• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach (idem, 2002)

O povo só comenta do magá, deveriam ter um tópico "Bleach mangá" ou "Bleach anime", assim o tópico não ficava, meio reservado só para quem curte os mangás!

:yep:

Eu já pensei nisso. Eu até pensei em pedir para o Deriel abrir sub-fóruns aqui dentro com os nomes "Mangá", "Anime", "Tokusatsu" e "Notícias". Assim ficaria bem sub dividido os estilos de animação japonesa.

O maior problema seria apenas dividir os tópicos. Nesse próprio do Bleach seria difícil separar o que está relacionado ao mangá e o que está relacionado ao anime. Por isso que é interessante colocar antes do spoiler sobre o que estão falando, se é sobre o capítulo do mangá ou sobre o episódio do anime. Eu acho que a forma atual não está tão bagunçada, mas idéias sempre são bem vindas. :mrgreen:

Quanto ao sub de notícias, eles retiraram apenas por terem pouco movimento. Eram poucos os que iam comentar as notícias ou postavam notícias novas dentre do sub. E eu acho que ficaria meio parado a sessão de Tokusatsu também. Talvez no começo teria movimento, para lembrar os clássicos.

§Sarah§ disse:
Mangá

E também na capa tenha algumas pessoas de costas, seriam personagens novos?... que talvez ficariam no lugar dos outros...(não iria gostar disso, se eles não aparecessem mais...)=/
Eu acho que podem ser os vilões novos.

Última edição:

Eu disse justamente por isso, por que assim o tópico fica parecendo que é somente do mangá, ele fica meio vazio, e quem não acompanha, ou ta acompanhando a bem menos tempo que vocês fica perdido ou curioso de saber e abre o spoiler!!!

Eu disse justamente por isso, por que assim o tópico fica parecendo que é somente do mangá, ele fica meio vazio, e quem não acompanha, ou ta acompanhando a bem menos tempo que vocês fica perdido ou curioso de saber e abre o spoiler!!!
:rofl:

Eu passei por isso. Eu li o mangá apenas agora. Fazem umas 2 semanas apenas. Eu estava acompanhando somente o anime e digamos, ficava sim muito curioso, mas me segurava com os spoilers.

Aliás, vocês gostaram dessa nova abertura de Bleach?

Última edição por um moderador:

:rofl:

Eu passei por isso. Eu li o mangá apenas agora. Fazem umas 2 semanas apenas. Eu estava acompanhando somente o anime e digamos, ficava sim muito curioso, mas me segurava com os spoilers.

Aliás, vocês gostaram dessa nova abertura de Bleach?

Caramba, gostei muito mesmo, mais para min a melhor é a abertura da 7º temp. Aquela música tema é linda!!!

Capítulo 425 de Yu Yu Hakus.... opz... Bleach

Eu já vi em algum lugar uma gangue de outra escola vindo para pegar um personagem. Sem contar que o Ishida me aparece para pegá-los? Wtf!?

E a Orihime aparecendo novamente e, digamos, bem chatinha sua participação.

Resumindo, não gostei do capítulo!

Eu posto os episodios as vezes aqui também e comento, não é só mangá gente XD. A proprosito gostei muito da abertura.

:disgusti: Cara se eu fosse escolher para ser um Capitão seria o Zaraki kenpachi. o cara é um monstro!!!!

A estrutura do anime, até mesmo um pouco da "cadência" tem muitos elementos que lembram CDZ e Yu Yu Hakusho.

Eu gosto muito de Yu Yu Hakusho. Não lembro do último episódio, mas tenho boas lembranças dele, principalmente dos primeiros episódios, quando era uma história melhor estruturada.

Depoi sficou um negócio mais "massa véio", no naipe "porrada, porrada. porrada nos que não fazem nada". Não que tenha ficado ruim, mas perdeu (um pouco do) brilho.

Bleach-1-anmtv.jpg

O site oficial de Bleach: Jigoku Hen, quarto filme baseado no mangá criado por Tite Kubo, divulgou um novo trailer da produção, que estreia no dia 4 de dezembro em todos os cinemas japoneses. A página também foi atualizada com algumas novidades, como informações sobre os personagens e também sobre os seyus de cada um.

Como já comentado, a música do filme será interpretada pela banda T.M. Revolution, intitulada “Save the one, save the all”. O novo trailer possui uma duração maior que os anteriores (1:40). Confira:

Sinopse: O inferno. O lugar onde uma pessoa que cometeu um grave crime, quando estava viva, é enviado. Os shinigamis são proibidos de pisar lá. Alguns prisioneiros causam uma revolta e agora visam a cidade de Karakura, onde Ichigo e seus companheiros vivem, e estes serão levados ao inferno de uma forma esmagadora. O misterioso homem Kokutoh salva os protagonistas Ichigo, Rukia, Renji e Uryuu e juntos iniciam uma luta para salvar o mundo das ambições do vilão Togabito.

Fonte: ANMTV
---------------------------------------------

Muito bom o novo trailer!

Capítulo 426

O mangá está parecendo os fillers normais de Bleach. :lol:

Muito fraca a história até o momento, tanto que eu só li ontem a noite o mangá, nem foi aquela vontade de ler no mesmo dia do lançamento.

Episódio 296

Próximo episódio teremos Ichigo vs Gin. :mrgreen:

O bom desse episódio foram os fins das lembranças. Aquilo estava meio chatinho.

Esse filme está parecendo que será bom!

Mistérios.

O mangá está muito misterioso e demorando um pouco demais para acontecer algo. Ok, o Ishida foi atacado, mas nem mostraram nada. Pelo visto a ação vai demorar um pouquinho ainda para começar.

O lado bom é ver novos personagens, apesar de achar que a Inoue está mais bobinha do que o normal.

Tão gostando aproveitar essa temporada no mundo humando para fazer umas ironias com anime. E que mangá a Orihime emprestou pro Ichigo? Será que foi Bleach?:mrgreen:

Mas eu tou tendo uma impressão que o Ichigo não receberá seus poderes de shinigami de volta, parece que ganhará poderes de humanos, assim como o Chad, Orihime e aquele personagem novo.

Era só o que faltava né? Sinceramente que ele não mude e continue como Vaizard como sempre.

Pelo visto o Ichigo irá recuperar sim os poderes de shinigami. Ao menos não vão inventar algo novo para o personagem, já que não faria sentido ele obter outro tipo de poder.

Espero que a série volte a ficar empolgante logo. Lembrando só que só voltará em janeiro o mangá.

Felizmente o Ichigo ainda vai estar com seus poderes, seria muito estranho se mudasse.

Mas parece que eles vão focar nos humanos com poderes. Estou pensando se o Chad ganhará novos poderes agora que está junto deles ou se vão chamar a Orihime também.

Outra coisa que estava pensando, Cadê o Kon?

Felizmente o Ichigo ainda vai estar com seus poderes, seria muito estranho se mudasse.

Mas parece que eles vão focar nos humanos com poderes. Estou pensando se o Chad ganhará novos poderes agora que está junto deles ou se vão chamar a Orihime também.

Outra coisa que estava pensando, Cadê o Kon?
O Kon ficou na Soul Society com a Rukia, não?

Quando o Ichigo perdeu os poderes, acredito que ele voltou para lá com a Rukia, já que estava se desligando de tudo com relação a Soul Society e seus poderes shinigami.

Estou achando que o Chad foi atacado igual ao Ishida. :think:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back