• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach (idem, 2002)

Eu entendi como o Ichigo usando uma defesa ali. Se é quincy ou não o poder, não dá para saber, mas o Comandante Quincy reconheceu o poder.

O último quadro é o Ichigo atacando ele de surpresa.

Aliás, eu não vi em nenhum momento o Ichigo contra a Soul Society. Ele só chegou quieto, mas desde o início com o intuito de salvá-la.

Eu entendi como o Ichigo usando uma defesa ali. Se é quincy ou não o poder, não dá para saber, mas o Comandante Quincy reconheceu o poder.

O último quadro é o Ichigo atacando ele de surpresa.

Aliás, eu não vi em nenhum momento o Ichigo contra a Soul Society. Ele só chegou quieto, mas desde o início com o intuito de salvá-la.
Exatamente! Não entendi o pq do auê do pessoal.

O Ecthelion se referia a esse post seu:

"eu estava gostando, sabe? do rumo que estava tomando, ele virando aliado dos inimigos. uma pena."

Pois a história em si não teve mudança alguma do início ao fim.
Quincy invadindo a Soul Society e Ichigo aparecendo para salvar.

Exatamente, Turgon.

Bom, sobre o cap da semana:
POLÊMICA!!!

A mãe do Ichigo era quincy e o vilão se refere ao Ichigo como "meu filho nascido das trevas";
Era só o que faltava!!!

Mãe quincy está ok mas filho do vilão aí eu já n aguento mais. Espero que tenha sido erro de tradução, que seja "filho" no sentido de "quincy" nascido nas trevas.

Fala sério! Kubo está de sacanagem.

Ichigo é humano, shinigami, vaizard, hollow, fullbring e agora quincy? ¬¬

Sei lá! Kubo perdeu o rumo da história. Se eu não tivesse já lido e assistido tudo até o momento, eu acho que pararia de acompanhar depois dessa.

Já eu acho que está espetacular! Serião! esse ultimo capitulo foi um dos melhores pelas revelações, acho que a frase das trevas no final é a segunda opção tua Ectelion, não a primeira, não acho que tenha corno na história :lol:
Mas o melhor...

Aizen iludindo a percepção de tempo do Rei Quincy, espero que Kubo o utilize...

Gostou mesmo do Ichigo como Quincy agora?

Eu meio que cansei. A cada Saga ele tem uma evolução nova. Até fizeram umas brincadeiras no facebook falando que ele evolui mais do que Pokémon.

Essa história dele ter poderes Quincy agora foi bem forçado! IMO.

Bem, eu não gostei desse último fato dos novos poderes dele, mas no contexto geral eu to gostando sim.

Turgon, tu que tais sabendo mais das coisas sobre anime e mangá, como está a venda do mangá de Bleach no japão? E esse boato que bleach voltará em 2013?

Última edição:

Pelo que eu saiba, o mangá continua vendendo bem. Está sempre ali nas primeiras colocações, já que o problema de Bleach sempre foram os fillers intermináveis no anime. Foi por conta disso que o anime deu um tempo. Eu acredito que vão animar essa última Saga sim, mas só depois do Kubo terminar o mangá. Estou achando que vão esperar a aceitação do público do mangá antes de produzirem o anime.

Acabei de ler, e tenho uma coisa a dizer, só uma:

A porra está ficando séria...

Turgon, eu não vejo como uma evolução, pelo contrário, está no sangue dele. Faz todo o sentido agora, a mãe do Ichigo se juntou a Isshin e o Rei Quincy quis se vingar, mandou o Big Fish pra matar a ex mulher e mãe de Ichigo. Viajei na maionese, hein?

Cacete, que capitulão!

Não gostei muito da história do Byakuya estar vivo e o Zaraki também. O Kubo faz um capítulo inteiro só para dramatizar a morte do Byakuya e alguns poucos capítulos depois o mesmo está vivo, mas com a desculpa de não poder ser mais capitão? Fora o fato do Zaraki, que nem sua luta teve mostrada estar na mesma condição.

Não sei se estou esperando demais ou não, mas esses dois fatos foram bem chatos no capítulo da semana.

E vamos ter sim a explicação para o caso Ichigo e tudo o mais. O que me incomoda é o fato do Ichigo ser tudo e não dar espaço para outros personagens. Eu pensando que o Ishida teria um destaque maior, mas pelo visto será um mero coadjuvante novamente, já que o Ichigo é Quincy também. É esse tipo de coisa que me incomoda um pouco. O personagem principal não precisa ser tudo também.

Turgon, concordo totalmente contigo. Ichigo roubou a cena mesmo. E esses dois aí, nem me fale, decepção. Já não basta a falta de sangue em Naruto ...

Gosto de Byakuia, mas preferia que ele tivesse morrido, já Zaraki não poderia ter morrido nem ficar nesse "coma". No entanto acho que o fato de Byakuia mesmo estando vivo não poder mas ser capitão vai dar um bom drama para o orgulho dele, acho que para ele era melhor ter morrido. E essa história de Zaraki sumir também do mangá não me agrada, Zaraki é o cara do anime.

Quero compartilhar com vocês meu desenho, uma homenagem à Matsumoto:
6261593622_3fbf9ba5d6_b.jpg

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back