• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach (idem, 2002)

ainda não assistiu o capítulo 432?
Acabei de ler! Pensei que iriam lançar apenas em janeiro, mas parece que saiu antes o capítulo. :mrgreen:

Quem diria. Parece que explicaram para o Chad o objetivo daquela organização. O estranho é que o Chad não foi atacado, mas o Ishida sim. Talvez pelo o Ishida ser um Quincy e não apenas humano.

Aliás, essa Saga está me lembrando demais a Saga do Sensui de Yu Yu Hakusho.

Não sei, achei essa nova história um pouco forçada até porque o personagem mais mal, que era o Aizen, morreu e apesar de terem sobrado alguns mistérios como o da família do Ichigo e sobre quem é o "Rei das Almas", a batalha que devia ter sido a melhor (Ichigo vs Aizen) me decepcionou.

Por mim deveriam ter caprichado mais na batalha final pra fazer um fim foda pro mangá do que prolongar tentando criar um novo inimigo e explicar umas pontas não explicadas.

Enfim, vou continuar lendo e assistindo pra ver se sai algo legal do mistério dos ataques (e pra ver se Ichigo ganha os poderes de volta porque, convenhamos, ele é inútil sendo um não-shinigami)

Última edição por um moderador:

Não sei, achei essa nova história um pouco forçada até porque o personagem mais mal, que era o Aizen, morreu e apesar de terem sobrado alguns mistérios como o da família do Ichigo e sobre quem é o "Rei das Almas", a batalha que devia ter sido a melhor (Ichigo vs Aizen) me decepcionou.

Por mim deveriam ter caprichado mais na batalha final pra fazer um fim foda pro mangá do que prolongar tentando criar um novo inimigo e explicar umas pontas não explicadas.

Enfim, vou continuar lendo e assistindo pra ver se sai algo legal do mistério dos ataques (e pra ver se Ichigo ganha os poderes de volta porque, convenhamos, ele é inútil sendo um não-shinigami)
Na verdade o Aizen não morreu, mas foi preso na Soul Society. Ele se tornou imortal. :mrgreen:

Quanto a luta em si, eu gostei bastante do estilo (emo) do Ichigo. Fiquei muito curioso para acompanhar essa parte no anime. Acredito que ficará realmente magnifíca com um som de fundo.

O novo arco ainda contém muitos mistérios, mas acredito que voltará a ficar bom. Ainda estou achando muito parecido com o início da Saga do Sensiu em Yu Yu Hakusho.

E Mairon, tive que editar seu post por causa do spoiler. Muitos ainda não leram o mangá.

Mairon, tive que editar seu post por causa do spoiler. Muitos ainda não leram o mangá.

Tudo bem pelo edit mas....

Você não achou que na batalha final Ichigo ia juntar sua forma Hollow com sua forma de Bankai?
Não que o getsuga tenshou final e a forma emo-maléfica não tenham ficado legais mas pra mim ele botou muito mais medo quando virou um Hollow completo pra dar um pau no Ulquiorra!

Tudo bem pelo edit mas....

Você não achou que na batalha final Ichigo ia juntar sua forma Hollow com sua forma de Bankai?
Não que o getsuga tenshou final e a forma emo-maléfica não tenham ficado legais mas pra mim ele botou muito mais medo quando virou um Hollow completo pra dar um pau no Ulquiorra!
Para chegar ao Getsuga Tenshou Final ele meio que uniu os dois quando os derrotou. Aquela forma eu achei que ficou realmente legal, apesar do estilo meio emo. :mrgreen:

O problema é que lá ele não tinha controle dos seus movimentos e para uma batalha final, acho que ele estar lutando sempre consciente ficou mais interessante.

Meu medo é nessa volta ele começar a ter que desenvolver tudo desde do início, como o Bankai.

Mas se rolar isso vai ser um retrocesso, já que a idéia é que os personagens evoluam, não que regridam.

Mas ele perdeu os poderes, né? Não acredito que volte já controlando tudo. Talvez ele obtenha novamente o Bankai e a transformação hollow rapidamente, mas não logo de cara, acho.

Aquela transformação final hollow, em que ele perde a consciência e luta contra o Ulquiorra, provavelmente ele ainda não possui controle dela. Pelo menos é o que deu a enteder, já que não utilizou dela na luta contra o Aizen.

E não sei porque, mas por um momento eu pensei que a Karin iria se tornar a personagem que fosse realmente lutar nessa nova temporada.

