• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach (idem, 2002)

A música não ajuda também. Infelizmente, essa é uma das mais fracas aberturas de Bleach até o momento.

Ginjou com bankai! Quem diria. Pelo visto ele conseguiu isso graças ao poder do Ichigo.

Fato é que a luta final finalmente chegou e espero que seja boa.

Última edição:

Nossa quanto tempo não venho aqui, mas pelo que vejo anda tudo meio devagar...ultimo posto do capitulo 475 XD
Niss...estou curtindo Bleach ao contrario de muitos nos fóruns de mangá por essa net afora, pessoal só faz reclamar >.> só querem luta luta luta sem dialogo(então deveriam ir assistir box)queria ver eles fazerem melhor -_-
Eu particularmente estou gostando dos caminhos que a historia está tomando, deixem os FB rolarem soltos, são necessários se não mostram informações sobre os personagens o povo reclama se mostram reclamam tbm não entendo aquele pessoal >_>

Eu tenho acompanhado normalmente e gostado dos últimos capítulos, apesar de ter achado que essa última luta poderia ter sido um pouco melhor.

Acredito que as reclamações vem muito pelo fato do Kubo ter enrolado demais nesse arco. Ficou muito tempo em um suspense enorme e quando vemos a conclusão, é muito abaixo do imaginado.

Não estou falando que a história foi ruim, mas pelo clima todo criado, esperava algo no estilo Saga Soul Society, aonde tivemos um monte de revelações surpreendentes e que mudou totalmente o curso da história. Nesse não será o mesmo, pois o Ginjou sendo derrotado, logo as coisas voltam ao normal, com a diferença do Ichigo tendo recuperado seus poderes shinigamis.

Não sei vocês, mas eu ainda acho que não terminou, pois se for dessa maneira mesmo, acho que será um arco meio fraco.

Alguém ainda acompanhando o mangá?

Esse último capítulo 479 foi mais um normal para marcar o intervalo entre o final de uma Saga e o início de uma nova. Acontece que me surpreendi com a mensagem no final avisando que o mangá dará um tempo por 3 semanas! Espero que seja apenas umas férias para o Kubo e não algo mostrando um possível término do mangá, já que convenhamos, essa última Saga não foi tão boa.

Bem primeiro post meu falando sobre Bleach.

Por muitos anos fui grande fã da série,mesmo que inicialmente achasse que o KT fosse um mega preguiçoso em relação à arte de Bleach,depois acabei percebendo que Bleach significa brancura em inglês, então deduzi que o vazio em relação ao mangá de Bleach é proposital.

Mas o que me deixa realmente triste, é saber que Infelizmente Bleach deveria ter acabado no fim da saga de Aizen, mas como sabemos, hoje a jump está mais interessada em vender do que fazer algo realmente de qualidade, e isso acabou influenciando o KT e sagas como a dos Fullbringers continuarão a serem feitas.

Espero MUITO que o KT consiga retomar o rumo da série e voltar ao bom andamento dos arcos anteriores.

Bem primeiro post meu falando sobre Bleach.

Por muitos anos fui grande fã da série,mesmo que inicialmente achasse que o KT fosse um mega preguiçoso em relação à arte de Bleach,depois acabei percebendo que Bleach significa brancura em inglês, então deduzi que o vazio em relação ao mangá de Bleach é proposital.

Mas o que me deixa realmente triste, é saber que Infelizmente Bleach deveria ter acabado no fim da saga de Aizen, mas como sabemos, hoje a jump está mais interessada em vender do que fazer algo realmente de qualidade, e isso acabou influenciando o KT e sagas como a dos Fullbringers continuarão a serem feitas.

Espero MUITO que o KT consiga retomar o rumo da série e voltar ao bom andamento dos arcos anteriores.

Parei de ler Bleach depois que Aizen foi preso e Ichigo perdeu todos os poderes.

Pego emprestado algumas palavras do [F*U*S*A*|KåMµ§]. Infelizmente alguns mangakás não têm a sensatez de terminar suas obras antes de cair em exageros e contradições.

Última edição por um moderador:

Disse tudo rapaz, mas o mercado exigiu que ele continuasse. Infelizmente a Jump não é mais a mesma.

Essa Saga Fullbring foi realmente muito inferior a passada. É uma pena que o Kubo tenha alterado tanto o conceito da história. Seria muito melhor se ele tivesse seguido um pouco o mesmo estilo da Saga Soul Society.

Bleach é o tipo do mangá que já teria acabado se não fosse o intuito de vender.

Outro exemplo é Reborn, que teve que apelar pra 1 saga do futuro pra segurar popularidade e depois da mesma deveria ter acabado e não acabou.

Parei de ler Reborn no final da saga Shimon, nem comecei a ler essa dos Arcobalenos, perdeu a graça pra mim.

Bleach é o tipo do mangá que já teria acabado se não fosse o intuito de vender.

