• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach (idem, 2002)

Mangá 423

Bem, é um tanto triste esse capitulo...ichigo perdendo os poderes e deixando de ver Rukia, Gin realmente morreu pelo que entendi no mangá, ficou só as lembranças de Matsumoto. E Aizen...não morreu, foi aprisionado, isso está me cheirando mal, como ficarão as coisas agora? Ah... e Aizen também ainda está sorrindo mesmo condenado a 20.000 anos de prisão...

Tá com muita cara de que Bleach vai acabar nos próximos capitulos.
É uma pena, pq se for isso mesmo, não acho que teve o desfecho apropriado.

Mangá 423

De certo modo esse capítulo me pareceu mais que terá uma continuação, além de que terá uma pausa de 2 semanas, se não me engano o Isshin já havia perdido seus poderes, só não lembro porque. E o Ichigo voltou ao normal.

Edit

E o Aizen realmente era imortal

Última edição por um moderador:

Episódio 292

Não tinha notado que o Anime estava tão próximo ao mangá, no final da abertura por um breve momento deu de ver "aquilo" que está acontecendo no mangá, então daqui a aproximadamente 26 episódios "aquilo" poderá acontecer já no anime.

Mangá
ou até chegar ao fim dependendo do mangá

Reflexões sobre o Mangá

se pensar bem o Mangá tem grande chance de ter continuação pelos seguintes motivos:

1º O Pai do Ichigo(Isshin) já havia perdido os poderes e recuperou no episódio 103(Sou bom de memória:mrgreen:).

2º O Isshin já sabia sobre Último Getsuga Tenshou o que possibilita ele de já ter usado.

3º O Aizen não morreu(Aff, ele é imortal mesmo)

4º Não acredito que dão uma pausa de duas semanas para ter um final brilhante.

Última edição:

Terminei de ler o mangá. Ok, eu disse que não iria ler, mas devido algumas coisas eu acabei pegando para ler para passar o tempo.

Não parece que será o final mesmo, apesar que seria um final até que bonito, IMO. Com o Ichigo voltando a frequentar a escola normalmente, como se nada tivesse acontecido.

Mas duvido que termine por ai. Acredito que o Aizen não seja o próximo vilão, pois ficaria muito repetitivo. Essas duas semanas será importante para sabermos como o mangá voltará. Mais é bem provável que tenhamos mais Sagas.

Uma coisa eu não entendi direito...

A Rukia foi condenada a morte por ter doado os poderes ao Itchigo e não ter voltado para o mundo espiritual, já o Aizen, que tocou o terror em tudo, feriu pessoas, matou outras, fez o comandadnte perder o braço e outras traquinagens foi condenado... a prisão? :uau:

Uma coisa eu não entendi direito...

A Rukia foi condenada a morte por ter doado os poderes ao Itchigo e não ter voltado para o mundo espiritual, já o Aizen, que tocou o terror em tudo, feriu pessoas, matou outras, fez o comandadnte perder o braço e outras traquinagens foi condenado... a prisão? :uau:
Sim, uma prisão de 20 mil anos! Ele não pode ser condenado à morte pelo fato de ser imortal. :mrgreen:

Episódio 293

QUE EPISÓDIO! que poder devastadoramente devastador de Aizen derrubeou 4 capitães e 3 sub-capitães num piscar de olhos, quando vi os caras indo pra cima e se dando mal e aquela música perfeita para a cena me deixou estontiado, nem sei o que descrever o sentimento esqueci até lagrima escorreu de meus olhos sem ter pena nem nada P**a que P***u, achei se não o melhor episódi do anime um dos melhores sem dúvida. SENSACIONAL! É muito diferente de ler no mangá e assistir, essa é bem mais emocionante!