Mas acho que nunca seria possível para o Ichigo controlar e dominar aquela forma que assumiu quando matou Ulquiorra. Aquilo foi mais instinto de sobrevivência, o "hollow" dele tomou o controle por causa do desespero dele de proteger a Orihime e o Ishida, não consigo imaginar ele dominando aquela forma e a usando quando desejar ( como ele faz com a mascara). Acho que o Getsuga Final foi o melhor rumo que o Kubo poderia ter tomado, ficou sei lá... Mais natural xD.

E eu acho que ele vai perder sim todos os poderes, pois com isso, eles vão ter muita história e muitos capitulos/episódios para enrolar. Por que depois da saga da Soul Society, Bount ( que mesmo sendo filler, eu gostei rsrs) e Arrancar, na minha opinião, deveria ter terminado o anime. É o que penso neh xD

Tenken :lily:

Mas acho que nunca seria possível para o Ichigo controlar e dominar aquela forma que assumiu quando matou Ulquiorra. Aquilo foi mais instinto de sobrevivência, o "hollow" dele tomou o controle por causa do desespero dele de proteger a Orihime e o Ishida, não consigo imaginar ele dominando aquela forma e a usando quando desejar ( como ele faz com a mascara). Acho que o Getsuga Final foi o melhor rumo que o Kubo poderia ter tomado, ficou sei lá... Mais natural xD.

E eu acho que ele vai perder sim todos os poderes, pois com isso, eles vão ter muita história e muitos capitulos/episódios para enrolar. Por que depois da saga da Soul Society, Bount ( que mesmo sendo filler, eu gostei rsrs) e Arrancar, na minha opinião, deveria ter terminado o anime. É o que penso neh xD

Tenken :lily:

Eu to achando que o anime vai acompanhar o mangá até o fim. Isto é, enquanto estiver dando lucro, vão fazer. O dinheiro sempre fala mais alto.

Eu estou achando essa parte do mangá tão estranha não gostei muito daquele cara, estava parecendo "legal" demais pro meu gosto...e me pergunto também cade o povo da SS? Não vão aparecer mais? Desapareceram simplismente e esqueceram do que o Ichigo? Seria muito chato eles nunca mais aparecerem...principlamente a Rukia, não podem fazer ela sumir da historia assim...>_> poxa, ela que da uns bons pontapés no Ichigo pra ele levantar desse desanimo( que ele desfarça, mas está), mesmo ele não podendo ve-la rsrs...eu já não estou muito animada em acompanhar a historia com essa demora toda em acontecer alguma coisa útil e interessante, não gostei desses novos personagens ainda, mas vou ver de minha opnião muda com o tempo, ou somente píora...

CaiÒ.ó disse:

Porque não seria possível? Na luta do Ichigo vs Byakuya aconteceu a mesma coisa, foi praticamente da mesma forma, mas mesmo assim ele conseguiu controlar a transformação mais tarde.

O Getsuga Tenshou Final foi uma forma dele deixar um Ichigo consciente contra o Aizen, sem ter que depender de uma segunda força ou consciência para derrotar seu adversário. Ao menos vi dessa forma e achei melhor, já que era a luta final ali.

:think:

Ichigo voltando a ter seus poderes dessa forma? E para que ele iria querer os poderes agora? Para derrotar simples Hollows? Deve ter algo maior nisso.

:think:

Ichigo voltando a ter seus poderes dessa forma? E para que ele iria querer os poderes agora? Para derrotar simples Hollows? Deve ter algo maior nisso.

Porque ter poderes é mais dahora...porque poderia ver shinigamis e hollows de novo? Porque ele é inútil sem eles?
Muitos porques XD

Quem tem poder um dia...e gostar disso, não gostaria de perder, quer de volta /o/

Bem isso não tem nada haver, pra falar a verdade eu não sei, mais gostaria que ele os tivesse de novamente:think:

Treinamento do Ichigo finalmente começou. Estou estranhando essa história de "fullbring". Está parecendo que o Ichigo irá descobrir um novo poder, ao invés de voltar para as bases shinigami, como sempre foi.

O mangá não está ruim, mas está longe de ser empolgante como foi. Espero que melhorem logo, pois ficar lutando com ursos de pelúcia, bem, não era bem essa a idéia que eu teria de um treinamento.

Ichigo terminou seu treinamento! Chegou detonando o Aizen! Finalmente os episódios estão dando novamente gosto de assistir. Voltando aquela emoção dos episódios e a espera por um novo episódio.

Finalmente esses episódios dão gosto de assistir, apesar de ter achado o Ichigo meio estranho no anime.

O anime está muito próximo do mangá, estou com medo de ter filler.

Pelo visto o Ichigo irá recuperar os poderes shinigami no próximo capítulo.

Ainda não está muito empolgante, mas parece dar sinais de melhora.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back