Outro exemplo é Reborn, que teve que apelar pra 1 saga do futuro pra segurar popularidade e depois da mesma deveria ter acabado e não acabou.

Parei de ler Reborn no final da saga Shimon, nem comecei a ler essa dos Arcobalenos, perdeu a graça pra mim.
Bleach está rumando para o mesmo destino, infelizmente.

O mangá entrou em "férias" por 3 semanas, como eu havia dito acima. Espero que ajude o Kubo pensar direito em um novo arco e que seja bom ou não vejo muito futuro para a série.

E pior que ainda há saida. Tem muita coisa não explicada dentro da Sereitei.

O tenso é saber quando o KT estará disposto a usar o que a obra dele tem de potencial.

Bleach3.jpg

A última edição da Shonen Jump anunciou que Bleach está entrando em seu arco final. O mangá é publicado nas páginas da revista desde 2001 e já somou 53 volumes encadernados.

Vale lembrar que Tite Kubo, o autor de Bleach, declarou em 2010 que o mangá ainda estava na metade e iria durar ao menos mais 10 anos. Talvez a resposta para a mudança de rumo esteja nas vendas, que estão cada vez menores.

Bleach-Capitulo-Final.jpg

Fonte: ANMTV
Bem que eu gostaria de dizer que foi uma surpresa. Pelo visto vão encerrar mesmo o mangá com essa última queda na qualidade. Uma pena.

Nossa que coisa...péssima noticia, as coisas andam ruim assim? enfim, só resta lamentar e torcer pra que kubo revele tudo que falta neste último arco.

Uma Pena Mesmo.

Eu sinceramente não gostei do arco Fullbring. Achei o arco muito fraco, ainda mais por causa do todo suspense que teve em torno do mesmo.

Mas isso vale para o mangá, já que o anime parece que será infinito se continuarem criando essa quantidade de filler que tem.

Mas pelo que entendi, o arco final (com a volta do Aizen) é que foi adiantado. O Kubo tava enrolado e Bleach estava esquisito, talvez seja a hora de acabar mesmo, com um final digno.

Viram isso!?

Rock Lee poderá ocupar horário de Bleach na TV japonesa

Após o anúncio de que Bleach estaria entrando em seu arco final nos mangás, agora surge uma informação que põem em dúvida o futuro do anime. A Saikyou Jump revelou que o spin off de Naruto, Rock Lee, vai ser exibido na TV Tokyo todas as terças-feiras, às 18h, exatamente o horário atualmente ocupado por Bleach.

Ainda não se sabe se a história de Ichigo também já está acabando na TV, entrando em pausa, mudando de horário, ou dividindo a faixa com Rock Lee. A última vez que Bleach mudou de horário foi em outubro de 2008.

Com animação de Pierrot, Rock Lee estreia no dia 3 de abril no Japão.

Fonte: ANMTV
Bleach está perdendo todos os tipos de créditos no Japão! Primeiro foi o anúncio do final do mangá que foi adiantado e agora o anime sendo alterado de horário por um spin off do Rock Lee, que não é nada demais. Pelo visto esses dias não devem ter sido muito bom para o Tite Kubo.

O Tite disse que tem mais 5 anos ainda dessa saga, tava no ultimo "especial" de 3 páginas com detalhes da nova saga dizendo isso. Mas não acredito, se a situação ta tão ruim assim claro que não vai durar 5 anos.

Mangá 480
Quanto ao primeiro Mangá, "São eles..." "Pra lá, "São eles..." pra cá e um cara estranho abriu a passagem para o Hueco mundo e dezenas de hollows invadindo a Sou Society e Karakura. E claro o velho supense pra saber quem é o cara, acho que começou razoavelmente bem.

Mas confesso que pelo Título, " Guerra Sangrenta de Mil anos" Espero que voltem todos os personagens que sobreviveram das outras sagas e de preferência do Lado dos Shinigames, incluindo os Fullbrings e Tsukushima, os Arrancars sobreviventes que agora não são mais obrigados a servir Aizen, e os vaizards e revelem os outros 2 Vasto Lordes que faltam..ou é 1? Pelas sombras são Ichigo (Hollow Completo), Ukiorra e outro ainda desconhecido. NO caso 1.

Vamos esperar.

Sei não, eu achei esse início parecido com a Saga passada em que possui um mistério e um cara andando nas sombras do Ichigo. Só espero que o Kubo não torne esse mistério tão longo como foi na Saga passada.

O título não é ruim. Agora é aguardar a conclusão do último arco. Até já começou a bater uma saudade lendo que será o último arco.
Lyvio disse:
O Tite disse que tem mais 5 anos ainda dessa saga, tava no ultimo "especial" de 3 páginas com detalhes da nova saga dizendo isso. Mas não acredito, se a situação ta tão ruim assim claro que não vai durar 5 anos.
Um arco de 5 anos? Acho muito improvável de algo assim acontecer. É muito tempo para apenas uma Saga.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back