• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach (idem, 2002)

A ajuda para essa recuperação refere-se a esse mesmo treinamento que o Ichigo está tendo, para desenvolver seu próprio fullbring. Como isso se dará exatamente, podemos apenas pensar em hipóteses. :lol:

Quanto à absorção dos poderes, ele só poderá fazer isso uma vez que voltar a ser um shinigami, o que é justamente o motivo pelo qual eles estão ajudando-o. E sim, a intenção é mesmo passarem os poderes para o Ichigo, para que possam se livrar deles.

E, para que o dito cujo seja capaz de fazer isso, ele precisa ser tanto shinigami quanto humano, por isso a necessidade de um Substituto, e não qualquer um. Logo, aquele que foi assassinato se enquadraria nessa categoria também.

Se foi um simples erro do Kubo, ou se tem algo mais por trás dessa história, ainda não dá pra saber com certeza. Afinal, aquele Ginjou consegue ser ainda mais suspeito que o tal Tsukishima. :mrgreen:

Yukio aparecendo finalmente e demonstrando seu poder do fullbring. Parece que é algo relacionado a video-game. O interessante é que temos um personagem parecido assim em Yu Yu Hakusho. Ok, não tem como não lembrar, certo?

Mas pelo visto esse primeiro encontro irá terminar por ai a parte do Ichigo.

Era para ficar com muita curiosidade no shinigami que apareceu no final? Acho que sim, mas eu não fiquei muito. A série está bem abaixo do que imaginei. Está meio repetitivo algumas coisas, principalmente esse treinamento. Mudam algumas condições, mas no fundo é sempre a mesma coisa. Sem contar que a aparição da Inoue não é tão estimulador assim.

Sempre podemos esperar boas coisas do Urahara, o que dá uma pequena vontade de continuar.

FINALMENTE o fim do treinamento. Quantos capítulos para finalizar esse treinamento do fullbring, sendo que nem é a versão shinigami.

Só uma coisa a declarar. Saudades da Saga Soul Society.

Eu achei massa, por sinal gostei bastante e me parece que ele ainda não recuperou os poderes de shinigami, então teremso um ichigo ultraoverpower, Shinigami+fulbring+Hollow, e ele vai trasnceder os poderes de shinigami como diria Aizen.

Eu achei massa, por sinal gostei bastante e me parece que ele ainda não recuperou os poderes de shinigami, então teremso um ichigo ultraoverpower, Shinigami+fulbring+Hollow, e ele vai trasnceder os poderes de shinigami como diria Aizen.
Na verdade ele já fez isso ao derrotar o Aizen. Por enquanto ele está apenas com o fullbring, ou seja, Bankai nem pensar.

O problema é que não ficou claro ainda como funciona esse fullbring, já que ele está em seu corpo real no momento, mas parecendo que está recuperando os poderes de shinigami. Ao menos ficando muito parecido ao que era.

Ainda estou meio desconfiado disso tudo. E não teria sentido ele voltar a ser um shinigami, caso o poder do fullbring seja maior.

Na verdade eu acho que vai ser assim, ele começa lutando como shinigame e sua shikai, se não der conta ele usa o fullbring, se não der ainda ele usa a bankai e se não der ainda ele poe a máscara ou seja Ichigo = Shinigami+Vaizard+Hollow+Fullbring. Só que se ainda não der ele mistura tudo, acho que ele ficará com aquela armadura do fullbring que parece ser de ossos, a máscara de hollow e algo como uma capa, sei lá kkkkkk, só aguarando para ver a forma dele quando misturar tudo.

E observando direito, acho que tsukushima não var ser o graaande vilão dessa temporada não, não achei ele grande coisa não, ou ele ainda não revelou o total de seus poderes.

Última edição:

Isso ficou confuso pakas Lyvio. O Ichigo é muitas coisas ao mesmo tempo. Ele não poderia ser só uma, assim como o Ishida que é só Quincy? :rofl:

Mas essa parece ser a Saga do Fullbring ou o Ichigo já teria recuperado os poderes Shinigami.

Tsukushima não tem cara nem jeito de vilão.

Isso ficou confuso pakas Lyvio. O Ichigo é muitas coisas ao mesmo tempo. Ele não poderia ser só uma, assim como o Ishida que é só Quincy? :rofl:

Mas essa parece ser a Saga do Fullbring ou o Ichigo já teria recuperado os poderes Shinigami.

Tsukushima não tem cara nem jeito de vilão.

Tô apostando no Ginjo como vilão, se bem que o Tsukushima tem uma cara de Aizen que quando eu vi pela primeira vez achei que tinham ressucitado o defunto.

