• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach (idem, 2002)

Bleach está na sua era Dourada.

Sério... A série já teve bons momentos, mas nunca tão bons como agora. E só tende a melhorar. Vamos torcer por um retorno triunfal da Yoruichi! Alguém me refresca a memória? Foi recentemente que a vimos em forma de gato ou faz muito tempo?

BEM, BEMMMMMM ele não ta não...Não se sabe ao certo o que aconteceu ainda...
Como assim? Nesse capítulo deixa claro que vão treiná-lo, ou seja, com certeza ele está bem. Pode estar todo quebrado, mas pelo visto logo estará de pé novamente.

Capítulo ainda de introdução para o grande Rei. Até que ficou legal.

Alguém assisti Bakuman? Vocês viram que tirada que o Mangaká deu no Kubo? :rofl:

attachment.php

Anexos

• bakuman.webp
    bakuman.webp
    28,3 KB · Visualizações: 33

E aí, voltou a ficar legal depois da saga dos Ressurrection?

Broxei animal depois da ultima luta
Quando dizem que o Ichigo vai perder os poderes

E aí, voltou a ficar legal depois da saga dos Ressurrection?

Broxei animal depois da ultima luta
Quando dizem que o Ichigo vai perder os poderes
Está falando do anime ou mangá?

O anime já parou de se produzido no Japão devido a baixa audiência do mesmo. Eu nem aconselho voltar, pois existem mais fillers do que história de verdade nele.

Já o mangá entrou na última Saga e tem melhorado sim com relação as Sagas anteriores.

Está falando do anime ou mangá?

O anime já parou de se produzido no Japão devido a baixa audiência do mesmo. Eu nem aconselho voltar, pois existem mais fillers do que história de verdade nele.

Já o mangá entrou na última Saga e tem melhorado sim com relação as Sagas anteriores.

Pode crer, tem filler a rodo! Como filler me irrita, pelo amor de deus.

Demorou, vou ler e depois comento aqui então.

Sonhar não custa nada. Mas seria escroto "pular" o que teria sido pulado, caso acontecesse.

fãs de Naruto, sou só eu que acho o anime de Bleach infinitamente superior ao de Naruto? Não falo nem da obra, só da qualidade mesmo, da produção.

Sonhar não custa nada. Mas seria escroto "pular" o que teria sido pulado, caso acontecesse.

fãs de Naruto, sou só eu que acho o anime de Bleach infinitamente superior ao de Naruto? Não falo nem da obra, só da qualidade mesmo, da produção.
Bleach pode ter até uma melhor animação no desenho, mas com uma história fraca, não há como sustentar o anime. Os fillers de Bleach são muito fracos e mesmo tendo desenhos maravilhosos, não tem como continuar acompanhando. Um dos fatores do anime ter sido cancelado.

Aliás, sobre a última Saga no anime, eu acho pouco provável. Eles estão esperando, eu acredito, que a repercussão do público quanto a conclusão do mangá. Isso acredito que será de peso na decisão de uma animação da última Saga do mangá ou não.

O problema de Bleach n é exatamente história fraca e sim, uma sequência de filler ruim com arco fraco (arco que está no mangá, inclusive). Isso matou o anime. Aliás, eu acho a história geral de bleach mais plausível do que de naruto, embora naruto seja marcante e viciante.

Considerando só o mangá, Bleach começou melhor que Naruto.
No começo Naruto era mais repetitivo. A partir da segunda parte do torneio Chuunin é q as coisas foram melhorando e o começo do que seria o Shipuuden o mangá ficou bem melhor (exceto pelas partes com foco no Sasuke).

Já Bleach foi o contrário, até a saga da invasão a Soul Society, a história era ótima. Depois disso foi piorando pouco a pouco.

Em termos de animação, acho q nos momentos mais críticos a animação de Naruto melhora muito, mas no geral Bleach era melhor mesmo.

O problema de Bleach n é exatamente história fraca e sim, uma sequência de filler ruim com arco fraco (arco que está no mangá, inclusive). Isso matou o anime. Aliás, eu acho a história geral de bleach mais plausível do que de naruto, embora naruto seja marcante e viciante.
Quando eu me referi a história do anime, esqueci de especificar que estava me referindo aos fillers. As histórias dos fillers são muito fracas, como na maioria dos animes, tornando muito massante, ainda mais que Bleach tem uma quantidade imensa de episódios fillers.

Agora até mesmo o mangá eu diria que a história decaiu e se tornou fraca no arco fullbring. A história na Soul Society e Hueco Mundo é muito superior aos demais arcos. Agora está começando a melhorar novamente, mas vamos ver até quando o Kubo consegue manter algo interessante ali.

Se for comparar as histórias entre Naruto e Bleach, eu diria que Naruto é melhor por conta do universo criado pelo Kishimoto. Só vejo o Kishimoto perdendo um pouco do rumo de sua história agora na guerra, pois anteriormente eu gostava demais dos arcos e a Akatsuki em si.

Bleach é meio que aquela história. Sempre vai aparecendo um adversário mais forte que o anterior e dando abertura para mais um arco.

Considerando só o mangá, Bleach começou melhor que Naruto.
No começo Naruto era mais repetitivo. A partir da segunda parte do torneio Chuunin é q as coisas foram melhorando e o começo do que seria o Shipuuden o mangá ficou bem melhor (exceto pelas partes com foco no Sasuke).

Já Bleach foi o contrário, até a saga da invasão a Soul Society, a história era ótima. Depois disso foi piorando pouco a pouco.

Em termos de animação, acho q nos momentos mais críticos a animação de Naruto melhora muito, mas no geral Bleach era melhor mesmo.
Eu concordo com isso que o Pro disse a respeito.

E Naruto parece mudar de estúdio mesmo quando tem uma luta mais importante ou arco mais importante.

Quando eu me referi a história do anime, esqueci de especificar que estava me referindo aos fillers. As histórias dos fillers são muito fracas, como na maioria dos animes, tornando muito massante, ainda mais que Bleach tem uma quantidade imensa de episódios fillers.

Agora até mesmo o mangá eu diria que a história decaiu e se tornou fraca no arco fullbring. A história na Soul Society e Hueco Mundo é muito superior aos demais arcos. Agora está começando a melhorar novamente, mas vamos ver até quando o Kubo consegue manter algo interessante ali.

Se for comparar as histórias entre Naruto e Bleach, eu diria que Naruto é melhor por conta do universo criado pelo Kishimoto. Só vejo o Kishimoto perdendo um pouco do rumo de sua história agora na guerra, pois anteriormente eu gostava demais dos arcos e a Akatsuki em si.

Bleach é meio que aquela história. Sempre vai aparecendo um adversário mais forte que o anterior e dando abertura para mais um arco.

Eu concordo com isso que o Pro disse a respeito.

E Naruto parece mudar de estúdio mesmo quando tem uma luta mais importante ou arco mais importante.

Entendi o que vc disse, mas discordo. Naruto tem muito mais fillers do que Bleach, nem se compara. E os erros em si são parecidos.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back