• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach (idem, 2002)

Acho que não seria um arco de 5 anos, mas vários arcos que totalizariam 5 anos ou 6 anos de histórias.

Sim sim, mas o criador revelou (acho que depois da saga hueco mundo) que teria história para uns 5-6 anos de bleach.

Quincy? Sério!?

Será que foram os Quincys mesmo que declararam guerra ao Gotei 13?

Curioso!

Não acha que está muito estranho pra se quincy? e a máscara arrancar? E acho que é a experiência de Sizael Aporro era fundir quincys com arrancars, como ele fez com os shinigamis, mas foi bem curioso mesmo, no entanto ainda não sabemos se foi mesmo os quincys que declararm guerra a gotei 13, aquele cara poderia ser um quincy pra testar s poderes de ichigo e saber o quão ele pode ser útil para ajudar.

O anime de Bleach vai acabar antes do mangá.
Mais precisamente dia 27 de março no episódio 366 "Changing History, Unchanging Heart".

Com um último arco tão fraco e a queda de audiência, tava na hora de acabar mesmo.
Começou bem, mas Kubo não soube fazer o negócio direito, uma pena.
Só resta ver se o mangá conseguira fazer jus ao q Bleach um dia foi.

Não acha que está muito estranho pra se quincy? e a máscara arrancar? E acho que é a experiência de Sizael Aporro era fundir quincys com arrancars, como ele fez com os shinigamis, mas foi bem curioso mesmo, no entanto ainda não sabemos se foi mesmo os quincys que declararm guerra a gotei 13, aquele cara poderia ser um quincy pra testar s poderes de ichigo e saber o quão ele pode ser útil para ajudar.
Ainda não sei, mas deu a entender que é um Quincy ali com o Ichigo, ainda mais pelo estilo da arma usada. Acontece que não ficou muito claro ainda, já que muitas perguntas apareceram juntas com essa aparição.

O anime de Bleach vai acabar antes do mangá.
Mais precisamente dia 27 de março no episódio 366 "Changing History, Unchanging Heart".

Com um último arco tão fraco e a queda de audiência, tava na hora de acabar mesmo.
Começou bem, mas Kubo não soube fazer o negócio direito, uma pena.
Só resta ver se o mangá conseguira fazer jus ao q Bleach um dia foi.
Infelizmente é verdade. Eu atualmente não acompanho o anime, mas se essa última Saga for boa, eu gostaria de poder conferir-la em anime. Uma pena.

Putz... vou ter de acompanhar outro anime regular!! :P

Naruto ta perto do fim tbm!

Alguma indicação?! Hehehe...

Alguma indicação?! Hehehe...
Com certeza eu indicaria One Piece!

A série está no início de sua segunda parte. Apesar de terem muitos episódios já exibidos, vale muito acompanhar o anime, principalmente se está sem pressa.

Outro bom é Hunter x Hunter como o Proview indicou. Anime que está muito bom no mangá e ainda está no começo.

O que serão os Vandenreich? Mistura de Arrancars com Quincy?

Por enquanto mistérios, mas uma coisa é certa! A batalha está para começar!

Será que são Quincys que viraram hollows ao morrer?
E mais... cadê os malditos Vasto Lords?!?!?!?!

Eu não acho que ele esqueceu pois na luta do zaraki no hueco mundo contra aquele maluco de vários braços, aparece um flash back dele com a Neliel em que eles estão procurando vasto lords em nome de Aizen.

Serão esses novos seres vasto lordes?

Bleach: Newtype confirma fim do anime

bleach-1.jpg

Depois de ter sido listado por um guia de TV japonês, agora quem anunciou o último episódio de Bleach, e o fim da série, foi a versão online da Newtype.

As informações previamente divulgadas foram confirmadas pela revista: o episódio final de Bleach vai ao ar no dia 27 de março, pela TV Tokyo. O que desencoraja um possível retorno da série, pelo menos em um futuro próximo, é o fato da Newtype não ter o hábito de destacar programas que entrarão em pausa ou hiato.

A notícia do fim do anime veio algumas semanas após o anúncio do arco final do mangá. O cancelamento de Bleach já era cogitado após a divulgação do horário de exibição de Rock Lee, spin off de Naruto, que vai ocupar a faixa atualmente pertencente ao anime de Tite Kubo.

Bleach, após 7 anos e meio sendo transmitido semanalmente, encerra no episódio de número 366, intitulado Changing History, Unchanging Heart (História Mutável, Coração Imutável).

fonte:ANMTV

É uma pena o anime terminar desse jeito, apesar da queda da qualidade do mangá.

Anexos

• bleach-1.webp
    bleach-1.webp
    141,4 KB · Visualizações: 3
Última edição:

Mangá 485
As coisas esquentando...Hallibel e Neliel re-apareceram, Sassakibe morreu mesmo e as mortes na sou society se multiplicaram, só não sabe quem são esses caras do palácio de gelo.

Está começando a melhorar...

Bem que o Tito poderia ter mantido o nível de Bleach. Com isso ele teria evitado esse constrangimento de cancelamento do anime e último arco do mangá. Agora a história começa a ficar boa novamente!

E adorei a aparição da Nel. :D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back