =]
Mas nenhum dos citados eram VastoLords, eram Adjuchas arrancarizados.

Não sei não. A não ser que o Kubo tenha dito o contrário, pra mim isso é apenas coisa do povo das comunidades do orkut.

O próprio Barragan era o rei do Hueco Mundo. Pra ser bem sincero, acredito fácil que do Ulquiorra pra cima todos eles eram Vasto Lordes. É fácil notar um relativo acréscimo de poder dali em diante.

Como eu disse, isso supondo que o Kubo não tenha dito o contrário.

Realmente barragan era o rei do Hueco mundo, mas satrk era mais poderosos que ele, logo conclui-se que stark não tava nem ai se o rei do hueco mundo era ou não mais forte que ele, assim como os vasto lordes podem pensar da mesma forma.

Mas no episódio que a Halibel estava lembrando de seu passado depois de ser morta por Aizen ela já era uma Vasto Lord e as outras com ela eram adjuchas, ou estou errado?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back