Eu acredito que o Aizen volta. Pelo visto teremos mais uma Saga enorme depois dessa.

Bem, Ginjo deixou claro que ele irá superar os poderes de um shinigami com a junção do fullbring. OMG! O fullbring não era apenas para ele recuperar os poderes de shinigami? Agora esse poder tem um outro propósito maior?

E nem gostei muito daquela "armadura" do fullbring do Ichigo.

Nooossaa...pra mim Bleach anda tão estranho nesses tempos que nem sei o que pensar...as vezes desconfio do Urahara e do pai do Ichigo as vezes não e sobre o tal shinigami misterioso todo mundo tá dizendo que é a Karin :blah:

Por mim seria uma merda se fosse, eu não gosto muito dela...¬¬ affe
E o Ichigo anda muito jururu ultimamente também que isso, mas deu pro Ginjou perceber que as coisas com ele so funcionam na base da ameaça, principalmente quando se refere a tirar o que o Ichigo acha importante, no caso os friends...u-u

Mas não sei o que pensar quanto ao Ginjou de fato...o Kubo anda muito doido nesses tempos8-O

Disseram também que a galerinha da SS não aparece mais? Cara se isso acontecer vai ser um decepção pra mim u-u hm hm vou ficar muito brava com o TK.

Nooossaa...pra mim Bleach anda tão estranho nesses tempos que nem sei o que pensar...as vezes desconfio do Urahara e do pai do Ichigo as vezes não e sobre o tal shinigami misterioso todo mundo tá dizendo que é a Karin :blah:

Por mim seria uma merda se fosse, eu não gosto muito dela...¬¬ affe
Eu não acredito que seja a Karin, isso baseado no último capítulo, aonde ela foi pega pela técnica do Tsukishima. Se ela fosse mesmo a/o shinigami misterioso, teria uma super proteção em torno dela, além de que não teria sido fácil ser capturada na técnica, já que teria como se defender.

Acredito que esses fatores eliminam-a de ser o shinigami misterioso.

Disseram também que a galerinha da SS não aparece mais? Cara se isso acontecer vai ser um decepção pra mim u-u hm hm vou ficar muito brava com o TK.
Acredito que eles possam sim ficar fora dessa Saga, mas em uma posterior voltarem. Não acredito que o Kubo vá eliminar totalmente a existência da Soul Society.

Última edição:

"Esse é o local da batalha final..."

Wtf!?

Batalha final? Já? :rofl:

Pelo visto essa Saga será fraca, ao nível de um filler, heim?

Mangá 455
Haa cada vez parece que ao invés das coisas se resolverem elas ficam mais confusas :osigh:

O Ichigo parece que tá maluco em pânico...ao meu ver está mesmo acho que o único que tá "imaginando as coisas" é ele >.>
Até porque, foi fácil demais ele atacar o Tsuki u-u
Tá muito mamão com açúcar na primeira vez ele já conseguir ferir ele...

E que Ichigo é esse pra variar, ele nunca falou em matar o oponente, apenas derrotar, ele tá tão surtado assim, credo nem reconheço, tá com uma cara de maluco (sem falar das olheiras)8-O

Até faz parecer a mim que o único que está sobre o efeito do FB do Tsuki é ele no fim das contas >_>
E nada de mostrar o que o pai dele o Urahara estão tramando >:{}

Esse capitulo só serviu pra me deixar mais curiosa, e um pouco despontada com o Ichigo :disgusti:
Ele não era assim, pena.

Continua bem fraco, heim?

Não estou gostando do andamento do mangá.

Eu continuo meio que boiando nessa baderna XD
Mangá 456
E ainda me perguntando o que Urahara & Cia estão tramando...mas estranhamente aos poucos parece que o que eles disseram alguns capítulos atrás está fazendo sentido, falaram sobre o futuro do Ichigo, e me lembrei disso nisso quanto ao Tsuki que falou do FB dele, já que tem haver com passado e mudar ele e tudo mais...bem pra mim pareceu que as coisas se interligaram um pouco...mas sei lá de fato...

No final o Kubo deixará tudo explicado, disso eu não tenho duvidas, mas não dá para dizer que esses mistérios estão ao nível do Aizen na saga Soul Society.

Algo que não vem me agradando é esse fullbring do Ichigo. Parece bem feia essa roupa dele. Eu gostava muito do estilo dele como shinigami, principalmente enquanto usava a Bankai, mas esse fullbring ficou estranho.

E demorou já para revelar o shinigami misterioso. Ainda mais quando o Kubo colocou em uma das páginas como sendo "a batalha final".

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back