Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Que Comecem as apostas!!
Mangá
De quem vcs acham que é a espada que matou o capitão Quincy no Hueco Mundo??
Eu to torcendo muito que seja do Ulquiorra ou do Grimjow!
Só se for na forma de shikai. Olha a imagem da zampakutou do Isshin Kurosaki.A espada do Pai do Ichigo não é grandona tbm?
E é verdade.. tinha esquecido que o Ulquiorra desintegrou. Uma pena... pq ele era o espada mais legal.
Que Comecem as apostas!!
Mangá
De quem vcs acham que é a espada que matou o capitão Quincy no Hueco Mundo??
Eu to torcendo muito que seja do Ulquiorra ou do Grimjow!
Esse Rei dava sinais de que seria um ser divino BIZARRAMENTE poderoso, inteligente & paciente. Quando finalmente apareceu se mostrou um mero Quincy com fogo de matança, apressado, medroso. Mas ele é o vilão final. E o Aizen, nunca, repito NUNCA foi "do mal". Lembram-se do mini-monólogo que ele teve com o Urahara assim que o mesmo o selou, no fim da luta com o Ichigo? É, meus camaradas, ele falava do Rei, e estava indignado por o Urahara se conformar com aquela pessoa no poder. Atualmente creio que algum Quincy random, mas poderoso, já removeu o selo do Aizen, talvez sem querer, e ele está solto por aí, e irá aparecer a qualquer instante, dessa vez se mostrando um aliado de Ichigo!
Você está confundindo o Rei dos Quincys com o Rei do Mundo... o Rei o qual ou Aizen queria matar é o da outra dimensão, o qual a soul society protege. Ele queria tomar Karakura justamente para ter a Ouken (chave do rei) para ir para outra dimensão.
Vish, não brinca??? Viajei na maionese então! Eu jurava que esse Rei Quincy era o tal Rei da Soul Society... Que noob (e olha que já acompanho o mangá desde 2009 ou 2010)
Então nem vamos ver quem é o Rei da SS, vamos? Que aliás já devia ter aparecido pra proteger o que é o seu domínio
No final das contas, eu to achando que essa guerra Quincy está mais aí pra mostrar a verdadeira faceta do Urahara do que outra coisa.