Bleach-movie-4-anmtv.jpg

O site oficial do novo filme de Bleach: Jigoku-Hen foi atualizado, e divulgou um novo trailer do longa metragem, que mostra Ichigo cruzando as portas do inferno com Rukia, Renji e Uryuu, para lutar contra o vilão Togabito. O site também traz uma descrição do longa e dos novos personagens que nele aparecem. Já a música do filme será da banda T.M. Revolution, intitulada “Save the one, save the all".

anmtv-bleachhellverse1-320x500.jpg

Além do trailer, algumas semanas atrás também havia sido divulgado, que todos os pagantes que forem ao cinema para prestigiar o longa, em comemoração aos 10 anos do mangá, irão ganhar de brinde um tomo especial intitulado “Bleach The Hell Verse”, que traz a história original criada por Tite Kubo, assim como pôsteres do filme, desenho dos personagens e uma entrevista. A edição é limitada, e só foram produzidos 1.000.000 exemplares. Bleach: Jigoku-Hen, estreia no dia 04 de dezembro nos cinemas japoneses.

Sinopse: O inferno. O lugar onde uma pessoa que cometeu um grave crime, quando estava viva, é enviado. Os shinigamis são proibidos de pisar lá. Alguns prisioneiros causam uma revolta e agora visam a cidade de Karakura, onde Ichigo e seus companheiros vivem, e estes serão levados ao inferno de uma forma esmagadora. O misterioso homem Kokutoh salva os protagonistas Ichigo, Rukia, Renji e Uryuu e juntos inciam uma luta para salvar o mundo das ambições do vilão Togabito.

Fonte: ANMTV
-----------------------------------------------------

Parece que será bom!

Última edição por um moderador:

Bom vou levantar algumas teses aqui, be meu só assisto o anime e gosto muito, mais vejam, sera que o anime não tem umas conotações homosexuais, (lembrando gente, nada contra, sei que é um assunto as vezes meio complicado), mais enfim, só eu percebi isso ou existe mesmo?? Por exemplo o envolvimento da Inoue Orihime, com a super proteção das meninas na escola delas. A Tatsuki por exemplo, quela super proteção, e seus ciumes!!! Bom pode ter sido só impressão!XD

Haaa votei no Zaraki Kenpachi!! Ele é o melhor!!!

Mangá 424

Eu sabia que não terminaria assim!!!! Mas será que a Karin ganhará poderes de Shinigami?
Deu essa impressão, né?

Mas pelo final do capítulo, parece que o Ichigo irá recuperar seus poderes shinigami.

Eu estava no meio do capítulo e me lembrou Yu Yu Hakusho. Deu até vontade de assistir o anime. :mrgreen:

Deu essa impressão, né?

Mas pelo final do capítulo, parece que o Ichigo irá recuperar seus poderes shinigami.

Eu suspeitei que ele recuperaria os poderes, já que o Isshin já havia perdido o seu, mas será que se ele recuperar seus poderes ele ficará forte como quando lutou com o Aizen?

Eu estava no meio do capítulo e me lembrou Yu Yu Hakusho. Deu até vontade de assistir o anime. :mrgreen:

com isso você diz que vai assistir Yu Yu Hakusho pela primeira vez ou denovo? Mas eu tenho vontade de assistir também, nunca assisti(parei no episódio 19).

Última edição:

Vocês DEVERIAM mesmo assistir Yu Yu Hakushô!!!

Se o Isshin recuperou os poderes, o Ichigo tb deveria recuperar.

Mangá
Nem foi tanto tempo assim que passou, pensei que seria bem mais...
E pô a Rukia chatona nem deu mais as caras por lá, e fiquei feliz que a OriPut não apareceu nesse cap XD como odeio ela...
Mas aquela cara lá...bem estranho...
E também na capa tenha algumas pessoas de costas, seriam personagens novos?... que talvez ficariam no lugar dos outros...(não iria gostar disso, se eles não aparecessem mais...)=/

com isso você diz que vai assistir Yu Yu Hakusho pela primeira vez ou denovo? Mas eu tenho vontade de assistir também, nunca assisti(parei no episódio 19).
Já assisti sim. Eu tenho até alguns volumes do mangá aqui na minha estante. :mrgreen:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back