• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach (idem, 2002)

Mangá 463

Não é possivel que Zaraki ja matou o cara lá? Acho que não, foi facil demais! kkkkkk, Não consigo usar os smiles!

Não deu graça com o Zaraki. Foi só um corte e fim. :lol:

Mas sério, não acredito que tenha terminado a luta. Provável que terá alguma habilidade no fullbring do adversário que irá salvá-lo.

Já o Hitsugaya está estiloso.

Mas sério, não acredito que tenha terminado a luta. Provável que terá alguma habilidade no fullbring do adversário que irá salvá-lo.

Mesmo que ele reviva, Zaraki contra bartender? Não que essas lutas não vão ficar boas, todo mundo recebendo um level up com os poderes do Ichigo e etc mas, é obvio que os capitães vão dar um pau na geral.

Bleach-anmtv1.jpg

Se você já não suportava mais o excesso de fillers de Bleach, aqui vai uma boa notícia: eles finalmente terminaram – pelo menos por enquanto. Segundo informa a Shonen Jump, a partir do dia 11 de outubro a série de anime dará início ao arco “Shinigami Daikô Shôshitsu-hen“, que vem a ser a continuação da história depois da saga de Aizen.
A revista anunciou quais serão os dubladores que emprestarão suas vozes aos personagens que farão parte da nova trama: Ginjô (Hiroki Tôchi), Tsukishima (Daisuke Ono), Giriko (Atsushi Ono), Riruka (Megumi Toyoguchi), Jackie (Atsuko Yuya) e Yukio (Mitsuhiro Ichiki).
Além disso, Bleach também terá uma nova abertura e encerramento, mas apenas este último (o de nº29) está confirmado e se chamará “Re:pray“, interpretado pela cantora Aimer.

bleach6-500x375.jpg

Fonte: ANMTV
Finalmente uma ótima notícia para o anime! Fim dos fillers! Agora sim vou poder acompanhar novamente o anime. Não via a hora!

É uma boa noticia, já havia parado com o anime, mas ainda tá muito perto do mangá, em breve vai ter filler denovo.

Não acho que estejam assim tão próximos. No mangá essa Saga parece estar no fim, sendo que no anime eles iniciariam agora, ou seja, daria uma boa quantidade de episódios nesse intervalo. Sem contar que essa Saga é grande.

Acho que está um pouco perto, mas quero que volte mesmo assim a historia original do mangá, apesar de que esse filler, não achei tão ruim...no começo de fato não estava gostando, mas o fim até que aproveitei =) Difícil isso.
Mas repito que até hoje a saga que mais detestei foi a dos Bounts e do Amagai (ai que nojo detestei, mas como boa fã assisti só pra não perder a pose u.u)

Eu não gostei nada da saga do amagai, mas gostei das dos Bounts e essa última até que foi razoavel!

Terrça sai o episodio! \o/

A unica coisa que gostei na saga dos bounts foi de não terem parado no meio de outra saga, a saga do Amagai só assisti pq ñ sabia o que era filler, e depois de assistir a saga das zampakutou, nem assisti essa ultima saga.

Capítulo interessante. Os capítulos estão mostrando todos os capitães realmente muito fortes. Não diria apenas que os inimigos que são fracos, mas que os capitães evoluíram depois da Saga do Aizen. Isso é notado pelo fato do Renji comentar que treinou 17 meses sem parar na Soul Society.

Estou gostando bastante dessa personalidade nova do Hitsugaya. Apesar de achar que foram os fillers no anime que fizeram termos uma visão diferente do personagem.

O mangá está muito bom e logo teremos as lutas finais, que estão terminando bem rápidas.

Cap 467
Capítulo normal, mas eu ri demais da luta do Careca contra o 777. Aparentemente o único pré-requisito pra ser parte do 11º Esquadrão é ser doente mental mesmo!!! :lol:

Muito boa a luta do Ikkaku. Foi meio rápida, mas foi legal a troca de soco entre os dois. Aliás, todos os capitães e vices estão vencendo facilmente, sem nenhum dificuldade até o momento.

Estou mais curioso com a luta do Ichigo e do Byakuya contra seus oponentes.

Ahhhhhhhhhhhhhhhh..pensei que era a da saga dos fullbrings... Vice agora essa abertura? Eu gostei dela, a episódios que é ela...

Finalmente o fim dos fillers e início de Saga!

Gostei do episódio. Os traços deram uma boa melhorada, não? Ao menos esse de estréia eu achei que ficaram realmente lindos.

E não pensei que o primeiro episódio iria abordar tanta história. Já até apareceu o Ginjou e sua turma. Nada como assistir sem aquela enrolação toda.

E a nova abertura até que não está ruim, apesar de achar fraca em comparação com as anteriores (sem contar de fillers).

Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back