• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach (idem, 2002)

Alguem ainda tem dúvida de que será o fim do mangá? Depois daquilo o Ichigo não será mais shinigami, se continuarem é só para mostrar as bankais de alguns capitões, mas ficaria estranho.

É...parece que vai acabar mesmo...pena, sem vasto lordes, sem e xplicações das mais variadas...(tolkien), só lembrei das brechas de SDA.

Nossa, comparar SdA com Bleach é forçar um pouco a barra, não?

Espero q não acabe assim, Ichigo já "deixou" de ser shinigami antes e voltou, não duvido q arrumem um jeito dele voltar denovo ou ele fazer uso dessa nova forma em prol da Soul Society mesmo sem ser shinigami

:think:
Sensação de que não vou gostar do final e (as vezes fico com raiva¬¬)

Acho que isso me levou a ficar devaneando coisas inuteis...como quando vi aquela aparencia do Ichigo e me lembrei de um personagem de um outro mangá o Zarame, pensei: "Ichigo ficou um poquinho parecido com ele."(apesar de que se for olhar direito não tem nada haver:lol:)

...e ele ser um Shinigami também...
(só que eu acho ele mais estiloso foice é dahora)

Episódio 289

Tousen arregaçando!

A transformação Hollow na verdade não foi tão surpresa assim. Pelo visto teremos uma boa luta no próximo episódio, apesar de eu achar que teremos muitas lembranças também.

Ok, ok. Eu não acompanho o mangá de Bleach, por isso da surpresa. :mrgreen:

Episódio 289

Tousen arregaçando!

A transformação Hollow na verdade não foi tão surpresa assim. Pelo visto teremos uma boa luta no próximo episódio, apesar de eu achar que teremos muitas lembranças também.

Ok, ok. Eu não acompanho o mangá de Bleach, por isso da surpresa. :mrgreen:

Eu recomendo acompanhar, Turgon. O mangá é desprovido da absurdamente irritante enrolação presente no anime (que me fez desistir de acompanha-lo, diga-se de passagem). Parece não ser grande coisa, mas quando os episódios passaram a ser dez minutos de recapitulações, cinco de enrolação sem sentido e só os cinco restantes de avanço na história, não deu mais pra aguentar.

Cap 421

Sei lá...

Ficou aquela sensação de "ué, lançaram um capítulo 420.5 e não me contaram?". O Ichigo mal usou o Ultimate etc e o tempo já acabou, sem qualquer batalha emocionante e com aquele final meio sem sal.

Eu meio que esperava mais. Acredito que dificilmente o Aizen vá sair daquela, já que simplesmente não teria mais modo algum de derrotar ele.

Até o presente momento, decepcionado.

Nem fiquei decepcionado, achei até inteligente em vez de se resolver na luta, mostra que só força não vence combate tem que ter inteligência que foi o que urahara fez.

Eu esperava mais, preferia uma boa luta ou que o Aizen morresse com o ultimate getsuga tenshou não guento mais ver aquele Aizen levantar, mas foi bom saber que o Urahara não foi tão inútil

Parece que tudo que Ichigo fez ajudou um pouco pra "cansar" o Aizen e segurar ele um pouco até aquele tal selo do Urahara funfar...mas no fim foi meio em vão todo o sacrifício dele:osigh:...perder os poderes =/...fiquei com pena que vai rolar depois...nemsei/o/

Eu recomendo acompanhar, Turgon. O mangá é desprovido da absurdamente irritante enrolação presente no anime (que me fez desistir de acompanha-lo, diga-se de passagem). Parece não ser grande coisa, mas quando os episódios passaram a ser dez minutos de recapitulações, cinco de enrolação sem sentido e só os cinco restantes de avanço na história, não deu mais pra aguentar.
Isso é mesmo chato nos episódios. Caso tenha alguma Saga filler eu começo a acompanhar o mangá. Eu não acompanho Bleach pelo mangá por opção própria mesmo. :mrgreen:

Votei no Aizen, que faz mais o meu estilo de personagem; calculista e comedido e porquê gosto do tipo duas caras. :mrgreen:

Se era apenas para cansar o Aizen foi um grande desperdiciu o Ichigo ter usado o Ultimate Getsuga Tenshou, ele era capaz de cansar o Aizen sem problema.

Eu estou com uma dúvida, algum de vocês lembram como o Pai do Ichigo perdeu seus poderes ou se pelo menos disseram?

Eu estava aqui comfabulando..tipo, o ichigo perdeu os poderes de Shinigam mas os de holow?

Eu estava aqui comfabulando..tipo, o ichigo perdeu os poderes de Shinigam mas os de holow?

Eu acho que sim, o Lado Hollow dele disse adeus pra ele, mas é só o que eu acho, o que eu estou em dúvida é porque o Isshin tinha perdido seus poderes, estou achando que foi com Getsuga.

Eu acho que sim, o Lado Hollow dele disse adeus pra ele, mas é só o que eu acho, o que eu estou em dúvida é porque o Isshin tinha perdido seus poderes, estou achando que foi com Getsuga.

Quem deu adeus foi a mistura do hollow com o shinigami...hum..vendo por esse lado parece que ele perdeu o dois mesmo.

Aff disseram que vai de a Put4Hime que vai "salvar" o Ichigo?
Que M3rD4 >:{ aquela desgraçada....affe que raiva...¬¬ só com aquele poder tosco dela v4k4:censu:(que vontade de xingar ela muito)
Não gostei:disgusti:

Anime

Que transformação foi aquela do Tousen? Que feio! :lol:

E ele quando olha o Komamura ainda diz que ele era mais feio do que pensava.:lol:

Mangá 422

Não sei o motivo pelo qual aquela queda do Ichigo aconteceu, mas também acho que será a Orihime que vai salvá-lo.

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back