Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Bem primeiro post meu falando sobre Bleach.
Por muitos anos fui grande fã da série,mesmo que inicialmente achasse que o KT fosse um mega preguiçoso em relação à arte de Bleach,depois acabei percebendo que Bleach significa brancura em inglês, então deduzi que o vazio em relação ao mangá de Bleach é proposital.
Mas o que me deixa realmente triste, é saber que Infelizmente Bleach deveria ter acabado no fim da saga de Aizen, mas como sabemos, hoje a jump está mais interessada em vender do que fazer algo realmente de qualidade, e isso acabou influenciando o KT e sagas como a dos Fullbringers continuarão a serem feitas.
Espero MUITO que o KT consiga retomar o rumo da série e voltar ao bom andamento dos arcos anteriores.
Bleach está rumando para o mesmo destino, infelizmente.Bleach é o tipo do mangá que já teria acabado se não fosse o intuito de vender.
Outro exemplo é Reborn, que teve que apelar pra 1 saga do futuro pra segurar popularidade e depois da mesma deveria ter acabado e não acabou.
Parei de ler Reborn no final da saga Shimon, nem comecei a ler essa dos Arcobalenos, perdeu a graça pra mim.
Bem que eu gostaria de dizer que foi uma surpresa. Pelo visto vão encerrar mesmo o mangá com essa última queda na qualidade. Uma pena.
A última edição da Shonen Jump anunciou que Bleach está entrando em seu arco final. O mangá é publicado nas páginas da revista desde 2001 e já somou 53 volumes encadernados.
Vale lembrar que Tite Kubo, o autor de Bleach, declarou em 2010 que o mangá ainda estava na metade e iria durar ao menos mais 10 anos. Talvez a resposta para a mudança de rumo esteja nas vendas, que estão cada vez menores.
Fonte: ANMTV
Bleach está perdendo todos os tipos de créditos no Japão! Primeiro foi o anúncio do final do mangá que foi adiantado e agora o anime sendo alterado de horário por um spin off do Rock Lee, que não é nada demais. Pelo visto esses dias não devem ter sido muito bom para o Tite Kubo.Rock Lee poderá ocupar horário de Bleach na TV japonesa
Após o anúncio de que Bleach estaria entrando em seu arco final nos mangás, agora surge uma informação que põem em dúvida o futuro do anime. A Saikyou Jump revelou que o spin off de Naruto, Rock Lee, vai ser exibido na TV Tokyo todas as terças-feiras, às 18h, exatamente o horário atualmente ocupado por Bleach.
Ainda não se sabe se a história de Ichigo também já está acabando na TV, entrando em pausa, mudando de horário, ou dividindo a faixa com Rock Lee. A última vez que Bleach mudou de horário foi em outubro de 2008.
Com animação de Pierrot, Rock Lee estreia no dia 3 de abril no Japão.
Fonte: ANMTV
Um arco de 5 anos? Acho muito improvável de algo assim acontecer. É muito tempo para apenas uma Saga.Lyvio disse:O Tite disse que tem mais 5 anos ainda dessa saga, tava no ultimo "especial" de 3 páginas com detalhes da nova saga dizendo isso. Mas não acredito, se a situação ta tão ruim assim claro que não vai durar 5 anos.