• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach (idem, 2002)

Kubo safado, ta fazendo pilantragem com quem está se roendo de curiosidade e raiva, ou seja (eu)

Mngá 458:

Parece que o turgon estava certo...o grande vilão parece ser o Grinjou, e o tsukushima estava usando sua habilidade para juntar aliados mesmo que fosse a força para enfrentar Grinjou, que roubou o Fullbring de Ichigo!? No final... e agora?

Aeeeeeeeeeeeeeeeee

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

:rofl:

Sorry, empolgação por um capítulo demais depois de tanto tempo! Agora sim Bleach voltando a animar!

Ichigo novamente shinigami! Agora sim é Bleach!

Cap. 459

Rukia ta bonita em? Mesmo assim é tudo confuso, todos os caras de fullbring são os inimigos agora, interessante não, Ichigo voltou a ser shinigami, mas que enrolação danada pra isso ocorrer e ainda forçaram demas a barra...E ai, Chado e Orihime ainda estão sob o efeito do fullbrng de tsukushima?

Muito bom o Capítulo, parece que finalmente Bleach voltou a ser o que era.
E o Ichigo com uma Shikai diferente, só falta saber se ele ainda vai estar com a mesma força da luta contra o Aizen.

Não dá nem pra saber se a shikai está diferente, a roupa está, mas pode ser por conta do fullbring/hollow/whatever do Ichigo

E ai, Chado e Orihime ainda estão sob o efeito do fullbrng de tsukushima?
Sim. A influência irá terminar somente depois de um segundo golpe dele ou sendo derrotado.

Apesar do "sendo derrotado" ainda não ser muito claro, mas parece que voltariam sim.

Muito bom o Capítulo, parece que finalmente Bleach voltou a ser o que era.
E o Ichigo com uma Shikai diferente, só falta saber se ele ainda vai estar com a mesma força da luta contra o Aizen.
Não sei se ele vai manter sua força da época do Aizen. Ao menos aquela força da luta final provavelmente ele não irá manter, mas talvez ainda tenha o Bankai, já que ele não precisa fazer suas decobertas novamente, como o nome da zanpakutou e tantas outras.

A roupa eu não achei muito diferente. Tem alguns novos detalhes, mas no geral parece a mesma. Aliás, o shinigami misterioso era a Rukia, já que foi ela quem o transformou em shinigami pela primeira vez.

Mangá cap 459
Kyaaahhhh...eu morri e voltei nesse cap, tava começando a ficar com pena no Ichigo, ele tava ficando surtadinho o pobre ainda mais quando viu o Isshin e o Urahara ali, Uhu acabou BleachDepressão!
Nahhh fiquei feliz!!! E a cara de "eu sou gosoto" que ele fez depois! A Zanza(apelido por qual gosto de chamar o Zangetsu) tá mais phoda e maior que antes \o/
Kahahaha eu li mais de uma vez essa parte do cap XD Nahhhhhh fiquei loka (mais ainda), adorei o visu da Rukia de tenente e aquela é a luva do clã Kuchiki? '0'

Hohohohohoho ai meu God! Agora ter de esperar até semana que vem...hummmmm foi de propósito!! Kubo quer me fazer sofre >,< Nha!
Mas ai que espada é aquela hein? Já que a da Rukia ta na bainha '-'

Cap 460
Zaraki, Byakuya, Renji , Ikaku e Toushirou apareceram de surpresa e todos com um visual novo! Pirei com esse capitulo e com cara nova do Toushirou, achei que na SS o povo demorava mais pra envelhecer 8-O

Não que faça diferença porque ele ficou muito f**a!

Pois é todo mundo de visual novo e o toushirou ta muito diferente, deve ter controlado perfeitamente a bankai já...E quando melhora o mangá é curto e ficamos naquela vontade de ver o fim da luta, o ichigo termina facil com Grinjou, pelo menos é o que acho, se não der aina tem Byakuia, Toushirou e Zaraki somente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gostei do novo visual dos capitães. E eu pensei que o Renji tivesse assumido algum posto, já que ficaram tantos vagos.

Aguardando para ver como será a continuação, espero que tenhamos boas surpresas.

Aliás, a Rukia não poderia ter aparecido antes? Em um capítulo ela disse TUDO para o Ichigo.

Acabei de ver o filme do bleach do inferno!! O melhor até agora... e o bom é que da pr ver o ichigo na forma Hollow Freak denovo!

Bleach Filme 4: Jigoku-hen

Sinopse: Os Pecadores do Inferno… Pessoas que cometeram graves crimes em vida e agora sofrem eternamente no submundo. Estes Pecadores pretendem usar o poder da forma Hollow de Kurosaki Ichigo para tentarem acabar com seu cárcere. E para atrair Ichigo ao Inferno, farão de tudo, até mesmo sequestrar Yuzu, a irmã do Shinigami. Do outro lado, está Kokutou, um outro Pecador, mas que, diferente dos outros, parece simpatizar com Ichigo e o ajudará no resgate de sua irmã, em sua trajetória às profundezas do Inferno!

Trailer:

Vou assistir hoje a noite!

Última edição por um moderador:

Assisti o filme e super recomendo! Que lindo! :clap:

Aquela cena do Ichigo perdendo o controle e se transformando em Hollow foi demais! Fez lembrar um pouco da luta contra o Ulquiora.

As lutas finais e intermediárias todas foram bem legais e o filme não fica entediante em nenhum momento. Estão mesmo de parabéns.

Pelo visto agora sim entramos no arco final. Ginjo com os poderes do Ichigo e fornecendo o poder (foi isso não?) para seus aliados. Ao menos aquela parte boba do Chad e da Inoue foi retirado de campo de batalha.

Nos próximos capítulos teremos uma certeza do quanto o poder do Ichigo voltou. Se voltou a Bankai e demais poderes.

Grinjou parece ser bem forte, sem duvida ele terá poderes de shinigami somados ao fullbring, assim como os demais, não é a toa que um pequeno exército foi enviado para lá, para o combate.

Grinjou parece ser bem forte, sem duvida ele terá poderes de shinigami somados ao fullbring, assim como os demais, não é a toa que um pequeno exército foi enviado para lá, para o combate.
Na verdade o Ginjou não era tão forte assim. Tanto que ele mesmo diz que caso não tivesse pego os poderes do Ichigo, estaria morto depois daquele ataque. Mas não ficou claro o quanto dos poderes do Ichigo ele pegou. Acho que aquele final contra o Aizen acabou distorcendo um pouco a questão de poderes. Pois se ele pegou os poderes do Ichigo naquela forma, ninguém ali é páreo para ele, nem mesmo o Ichigo, pois não parece ter recuperado totalmente seus poderes. Agora se pegou os poderes do Ichigo na forma Bankai, teremos boas lutas, mas caso o Ichigo se transforme na forma Hollow, acaba derrotando-o facilmente.

O problema é que o Ichigo muda sempre de nível de poder. Não tem como ter certeza seu nível atual. :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back